Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

suavesemfiltro

Ainda tem muito para evoluir mas parece-me aquele tipo de jogador que, se tiver oportunidades, evolui rápida e eficazmente.

Neste momento, por exemplo, escolhia-o em detrimento do Emerson. Mesmo admitindo que ainda não está um jogador completamente formado - o que é uma mais-valia. O Emerson já está totalmente formado: mal-formado, deformado.

O outro é o Capdevila, o melhor que temos. Mas que acho que cheira mal e por isso não pode jogar.

APM

 Excelente atitude e grande poder de explosão. A rever no que toca ao aspecto defensivo.
Jesus acertou nas suas características.

Dixi

Ainda não tenho uma ideia definitiva sobre o Luís Martins. Parece-me ter qualidade técnica, mas tenho visto muitas vezes os adversários entrar naquele espaço sem grande oposição.
Acredito que com tempo poderá ser um bom lateral.

rocky


Mr.Costa

#1819
gosto, e bastante!
não pondo todo o peso em cima dos seus ombros, penso que dentro de 2, 3 anos poderá ter algo a dizer. mas ainda tem muito que crescer.
contra o basileia 80% dos ataques foram por seu lado (sim, sei que estava lá o shakira ou lá como se chamava ahah) e neste jogo, mesmo no ataque, houve lá 2 situações que decidindo um pouco melhor, poderiam ter causado real perigo.

mesmo assim, teve bons pormenores defensivos no ultimo jogo, e muito bons pormenores ofensivos neste e alguns no anterior (lembro me de ter passado por 2 do basileia e centrado com perigo, que acabou por dar canto, mesmo antes da substituição. lembro.me porque estava mesmo ali ao lado dele no estádio)

entre ele e o carole sinceramente não sei, porque o carole deu muito bem conta de si no tempo que cá esteve... agora não sei se o carole (tal como o cap) é um outcast do jesus (podia muito bem ter ficado com ele para suplente, mas foi buscar 2)

para esta posição, para o ano contrataria alguém (ansaldi era mesmo muito bom), com 1 destes 2 jovens a lutar pelo banco, jogando nas taças e em 3,4 jogos do campeonato. o outro poderia muito bem ser titular da equipa b, caso esta estivesse na 2ª liga.


De resto:
Artur, Mika, Julio Cesar

Maxi, (Miguel victor para jogos dificeis) (Ruben amorim para jogos fáceis)
Luisão, Miguel Victor
Garay, Fábio Faria
Contratação, luis martins/carole

Javi, Nuno Coelho, (Matic)
Witsel, Matic, (Ruben Amorim)
Aimar, David Simão (bruno cesar)

Nolito, Bruno cesar(porque é onde conta para jesus)
Enzo, Urreta
Rodrigo, Cardozo, Jara, Nelson O


e podíamos desfazer-nos e ganhar dinheiro por alguns jogadores (eduardo, sidnei, emerson, cap, jardel, gaitan, saviola, mora, ...) contratando apenas o ansaldi, cumprindo o que  o nosso presidente diz em relação à crise. e não andando a contratar patitos como vem nas usernews.




ps. também gostei bastante do cafu. parece que o rapaz é polivalente, e joga bem onde quer que jogue:
ora a recuperar bolas, ora a levá-la para a frente, ora no passe, ora mesmo a marcar (ainda à pouco tempo fez um hacktrick na selecção sub19). a ver se dá player

nikas

Bem trabalhado vai la, vamos ver o que o Jesus faz dele.

slbenfever


Slbboy230

mostrou atitude.. Gostei.. Espero que lhe dêm oportunidades para evoluir.. Gostei também da sua capacidade de cruzamento..

Pedro10

Esteve bem, esperemos que consiga evoluir para dentro de 2/3 anos ser uma opção séria para DE titular do Benfica.

joao_manike

Com oportunidades, vai dar jogador. Não tenho a menor dúvida. Tem muito futebol nos pés.

Baron_Davis

é por a cantera que passa o futuro (já devia passar há muito tempo). comprar pouco mas com qualidade e apostar na formação.

Força rapaz!

Tr - 17

Um bom jogo para lhe dar confiança..

Agora é preciso que acreditem nele, que o mantenham debaixo de olho, e que o ajudem a evoluir..

Com trabalho pode tornar-se num jogador bem interessante.

space_17

Citação de: Pedro10 em 13 de Novembro de 2011, 13:12
Esteve bem, esperemos que consiga evoluir para dentro de 2/3 anos ser uma opção séria para DE titular do Benfica.

Com a capacidade q o JJ tem de potencializar jovens jogadores não creio que seja preciso tanto tempo

Isto se ele jogar regularmente claro!!!

BenficaSetsFire

Dos dois jogos que vi dele na equipa principal do Benfica, deixou-me boas indicações. Espero que seja aposta, se for certamente teremos jogador!

Batistuta

Não o acho o grande talento que alguns fazem dele mas parece-me esforçado e talvez faça uma boa carreira na 1ª liga.