Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

PabloAim@r

Citação de: VanBasten em 06 de Fevereiro de 2012, 00:26
Agora que já passaram umas semanas valentes, posso dizer que a exibição dele contra o Basileia, foi das piores que vi um DE fazer. Na altura parecia-me importante dar confiança e não desmoralizar o atleta...mas o Luis vai ter de trabalhar muito, mas mesmo muito, para ficar um defensor com nivel de equipa grande. Tambem concordo com o Jesus, quando diz que vê nele algo de Coentrão...eu digo o que é: é a passada, a chegada ofensiva, embora não tenha a tecnica de cruzamento de 1ª, que o caxineiro tem.

Também te digo que se demonstrar mais respeito pelo Benfica na hora de saír já me merece mais consideração do que o caxineiro. Mas vamos ao que realmente importa. O problema é que analisas a exibição dele contra o basileia no padrão daquilo que esperas de um habitual titular, ou pelo menos de um jogador com mais minutos. Pessoalmente acho que na altura ele fez uma exibição corajosa, com algumas lacunas, obviamente, mas mesmo essas já eram expectáveis.

PabloAim@r

Citação de: CaCo em 06 de Fevereiro de 2012, 01:29
Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: CaCo em 06 de Fevereiro de 2012, 01:12
Na altura o Luís era a única alternativa que tinhamos à disposição para a champions, tinha de ser lançado e precisava do voto de confiança que o JJ lhe prestou em público. Agora concordo com o Van Basten, foi uma exibição horrível :) foi um alívio quando vi o Miguel entrar e espetár duas putas no shaquiri para o por em sentidon :) fez o que quis do Luís.

Pois eu não concordo, de todo! E deixa-me recordar-te que mal se deu essa substituição, sofremos o golo do empate! ;)
Eu lembro-me bem do jogo Pablo... mal os suíços descobriram onde estava o ouro o campo ficou completamente inclinado... e o golo não se deve à substituição até porque o golo do basel nasce do lado do maxi. Eu pessoalmente não gostei.

Mas estavas á espera do quê? Caramba, o miúdo não tinha um minuto sequer, estava a estrear-se na Champions League, não era a Taça da liga. Não achas que cumpriu os minimos exigiveis? Eu acho! ;)

Meddler

E como sempre disse, Luis Martins >>> Mário Rui.

PabloAim@r

Citação de: Meddler em 06 de Fevereiro de 2012, 01:35
E como sempre disse, Luis Martins >>> Mário Rui.

Ficavamos com os dois e só nos ficava bem... mas pronto, coisas desta direcção!  :disgust:

abar85

Pelo menos o treinador parece que acredita nele a sério.

46Rossi

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: pedroslb18 em 06 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2012, 23:37
eu nunca dei nada pelo Luis Martins... se o jj fizer dele jogador será para mim uma grande surpresa...

Isto com o tempo vai lá! Hoje já alguns tiveram que enfiar a viola no saco em relação ao Nelson... com o tempo o mesmo acontecerá com o Luís. ;)

Até parece que alguma vez o Luis Martins se destacou tanto como o Nelson. Seja em que escalão for, seja no clube, ou nas selecções.

Desculpa, o Luís Martins foi um elemento importante na campanha da selecção no campeonato do mundo de sub-20, não tanto como o Nelson, o Mika... admito, mas esteve em plano. Já este ano pegou o touro pelos cornos na estreia de fogo que teve e cumpriu bem o seu papel. Pessoalmente tenho muita fé neste miudo... felizmente que quem manda também tem, com o tempo ser-nos-á dada razão! ;)

elemento importante  ;D

BenficaCAMPEAO

Epa queria ver este puto jogar mais vezes mas pelos visto vai ser dificil... espero que não perca a embalagem (moral e mediática) do mundial de sub-20 entretanto. >:(

pedroslb18

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: pedroslb18 em 06 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2012, 23:37
eu nunca dei nada pelo Luis Martins... se o jj fizer dele jogador será para mim uma grande surpresa...

Isto com o tempo vai lá! Hoje já alguns tiveram que enfiar a viola no saco em relação ao Nelson... com o tempo o mesmo acontecerá com o Luís. ;)

Até parece que alguma vez o Luis Martins se destacou tanto como o Nelson. Seja em que escalão for, seja no clube, ou nas selecções.

Desculpa, o Luís Martins foi um elemento importante na campanha da selecção no campeonato do mundo de sub-20, não tanto como o Nelson, o Mika... admito, mas esteve em plano. Já este ano pegou o touro pelos cornos na estreia de fogo que teve e cumpriu bem o seu papel. Pessoalmente tenho muita fé neste miudo... felizmente que quem manda também tem, com o tempo ser-nos-á dada razão! ;)

O Luís Martins foi tanto peça importante como foi o Mário Rui.

Nenhum deles era titular indiscutível, e alternaram bastante. Muitas vezes o Luís foi para médio.

Houve um jogo em que foi completamente dominado pelo extremo contrário. Não aguentou com a capacidade física dele, e teve de entrar o Mário Rui ao intervalo.

É melhor que o Mário Rui, porque sabe se controlar melhor, mas as diferenças de qualidade overall, não são assim tão grandes.

André Sousa

Luís Martins importante no Mundial sub-20? O rapaz fez 3 jogos. Um onde foi comido a torto e a direito pelo extremo dos Camarões, saindo ao intervalo, outro onde fez os 90' (neste caso 120') contra a Argentina e jogou no meio campo contra a França, sendo suplente utilizado.

banbino

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2012, 03:46
Luís Martins importante no Mundial sub-20? O rapaz fez 3 jogos. Um onde foi comido a torto e a direito pelo extremo dos Camarões, saindo ao intervalo, outro onde fez os 90' (neste caso 120') contra a Argentina e jogou no meio campo contra a França, sendo suplente utilizado.

posso estar a ser injusto com o luis, mas do pouco que vi dele nao me parece q seja neste momento sequer 2ª opçao para o lugar

tudo bem que a fornada está a dar frutos, mas parece-me que nem tudo o que vem á rede é peixe

pedroslb18

Também foi titular com o Uruguai.

Em 7 jogos possíveis, fez 3 a titular, 1 a suplente. E num dos a titular, saiu ao intervalo.

Fez cerca de 290 minutos.

O Mário Rui fez cerca de 405.

André Sousa

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 01:38
Ficavamos com os dois e só nos ficava bem... mas pronto, coisas desta direcção!  :disgust:

O Marinho nunca dará nada. Bem fez o Benfica em livrar-se dele. Quando era iniciado, tinha qualidade para ser aproveitada, mas também tinha muitas lacunas que eram possíveis de corrigir. Desde então que é o mesmo jogador, praticamente.

space_17

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2012, 03:46

Tb me lembro disso alias segui com bastante atenção os nossos jogadores e posso dizer que

Nelson Oliveira:  :drool:
Roderick : Sempre muito certinho contou tb com a ajuda de a equipa jogar em bloco baixo
Luís Martins: Mais cabeça que Mario Rui mas ainda alguma inexperiência e medo de arriscar aliada a tb algumas debilidades como lateral ficando claramente com a ideia que com 1 jogador possante a sua frente tem imensas dificuldades.

Mas se o JJ acredita então eu passo a acreditar tb.

Meddler

A diferença do Mário Rui para o Luis Martins é que o primeiro não tem potencial para dar mais do que aquilo que já é.

O Luis Martins, apesar das lacunas que apresenta (próprias da idade e do pouco tempo de jogo) tem tudo para se tornar num lateral de selecção.

TJSF

Acho o João Cancelo melhor que ele. Mas como é dextro está em desvantagem na esquerda.