Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2020, 00:03

Só vi aqui dois users com uma brincadeira engraçada e que de forma nenhuma desrespeitaram as regras do fórum.
Há por aqui muito lixo que merece ban. Mas o tiro foi completamente ao lado. Desta vez, não concordo com a atitude da moderação. Se achavam os posts de mau tom, por algum motivo, apagar e pedir para não colocarem as imagens novamente chegava e sobrava.

É apenas a minha opinião.

PS: A do Jonas, então...é o pão nosso de cada dia. Todos adoramos o Jonas. Volta e meia aparece um gif dele com o falo pixelizado a balançar e nunca foi problema nenhum, e bem.

Tens razão. No calor do momento foram a eito no meio de outros. Já foram retirados os amarelos.

luis_m_asa_f

Entao o Cavani vai pedir ao hotel em Ibiza para subscrever a BTV para ver o jogo amanhã e se lhe agradar o Almeidinhos a LD assina, é isso? ;D

HAL 9000

Bem a moderação a travar o inicio de culto religioso. Ja há demasiada religião no mundo.

Vitor Alves

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 08:39
O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.
Estranho não haver propostasbe notícias sobre o Cavani para outros clubes.

Não noa resta nada senão aguardar.

Onde saiu isso de já ter assinado?

Infelizmente em lado nenhum e em todos os lados. Informação e contra informação.
Não sabemos nada, mas que há aqui alguma coisa mal contada, isso há!

VascoPaneira

Já chorei a rir com a cena que pus no tópico do Koch. Todos seguimos aviões e o avião é quase sempre o mesmo. Só transporta futebolistas.

raymanzarek

Vitor Alves

Citação de: Gravesinho em 29 de Agosto de 2020, 08:51
O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.

Falam tanto da residência fiscal e o homem estando meses no Uruguai provavelmente deve ter mudado entretanto para lá :rir:

A tributação no uruguai é apelativa para um contribuinte como Cavani, não me admira nada que eseja a cumprir algum prazo.

Vitor Alves

Citação de: Gravesinho em 29 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2020, 08:51

Não ae percebe.

Provavelmente falam tanto da residência fiscal e o homem estando meses no Uruguai deve ter mudado entretanto para lá :rir:

Acho que só podia mudar a partir de 31/8

Pois, desconheço as leis de cada país. Mas eles lá saberão.
A teoria então é que o Cavani não assina antes de 1/9?

1/9 é a próxima terça-feira, é esperar mais um pouco e ver se não passam de suposições.

Karel Alinho

Aquela ideia de se apresentar o Jogador Livre, este Domingo, no jogo do Bornemouth...faz-me recuar no tempo e recordar a apresentação do Éder Bonfim.

Nossa senhora...

Patrick_slb

Fixe, fixe era o pessoal seguir esse tal Cessna amanhã no Flightradar e ele aterrar em pleno estádio da Luz. Seria a cereja no topo do bolo.

Vitor Alves

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 09:59
Aquela ideia de se apresentar o Jogador Livre, este Domingo, no jogo do Bornemouth...faz-me recuar no tempo e recordar a apresentação do Éder Bonfim.

Nossa senhora...

Já nem me lembrava desse rapaz, tive de ir ver quem era! :)

Peficago

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2020, 08:51

Não ae percebe.

Provavelmente falam tanto da residência fiscal e o homem estando meses no Uruguai deve ter mudado entretanto para lá :rir:

Acho que só podia mudar a partir de 31/8

Mas isso não faz sentido. A alteração de morada fiscal é feita quando uma nova habitação passa a ser a nova residência permanente, certo?

Ele não está em França faz tempo e o contrato de trabalho dele terminou há alguns meses. As responsabilidades de comunicação/alteração da morada fiscal têm de ser assumidas perante o Uruguai, quanto muito. Se já não vai morar nem trabalhar em França diria que o fisco francês não tem nada a ver com isso a partir do momento que ele arranje um novo contrato de trabalho noutro país qualquer.

Ja Clbeb

Se vier o mariano ou o darwin, acaba-se o dinheiro e o cavanismo, não?

GondomarRed20

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 10:05

Se vier o mariano ou o darwin, acaba-se o dinheiro e o cavanismo, não?
O dinheiro, não!
Só o cavanismo!