Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

J Pinto

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 12:16
Que:

- Retirem a proposta pela kenga;
- Contratem o Darwin;
- Venha outro PL;
- Vendam o Sef;
- Vendam o Vinicius bem vendido;
- Seja o Gonçalo o 3º PL

Gonçalo terceiro?? Está tudo doido.

Precisamos de 4. Três deles "titulares".

Tipo Mitroglou, Jonas e Jimenez

Cavani (Mariano), Nunez e Vinícius (ou outro). E Gonçalo Ramos. Entre a A e B.

Meio_metro

Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

E espero sinceramente que assim seja e quero que o Cavani se fod....

djhifi

Citação de: J Pinto em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Que:

- Contratem o Darwin;
- Venha outro PL;
- Vendam o Sef;
- Seja o Gonçalo o 3º PL

Gonçalo terceiro?? Está tudo doido.

Precisamos de 4. Três deles "titulares".

Tipo Mitroglou, Jonas e Jimenez

Cavani (Mariano), Nunez e Vinícius (ou outro). E Gonçalo Ramos. Entre a A e B.

100% de acordo.

Diogo.Cris

Citação de: Pinguinha em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Eu se me chamasse Edinson Cavani com 33 anos e se recebesse uma proposta de um clube que não tem a participação na champions assegurada , secalhar também mandava esperar.

há que aceitar isso. Não estamos lá , por culpa própria .
Se estivéssemos lá a contratação do Cavani nem teria estado em cima da mesa.

djhifi

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 12:19
Que:

- Contratem o Darwin;
- Venha outro PL;
- Vendam o Sef;
- Seja o Gonçalo o 4º PL

Corrigido.
Opiniões são opiniões e eu respeito a tua.

Eu também Otávio Lopes.

Spinola39

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 12:19
Que:

- Contratem o Darwin;
- Venha outro PL;
- Vendam o Sef;
- Seja o Gonçalo o 4º PL

Corrigido.
Opiniões são opiniões e eu respeito a tua.

Eu também Otávio Lopes.

Obrigado.

Nenad25

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Chepo em 28 de Agosto de 2020, 12:07
Desde que foi posto a circular que não havia mais negócio Cavani, o Benfica chegou à conclusão que, Mariano Diaz ganha uma fortuna, 4M limpos. Nunez custa mais de 20M, Alario é uma invenção da CMtv, pasme-se, porque tem um empresário de outro grande ex jogador do Benfica e Carlos Fernandez é treinado pelo Lopotegui e pode até ser incluído no plantel. Inacreditavelmente e 1 semana depois não há um de dois avançados que o treinador pediu, mesmo sabendo há eliminatória e playoffs da Champions. Estão à espera do quê mesmo?

Eu gostava de saber é aqueles que falam que aquela história que a CMTV está a passar do LFV fazer uma posição de força e dar nega ao Cavani mesmo após ele baixar as pretensões salariais, é uma forma de defender o LFV....o Homem ainda sai mais queimado disto ainda por cima ainda não conseguiu fechar nenhum avançado e os nomes que se falam estão bem abaixo da bitola que se quis passar, o LFV recusar o Cavani não é vitória nenhuma, e ninguém come o "Ninguém brinca com o Benfica", depois o Futre fala que caso JJ peça ao Vieira ele reconsidera, isto tudo parece um plano maquiavélico para sairem bem da fotografia JJ, Vieira e Cavani, o JJ porque fez o presidente mudar de ideias, o Vieira que pôs o orgulho de parte e mas ao mesmo tempo mostrou-se inflexível nos valores propostos e mesmo assim traz um jogador de classe mundial, e o Cavani por ter baixado as pretensões para poder jogar no Benfica mesmo tendo "propostas" de clubes de topo.

Que narrativa bonita... 

Não é bem ninguém come.

Ainda ontem o Capristano, que representa o eleitorado Vieira, defendia a atitude e as capacidades de negociação do grande Presidente.

É isso que ele quer.

Spinola39

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

Podes explicar melhor?

Shroom

Serei só eu a pensar que mal acabem os 15 dias em Ibiza arranca para Lisboa para assinar e ser apresentado? 😎💪

djhifi

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Serei só eu a pensar que mal acabem os 15 dias em Ibiza arranca para Lisboa para assinar e ser apresentado? 😎💪

Gostava que fosse verdade.

Rumoao38

Mas foi dado por quem e a quem?

Shroom

Publicamente nunca nos faltou ao respeito e ninguém sabe rigorosamente nada do que se passa em concreto. Eu quero que se foda é a espécie de presidente que temos, das negociatas e dos apertões ao pescoço dos sócios... esse, sim. Que consiga assinar com o Cavani e que se prepare para em outubro se pôr de vez no caralho!!

Ben1904

Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Chepo em 28 de Agosto de 2020, 12:07
Desde que foi posto a circular que não havia mais negócio Cavani, o Benfica chegou à conclusão que, Mariano Diaz ganha uma fortuna, 4M limpos. Nunez custa mais de 20M, Alario é uma invenção da CMtv, pasme-se, porque tem um empresário de outro grande ex jogador do Benfica e Carlos Fernandez é treinado pelo Lopotegui e pode até ser incluído no plantel. Inacreditavelmente e 1 semana depois não há um de dois avançados que o treinador pediu, mesmo sabendo há eliminatória e playoffs da Champions. Estão à espera do quê mesmo?

Eu gostava de saber é aqueles que falam que aquela história que a CMTV está a passar do LFV fazer uma posição de força e dar nega ao Cavani mesmo após ele baixar as pretensões salariais, é uma forma de defender o LFV....o Homem ainda sai mais queimado disto ainda por cima ainda não conseguiu fechar nenhum avançado e os nomes que se falam estão bem abaixo da bitola que se quis passar, o LFV recusar o Cavani não é vitória nenhuma, e ninguém come o "Ninguém brinca com o Benfica", depois o Futre fala que caso JJ peça ao Vieira ele reconsidera, isto tudo parece um plano maquiavélico para sairem bem da fotografia JJ, Vieira e Cavani, o JJ porque fez o presidente mudar de ideias, o Vieira que pôs o orgulho de parte e mas ao mesmo tempo mostrou-se inflexível nos valores propostos e mesmo assim traz um jogador de classe mundial, e o Cavani por ter baixado as pretensões para poder jogar no Benfica mesmo tendo "propostas" de clubes de topo.

Que narrativa bonita... 

Não é bem ninguém come.

Ainda ontem o Capristano, que representa o eleitorado Vieira, defendia a atitude e as capacidades de negociação do grande Presidente.

É isso que ele quer.
o Capristano nada sabe ele próprio disse que não tinha fontes e o que ele diz é pela própria cabeça..
Se alguém dizer qualquer coisa que envolva o Vieira ele vai o defender sempre, tenho dúvidas se ele ali está a defender o Benfica ou o Vieira

honremomantosagrado

Não sei onde.

MasteRed

A novela continua vejo.

Digam-me, a menina boa já deu o beijinho apaixonado no menino bom?