Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Androico

Aquilo que me parece é que o Cavani também não quer abdicar dos três anos de contrato. E não vejo grandes clubes na Europa a comprometerem-se com isso. Em Fevereiro faz 34, o que levaria a que ficasse quase até aos 37.

slutsky

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

mitrogula

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:59
A verdade é que Cavani já está sem clube há meses e a melhor proposta, ao que tudo indica, é a nossa. E não percebo como é que um United por exemplo não está interessado no jogador.

O verdadeiro amor de verão do United é o Sancho e custa 100M. Para além disso eles confiam muito no Martial e agora mais recentemente no Greenwood. Mas sim, de todas as equipas da Premier League, a que eu esperava uma proposta era deles.

Shroom

Citação de: Yoann Peeters em 27 de Agosto de 2020, 22:57
https://www.todofichajes.com/el-napoles-valora-el-retorno-de-cavani/

Se isso for verdade.. amanhã das duas, uma: ou avançam negociações com o Nápoles ou então não se ouve mais nada e é mesmo real que o temos fisgado para o início da próxima semana

AlexanderMostovoi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 22:48
Esteve 5 meses sem jogar ou treinar, vai ainda 15 dias de férias para Ibiza e o Benfica ainda não o mandou para o carxxxx, faz sentido....quem está ali a dar ao cabedal vai adorar ver o Cabane entrar com um bronze magnífico

E os outros jogadores que virao depois e que supostamente tambem estao de ferias?! Tambem vao ficar marcados pelos colegas?!

Para todos os efeitos o Cavani nao assinou por ninguem, muito menos pelo Benfica. Portanto ha sempre a retorica de estarem a negociar, e quando assinar vai treinar... O problema com o plantel seria se o jogador ja tivesse assinado, sido apresentado e fosse de ferias! Ate la e um jogador sem clube a negociar! Querem diabolizar o negocio e principalmente o jogador so porque sim. Quem daqui nao faria algo do mesmo estilo dele?! Ele so esta a olhar pela sua vida, bem ou mal... Ha que respeitar!

Se efectivamente o Benfica esta interessado e ha possibilidades de o negocio se fazer nao vejo sentido em desistir de um jogador com o calibre dele. Ele se efectivamente nao tivesse interessado num clube como o nosso nao teria recusado propostas como a da Juve!

Na minha opiniao, se ele vier é uma enorme contratacao, seja agora, seja a meio de Setembro! Nao ha volta a dar!

FtRaven

Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

É assim que se faz, uma teoria com pés e cabeça! Aprendam fontanários!

Mclovin

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 22:53
Esta história mirabolante do João Félix só vem dar mais força à consistência , sustentabilidade e futuro do Cavanismo.

O Cavanismo é o fiel depositário da nossa fé.

Eu Cavanista me confesso.
É preferivel esperar mais 15 dias pelo Cavani do que ter amanhã Marianos.

Na graça do Senhor

BENFICA76

Esteve 5 meses sem jogar ou treinar, vai ainda 15 dias de férias para Ibiza e o Benfica ainda não o mandou para o carxxxx, faz sentido....quem está ali a dar ao cabedal vai adorar ver o Cabane entrar com um bronze magnífico

Quem está ali vai agradecer a chegada de um enorme jogador.

vcarreiro

Citação de: forest_hills em 27 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: forest_hills em 27 de Agosto de 2020, 22:32
Estávamos mesmo a precisar da mensagem para confirmar o que muito se suspeitava. Que Cavani está a fazer o joguinho. Resta saber se vem ou não.

Bom.
o Cavani já aceitou as condições do Benfica

Então o que está a fazer adiar este negócio?

O único que da o negócio em pé é uma página recém criada de Ig.

Será que não quer a garantia de jogar na LC?

SLBELO

Shoky

Quem achou boa ideia insinuar um empréstimo do Félix ao Benfica devia ser internado num manicómio.

Que canal de doente mentais.

happy one

A 3 equipa é o Galatasaray

StarRated

Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pinguinha em 27 de Agosto de 2020, 23:03
Então mas quem está ali a dar ao cabedal tem contrato e vai receber o salario de Agosto .

o Cavani não tem contrato com ninguém , nem vai receber salário de Agosto de nenhum clube.

Menos romantismo! Os jogadores olham para os clubes como entidade patronal, nós olhamos com amor platónico. Não recebmos nada e ainda gastamos dinheiro. Eles recebem o deles e sao pagos para trabalhar.

vão receber quem quer que seja da mesma maneira , ate ao ultimo dia do mercado, é assim que funciona o futebol profissional.
Correcto, mas estamos a falar do Benfica!
A proposta está aqui, aceita ? Sim ou não, é tão simples !
Aceitar esta situação é apenas absurdo!

adeptoBancada

Citação de: vcarreiro em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: forest_hills em 27 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: forest_hills em 27 de Agosto de 2020, 22:32
Estávamos mesmo a precisar da mensagem para confirmar o que muito se suspeitava. Que Cavani está a fazer o joguinho. Resta saber se vem ou não.

Bom.
o Cavani já aceitou as condições do Benfica

Então o que está a fazer adiar este negócio?

O único que da o negócio em pé é uma página recém criada de Ig.

Será que não quer a garantia de jogar na LC?
Mesmo para o Benfica é uma garantia ter um orçamento com Cavani e Champions ou não ter nenhum. A Champions paga quase o Cavani todo.