Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Miguelito22

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 16:07
As equipas B´s dos grande principalmente na minha opinião não irão servir só para aproveitar os melhores talentos para a equipa principal....

Tb têm que ter uma missão de abastecer as equipas da 1º liga, com um produto acessível a esses mesmos clubes,  jogadores que cresceram e tornam-se homens nas melhores formações de Portugal. É o dar oportunidade aos homens que formamos continuarem as suas vidas profissionais.

E com isto pouco a pouco, ir mudando um pouco o prisma da liga Portuguesa para muitos mais praticantes nacionais!!

Isto numa 1º fase!!!

Pois esses mesmos jogadores que saem com 20/21 anos, quem sabe um dia não terão nível e já capacidades para regressar aos 25/26/27/28 anos!!

Ou seja numa 1º fase essas equipas pequenas alimentam-se nos grandes, e numa 2º fase os grandes poderão se alimentar nessas equipas pequenas.

Claro que isto não é de um ano para o outro.... Isto já existiu em Portugal, e foi-se perdendo... agora para voltar só daqui a uma década talvez.
Cada vez gosto mais de ti Klik.

Zlatan

Sandokan90

rocky

Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2013, 16:17
As equipas B´s dos grande principalmente na minha opinião não irão servir só para aproveitar os melhores talentos para a equipa principal....

Tb têm que ter uma missão de abastecer as equipas da 1º liga, com um produto acessível a esses mesmos clubes,  jogadores que cresceram e tornam-se homens nas melhores formações de Portugal. É o dar oportunidade aos homens que formamos continuarem as suas vidas profissionais.

E com isto pouco a pouco, ir mudando um pouco o prisma da liga Portuguesa para muitos mais praticantes nacionais!!

Isto numa 1º fase!!!

Pois esses mesmos jogadores que saem com 20/21 anos, quem sabe um dia não terão nível e já capacidades para regressar aos 25/26/27/28 anos!!

Ou seja numa 1º fase essas equipas pequenas alimentam-se nos grandes, e numa 2º fase os grandes poderão se alimentar nessas equipas pequenas.

Claro que isto não é de um ano para o outro.... Isto já existiu em Portugal, e foi-se perdendo... agora para voltar só daqui a uma década talvez.
:disgust:

Miguelito22

Citação de: rocky em 09 de Janeiro de 2013, 16:47
Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2013, 16:17

Isto numa 1º fase!!!

:disgust:
Ciumes a esta hora  ::)

Slb23

O avatar que tem, a dizer que gosta do klik, é suspeito no minimo :whistle2:

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 16:50
O avatar que tem, a dizer que gosta do klik, é suspeito no minimo :whistle2:
:cool2:

Diogo Silva

Não lhe reconheço grandes qualidades. Tudo de bom para ele.

rocky

até concordo com o klik , mas se a gente reforçar os pequenos é com o objectivo de eles roubarem pontos aos porcos e nao a nòs , nao estou certo que isso venha acontecer , pelo contrario ...

Keiroxes

Sempre que o vi jogar, não me pareceu ter qualidade nem potencial para chegar à equipa A, que tenha a maior sorte do mundo em Barcelos.

Troglodite

A melhor das sortes. Não lhe reconheço grandes qualidades para chegar a um grande. Lembra-me e muito o filho do J.Pinto.

De qualquer das maneiras, boa sorte Vegeta.

SonicYouth

klik

Citação de: rocky em 09 de Janeiro de 2013, 17:07
até concordo com o klik , mas se a gente reforçar os pequenos é com o objectivo de eles roubarem pontos aos porcos e nao a nòs , nao estou certo que isso venha acontecer , pelo contrario ...

Não falo com intuito de roubarem pontos.... Mas sim do crescimento do jogador Portugues na liga, dentro do modelo Económico executável.

Falo com intuito de "limpar a liga", e se o futebol fosse mais limpo eles que roubem pontos a quem conseguirem... seja Benfica, seja Porto , seja Sporting...

A liga tem que crescer dentro de um modelo financeiro executável... E os jogadores que falo que poderiam voltar a um grande não são só os do Benfica.. tb podem ser os do Porto ou Sporting, independentemente de terem sido inicialmente formados em outro clube.

Tacuara7

Boa sorte.

Não lhe via futuro de águia ao peito.

Maldini

Formado no clube ... portugues ... internacional ... cedido a custo zero ... estranho no minimo ... ficando nós com carole ... daniel martins ...

Há coisas fabulosas,