1ª Jorn: BENFICA 47 - 23 M.B./Colégio 7 Fontes

pasa

Parabéns pela vitória!!!

É importante começar bem!!!

dfernandes

Jogo Benfica - Colégio 7 Fontes (Campeonato Nacional de Andebol 2010/2011 - 1ª Jornada), disponível para download AQUI.

Jack Bauer

Citação de: Apollo_22 em 12 de Setembro de 2010, 23:45
Boa vitória.

Quem acha que 23 golos sofridos é muito deve considerar que defender com o jogo taco-a-taco n é como defender com 20 golos de avanço.

Marcamos quase 50 golos, o que atesta mais uma vez da nossa boa condição física e de estarmos bem na defesa pois muitos golos foram de contra-ataque certamente (não vi o jogo ainda).

Rodar a equipa é importante, para dar confiança a todos os jogadores, para sentirem que são opções, no andebol n se deve jogar sempre com os mesmos 7 nem qd o jogo tá equilibrado quanto mais quando está desnivelado.

O user que defende que rodar é na pré-epoca, com todo o respeito, não sabe do que fala.

Se vc jogasse saberia o que custa ficar o jogo todo no banco qd o resultado está feito, ou saberia o que é ver a cara de um colega q n jogou, veria que ele fica calado após o jogo, como que escondido, pq n fez parte do sucesso, ou então é dos unicos que apesar de ganhar se mostra insatisfeito.

Assim, todos jogam, todos marcam, todos riem, reforça-se o espirito de grupo e motiva-se todo o plantel p os treinos da proxima semana.

Como em qq desporto, a parte psicologica tb tem muito peso.

Reforço a ideia de que tenho muitas expectativas quanto a esta equipa.

Aproveito tb p dizer a quem n sabe o que aconteceu com o Rui Silva que recupera de uma mononucleose. Artem foi jogar para a 2ª divisão no Vitória de Setúbal (n sei se mantem vinculo, n perguntei).

Mais uma boa opinião, sem necessitar de bananices no seu conteúdo.

O_Glorioso

Já se sabe que não percebo nada, que não sei do que falo. Mas a minha visão das coisas, como leigo, fica aqui, e não são peritos que me vão calar, tentando envergonhar-me de alguma forma pela minha "leiguice".

Já agora, aprendam a interpretar textos. Eu não disse que a equipa não devia ser rodada, até porque não tinha grande sentido que assim não fosse, eu disse, e mantenho, que não se devia rodar sem manter o nível do jogo em todos os aspectos. O resto é chover no molhado...

Apollo_22

Citação de: O_Glorioso em 14 de Setembro de 2010, 17:23
Já se sabe que não percebo nada, que não sei do que falo. Mas a minha visão das coisas, como leigo, fica aqui, e não são peritos que me vão calar, tentando envergonhar-me de alguma forma pela minha "leiguice".

Já agora, aprendam a interpretar textos. Eu não disse que a equipa não devia ser rodada, até porque não tinha grande sentido que assim não fosse, eu disse, e mantenho, que não se devia rodar sem manter o nível do jogo em todos os aspectos. O resto é chover no molhado...

Não estamos aqui para chatear ninguem e respeito as opiniões todas desde q expressas com respeito e humildade quando não se conhece muito bem do que se fala.

Entendo o que quer dizer mas você também sabe que quanto mais o resultado se desequilibra mais se baixa o ritmo, mais se facilita, mais se tenda um remate artistico, mais se arrisca uma saida p o contra-ataque antes do remate adversário... e naturalmente, como toda a gente, sabe que se uns começam em campo e outros no banco, por norma, uns são melhores que outros... uns jogam mais à vontade que outros...

O nosso plantel é bom mas jogar o 7 mais forte ou o 7 suplente são coisas distintas e jogar taco a taco ou c 20 golos de diferença, por mais que se tente, leva a estados de concentração diferentes.

Aquilo que você desejava é o que qualquer adepto deseja, mas o que aconteceu é da natureza humana... e mesmo assim ainda muito profissionais foram para marcar quase 50 golos, algo de muito anormal. Mas entendo onde quer chegar.

Saudações.

Jack Bauer

LOOOOL

Só rir.

Siga---> http://www.youtube.com/watch?v=M3X8DioWyGY

Enfim.

Ps- Obviamente que o link só tem um objectivo. O crazy summer e as...bananas.

Dealer 88

Excelente entrada no campeonato, espero que este seja mais um estímulo para a equipa fazer uma grande época!!!

P∑T∑7

Parabéns pela vitória expressiva.

Força Benfica!