Teka (Futsal)

Messi87

Universal prolonga contrato com o Benfica
Teka e a renovação: "Voltar a ganhar todos os títulos"

O universal da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Teka, renovou o contrato com o Clube e, em declarações à Benfica TV, mostrou-se feliz e espera continuar a aprender.

"Recebi a proposta com orgulho e é sempre uma alegria renovar o contrato com o Benfica. Vou estar a aprender e isso é bom", afirmou.

Teka revelou os objectivos para a nova temporada: "Voltar a ganhar todos os títulos de novo e ser mais vezes opção do treinador."
O universal vai entrar na sua 3.ª temporada de "águia ao peito" e assume que tudo tem corrido bem. "O balanço é positivo. Aprendi muito com os meus colegas e com o treinador. Agora espero continuar a aprender", frisou.

Os desafios são para encarar de frente e é isso que o futsalista pretende fazer em 2012/13. "Sinto-me preparado para renovar o título, porque no Benfica tem de se estar obrigado a ganhar", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23784/language/pt-PT/Teka-e-a-renovacao-Voltar-a-ganhar-todos-os-titulos.aspx

faneca_slb4ever

Ou seja, deve ficar no Benfica.

Boa renovação, tem de ser mais aposta.

BlankFile

Parabéns pela renovação. Totalmente de acordo. Mas por acaso gostava que fosse emprestado para evoluir.

Mathayus

Se ficar, tem de jogar mais e talvez mereça mais oportunidades... caso contráreo, é realmente melhor o empréstimo.

Aloutre

Parabéns pela renovação do contrato

joao12soares

Porque não colocá-lo a rodar nos LPS em contrapartida por termos ido lá buscar o VH? Nos LPS trabalha-se muito bem todos os aspectos do jogo, por isso, seria uma boa hipótese para o Teka evoluir.

Andris

Acho que era positivo ser emprestado para puder jogar.

slbenfever

Parabéns pela renovação.

BlankFile

A meu ver devia ser emprestado a um clube da nossa Liga. Ao LPS por exemplo, até ficava perto de casa.

Sum41

Echoes

se7en

Bom trabalho no jogo de hoje.

Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça!

pauletadias

Vinagre