Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

ELITE

com jeitinho ainda jogas em londres

Fenómeno

Citação de: ELITE em 31 de Março de 2012, 23:32
com jeitinho ainda jogas em londres
És doido!

Nem ele tinha pedalada para aquilo!

joao_manike

Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Março de 2012, 23:29
Este gajo a ir festejar com o Bruno César no golo, parecia um verdadeiro adepto à solta!
Foi épico :rir:

Tiago Fella

Citação de: joao_manike em 31 de Março de 2012, 23:44
Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Março de 2012, 23:29
Este gajo a ir festejar com o Bruno César no golo, parecia um verdadeiro adepto à solta!
Foi épico :rir:
Grande sprint!

Meddler

Como é que um gajo que tem uma expressão facial à serial killer não joga mais vezes?

BenficaCAMPEAO

Gostava que este puto começasse a jogar a titular já esta época. É português, é novo e já é um senhor jogador.

Ramiro Lopes

SLBCARLOS

equipa B precisa-se.

Rawkzter

Toribas

O sprint do Rodrigo também não ficou atrás. Foram os primeiros a abraçar o BC e estavam ambos no banco.

franciscoafonso

Jesus muito bem, a apostar na velocidade de Luís Martins na recta final do jogo.

JackDonaghy

A reacção de toda a equipa do Benfica, banco incluído, mostra que estão todos com a mesma vontade de ganhar que nós adeptos temos.
A falta de frescura física e de ideias em campo dá às vezes a ideia de que os jogadores estão alheados e resignados. Ontem viu-se bem que não.

slbenfica_croft

Eu só espero é que na próxima época se aposte definitivamente nele, como segundo lateral.

Meddler

Tenho pena que o JJ não lhe tenha dado mais oportunidades. Não estou a ver mais nenhum jogo onde possa ser utilizado.

A não ser, precisamente, em Londres.

Manpaz1904

Citação de: JackDonaghy em 01 de Abril de 2012, 15:39
A reacção de toda a equipa do Benfica, banco incluído, mostra que estão todos com a mesma vontade de ganhar que nós adeptos temos.
A falta de frescura física e de ideias em campo dá às vezes a ideia de que os jogadores estão alheados e resignados. Ontem viu-se bem que não.
x2