Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

PabloAim@r

Qual emprestar... Equipa B com ele é que é!

Ficando na equipa B joga á mesma e pode ser seguido de perto e treina com jogadores de jeito em vez de um tosco qualquer de um leiria desta vida, ao passo que sendo emprestado nem sequer garantia tem de jogar.

Velazquez

Muito bem miudo,gostei muito.Muito potencial,claramente com capacidade para fazer parte do plantel.

Proxima época ter um lateral mais credenciado e depois L.Martins e Carole como alternativas e que podem ir rodando na equipa B

Temos uma serie de miudos que na proxima época devem estar ali entre o plantel principal e a equipa B.Oblak,Mika,M.Vitor,Roderick,L.Martins,D.Simão,M.Rosa,R.Pinto,N.Oliveira,Yartey

Covenant

Muito bom jogo, fiquei bem impressionado. Ainda tem muito para evoluir,mas o potencial está lá todo.

Jogando pela equipa B e sendo chamado de vez em quando aos jogos da A, poderá evoluir e afirmar-se na equipa. Como o Montoya no Barça.

kadelao

teve bem melhor hoje que no jogo com o leiria

trainmaniac

Hoje gostei. Acho que a equipa B lhe pode fazer bem.

tacuaracardozo

Citação de: Covenant em 13 de Maio de 2012, 02:29
Muito bom jogo, fiquei bem impressionado. Ainda tem muito para evoluir,mas o potencial está lá todo.

Jogando pela equipa B e sendo chamado de vez em quando aos jogos da A, poderá evoluir e afirmar-se na equipa. Como o Montoya no Barça.
Mas continuamos a creditar nesse mito de ter os jogadores na B e acreditar que alguma vez vao ser chamados a equipa A? Com este treinador que jogam sempre os mesmoe???enfim, se nem os supelentes jogam, quanto mais os da equipa B. Isso funcionaria muito bem sim senhor. Com outra liderança.

CaCo

A felicidade do Martins aquando do golo do Cardozo é qualquer coisa de fantastico, é mesmo de quem sente a camisola e sabe o que aquele golo significou... é de almas como esta que este clube.

kadelao

ainda uns dias antes do jogo com o leiria andava a passear no rio sul shoping com rodri e mika, pena o mika não ter tido a sua sorte e ter jogado pelo menos 1 joguito

Flirt4ever

Citação de: trainmaniac em 13 de Maio de 2012, 02:32
Hoje gostei. Acho que a equipa B lhe pode fazer bem.

TEnho a sensação que com mais jogos nas pernas, irá sempre melhorar. E também cometer os erros normais da idade. Com ritmo nas pernas será claramente outro jogador.....

Mantenho a confiança nele.

Flirt4ever

Citação de: kadelao em 13 de Maio de 2012, 02:34
ainda uns dias antes do jogo com o leiria andava a passear no rio sul shoping com rodri e mika, pena o mika não ter tido a sua sorte e ter jogado pelo menos 1 joguito

E o Ruben PInto ?!?! É mesmo só lugar por ser portuguÊs ?!?

kadelao

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2012, 02:38
Citação de: kadelao em 13 de Maio de 2012, 02:34

E o Ruben PInto ?!?! É mesmo só lugar por ser portuguÊs ?!?
tava mais que visto que ia ser... mas de qualquer forma também podia ter alinhado uns minutos, agora o mika nem na taça ou taça da liga... o jj tem distribuído os 3 gr pelas competições, este ano não o fez.

Sherman

Muito bom jogador.

Universo Benfica

Meddler

Andei eu a pedinchar para jogar mais vezes durante a época. Claramente um jogador que pode vir a ser de selecção. Espero que para o ano seja aposta mais regular, mas também espero que contratemos um lateral esquerdo de inquestionável qualidade para ser titular.

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2012, 02:19
Muito bem miudo,gostei muito.Muito potencial,claramente com capacidade para fazer parte do plantel.

Proxima época ter um lateral mais credenciado e depois L.Martins e Carole como alternativas e que podem ir rodando na equipa B

Temos uma serie de miudos que na proxima época devem estar ali entre o plantel principal e a equipa B.Oblak,Mika,M.Vitor,Roderick,L.Martins,D.Simão,M.Rosa,R.Pinto,N.Oliveira,Yartey

Miguel vitor miúdo ?  Miguel vitor equipa B ? Juízo ...

O mesmo para o nelson , equipa B  ?

lol