Teka (Futsal)

SLB1986

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2013, 19:16
Nunca o achei nada de especial. Na minha opinião não é jogador para o Benfica, pelo menos por enquanto. Um empréstimo na próxima época seria a melhor solução para o Teka.
Concordo.

BF1904

Nunca o achei nada de especial. Na minha opinião não é jogador para o Benfica, pelo menos por enquanto. Um empréstimo na próxima época seria a melhor solução para o Teka.

jogadores que são emprestados pelo Futsal Benfica nunca voltam mesmo fazendo boas épocas,por isso teria pena se isso acontecesse com o Teka

JM21

Nesta idade e depois de uma época em que esteve muito tempo parado, acho que a melhor opção era mesmo ser emprestado para ver se se afirma ou não.

BlankFile

Citação de: BF1904 em 30 de Junho de 2013, 14:35

jogadores que são emprestados pelo Futsal Benfica nunca voltam mesmo fazendo boas épocas,por isso teria pena se isso acontecesse com o Teka

Vou ser sincero: Não teria pena nenhuma. Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica. Pelo menos no momento actual.

slbenfica_croft

faneca_slb4ever

Empréstimo é o melhor que lhe pode acontecer.

Chelas

Shoky

Sporting 2-3 Benfica | Supertaça 2011/12

claudioslb1904

Teka está de saída para o S.L.Olivais

JM21

Citação de: claudioslb1904 em 13 de Julho de 2013, 18:44
Se for por empréstimo, como se fala, parece-me muito bem.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2013, 19:45
Citação de: claudioslb1904 em 13 de Julho de 2013, 18:44
Se for por empréstimo, como se fala, parece-me muito bem.

Sim, deve ser emprestado ao Olivais.

BlankFile

Ainda bem. O empréstimo é a melhor solução.

Andris

Ainda bem então, defendia o seu empréstimo.

BF1904

Olivais ou Leoes Porto Salvo vão recebe-lo por empréstimo. Leoes levam vantagem neste momento devido a puderem contiribuirem mais em termos de ordenado.

BlankFile

Citação de: BF1904 em 15 de Julho de 2013, 11:04
Olivais ou Leoes Porto Salvo vão recebe-lo por empréstimo. Leoes levam vantagem neste momento devido a puderem contiribuirem mais em termos de ordenado.

São dois bons clubes para ele poder jogar mais e evoluir. Está a precisar disso.
Se for o LPS ainda melhor.