Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 02 de Setembro de 2010, 10:14
O Dida é tornou-se um frangueiro que se faz favor..........

O único jogador interessante a custo 0 era o Enzo Maresca, o tal box to box e curiosamente esquerdino. No entnto, perceber como é que um jogador dessa qualidade chegou a esse ponto causa-me muitas reticências.

OLha que o Guilhermo Franco para o SCP tb é boa aposta -apesar de idd...

O Dida, mesmo frangueiro - é melhor do que qualquer um dos 3 que lá temos..

acns

O pessoal devia era preocupar-se com a tralha que já cá temos, e que nem a custo 0 os querem

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2010, 10:16
Citação de: Marafado em 02 de Setembro de 2010, 10:14
O Dida é tornou-se um frangueiro que se faz favor..........

O único jogador interessante a custo 0 era o Enzo Maresca, o tal box to box e curiosamente esquerdino. No entnto, perceber como é que um jogador dessa qualidade chegou a esse ponto causa-me muitas reticências.

OLha que o Guilhermo Franco para o SCP tb é boa aposta -apesar de idd...

O Dida, mesmo frangueiro - é melhor do que qualquer um dos 3 que lá temos..
São gajos completamente acabados.

Freddy_Adu

Os únicos realmente interessantes seriam o Maresca, o Bonnart e o Clerc. O Bonnart era excelente, visto fazer as duas alas da defesa, mas o gajo está sem colocação pq rejeitou renovar com o OM, não sei se viria para cá.

Tiago#30

Rejeitou 130 mil mensais. Cá para mim, vai para o Monaco ou o Lyon que têm capacidade de dar-lhe quanto ele pretende.

R3D3V1L

O que a malta quer é cromos novos!  :smokin:

macha8

bonnarte..clerc....maresca..tao livres??..teem a certeza??....mas devem qerer ganhar mt....tmb devem ter mts propostas

xeriff

Citação de: macha8 em 02 de Setembro de 2010, 11:36
bonnarte..clerc....maresca..tao livres??..teem a certeza??....mas devem qerer ganhar mt....tmb devem ter mts propostas
podiam era ter uma proposta do benfica por isso fazer chegar a lista a quem de direito

Rik77

Clerc e Maresca caíriam bem neste nosso plantel. De resto, não estou a ver quem possa acrescentar algo mais...

SimpSLB

O Rensing até pior que o Douglas é...

David82

xeriff

Citação de: nspumpkin em 01 de Setembro de 2010, 16:57

Defesas:

Médios:

Avançados:

Destes qual/quais acham que poderia ser um bom reforço p/ o Benfica.

Aceitam-se outros nomes que não tenham contrato e não estejam acima listados!
onde arranjaram esta lista ? preciso de enviar isto por mail e não consigo

trainmaniac

tugafabio90

kitnoce

Ganham muito mas estão livres... pode-se meter 1-2 milhoes no bolso para "comprar o passe"... Clerc é bom jogador, seria boa opção, habituado à Champions.