Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Batistuta

Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 22:57
Citação de: Batistuta em 02 de Novembro de 2011, 22:56
E se o Benfica marcasse depois dele ter saído?

Pois... de se´s não se ganha a vida.

Então devo concluir que o Cardozo deve começar os jogos todos no banco porque o golo foi marcado sem ele?

Far(away)

Citação de: Batistuta em 02 de Novembro de 2011, 22:59

Então devo concluir que o Cardozo deve começar os jogos todos no banco porque os golos mais rápidos foram sem ele?

Tu podes concluir o que quiseres.

trainmaniac

Sentiu muitas dificuldades posicionais, sobretudo porque no flanco dele caíam sempre 2/3 jogadores e ele hesitava entre cobrir ao meio ou ir para a linha.
Com bola, muito bom. Defensivamente, a rever.
Por mim, titular.

EPluribusUnum

Gostei de o ver. Sem medo, como se quer.

Esteve muitas vezes sozinho a defender, o rapaz que joga à sua frente não quis nada com a defesa.

Mas isso já é uma guerra perdida, é bater palmas e seguir caminho.

Espero vê-lo mais vezes, ao Luís.

CaCo

A verdade é que ele saiu e não se ouviu mais falar do xaquira... o MV tratou de amarrar o homem!!! Parabens ao Luis pela estreia que independentemente de ser boa ou má deveria ser apoaida por todos ou não se trata-se de um jogador made in CFC!!!

Batistuta

Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 22:59

Então devo concluir que o Cardozo deve começar os jogos todos no banco porque o golo foi marcado sem ele?

Eu não concluo nada. É um raciocinio simplório como já disseram.

Já agora, isso também pode funcionar em prejuízo do M. Vitor ou aí já não pode ser?

BenficaSetsFire

Não me pareceu pior do que o Emerson a defender, e é mil vezes melhor a atacar. A rever, mas se confirmar estas premissas, é para titular.

Denim

Citação de: youyouyou em 02 de Novembro de 2011, 22:57
Citação de: Eric Cartman em 02 de Novembro de 2011, 22:49
Perdemos por ter saído. Não esteve nada mal.
este senhor é um génio  :o
Até perdemos o jogo... :-X

(Tou a reinar,percebi o que é que o Cartman queria dizer. A verdade é que depois de ver a exibição do Vitor, acho que era preferivel manter o Martins...mas não condeno o Raul José.)

sbremoved_28739

Não interessa o golo ser ou não do seu lado.

Interessa é que nem estava mal no jogo, e inventamos uma substituição defensiva sem qualquer razão com o MV a ter que encontrar o ritmo de jogo do adversario (alias nunca o atinou) e assim a romper o equilibrio que ainda tinhamos.

é a tipica substituição que em equipas de top nunca era feita. O jovem estava la era deixa-lo. Que merda de invenção fizeram ali?

Far(away)

Citação de: Batistuta em 02 de Novembro de 2011, 23:01
Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 22:59

Eu não concluo nada. É um raciocinio simplório como já disseram.

Já agora, isso também pode funcionar em prejuízo do M. Vitor ou aí já não pode ser?

Como disse, funciona como quiseres.

costa83

Boa estreia, mas precisa de mais calo, coisa que só se ganha com minutos em campo. Força Miúdo!!!!

FUTURO PRESIDENTE

eu nao percebo nada de futebol,mas acho que a substituiçao ajudou e muito a que tivessemos sofrido o golo, se iria ser golo com ele em campo ou nao nao saberemos, eu o que vi foi que no golo o miguel vitor ainda se estava a posicionar na defesa e vi o garay atrapalhado sem saber bem quem haveria de marcar
acho que tivemos azar no timming na substituiçao,só isso.

Sherman

Far(away)

Defensivamente tem obviamente algumas coisas a melhorar, ofensivamente é um jogador perigoso, movimenta-se bem e parece ter facilidade de cruzamento.

Tem potencial para se tornar num bom lateral.

lostinthegreatnessofslb

Não acho que possamos pedir mais dele do que o que ele fez hoje. Tem 19 anos, é a 1ª vez que joga pela equipa A e foi logo num jogo da liga dos campeões. Felizmente foi em casa onde os adeptos o puderam apoiar (como o fizeram muito bem).
Subiu bem, apesar de lhe faltar rotina para entender os esquemas da equipa, faltam-lhe ali algumas coisas, cruzamentos mais certeiros, por exemplo.
Defensivamente esteve algum nervoso e indeciso mas com a idade dele ainda tem tempo para aprender, só precisa de alguém que o ensine. Acho que está aqui alguém com futuro, caso estas exibições e o seu crescimento sejam regulares.