Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

Onde anda o Bockwars? que afirmava que o Eterna Espera assinava hoje?

Kyoto

Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2020, 18:40
O mandzukic eu nao queria. Higuain nao dizia que nao obviamente.

Já era o contrário eu.
Nao sei porque. O manduzkic é quase 2 anos mais velho, nos 4 anos da juventus so em 1 marcou mais do que a ultima epoca do higuain e vem do dubai onde, a acreditar no zerozero, tem numeros ridiculos

van33

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 18:38
Sempre se confirma que já chegou a Portugal?

O user com o nome tipo marca de salsichas, não voltou a dar sinais de vida.
Tás a falar do Nobre ou do Isidoro?

GGG

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 18:38
Sempre se confirma que já chegou a Portugal?
Sim.

Posso confirmar que veio mais o irmão num caiaque da decathlon.

Que cena à pobre fdx

Se pensares, não é tanto assim...

Os homens estavam em Ibiza, aproveitaram a envolvente e vieram num caiaque para dois! Mas olha que mesmo assim aquela brincadeira ainda custa uns 250 paus, quantia que o Benfica terá que assumir!

Sei também que o Cavani virá de calções vermelhos, os que tem usado nas férias, e o objectivo é ser uma apresentação ainda mais chunga do que foi quando Capdevila foi apresentado.

ricardost

Sempre chegou no tal avião? Como é que ninguém foi ver?  :fight:

Se o tópico dedicado ao Cavanismo estivesse aberto, o impacto era maior e com certeza alguém estava de controlador aéreo em Tires...  :disgust:

Guse

Citação de: silvarui em 29 de Agosto de 2020, 18:21
Viram as declarações do agente de Mariano?
A criticar a direção do Benfica por acordar tudo com o Real mas nem sequer terem falado com o jogador ou o Real?
Para mim, na minha cabeça passa se isto:
Se o Cavani não vier o Mariano é a reserva, reservaram com o Real mas ainda estão à espera do Cavani, porque se ele disser que sim o negócio Mariano cai.
Acho que é mais caso o Darwin falhe [emoji6]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

honremomantosagrado

Citação de: cmarg1971 em 29 de Agosto de 2020, 10:09
O mais insólito desta novela Cavani é que o jogador menos apreciado da nossa linha avançada, é por esta altura o que está a fazer o papel do mais desejado. Marcar golos. A diferença é que um treina e joga, enquanto que o outro está de vacances (é o nome correto para quem trabalhou em França até há 6 meses)...
Não tem nada a ver. A liga francesa já começou e o Di Maria, o Paredes e o Herrera continuam em Ibiza com o Cavani.

Androico

Quando as páginas que afirmam que o Cavani vem, dizem que o Benfica quer contratar Cavani, Darwin e Mariano, acho que está tudo dito.

Devem pensar que o pessoal caiu aqui de paraquedas.

Salvio

Eu quero é a eterna primavera

O Cavani é apenas um complemento

silvarui

Citação de: StarRated em 29 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: silvarui em 29 de Agosto de 2020, 18:21
Viram as declarações do agente de Mariano?
A criticar a direção do Benfica por acordar tudo com o Real mas nem sequer terem falado com o jogador ou o Real?
Para mim, na minha cabeça passa se isto:
Se o Cavani não vier o Mariano é a reserva, reservaram com o Real mas ainda estão à espera do Cavani, porque se ele disser que sim o negócio Mariano cai.

Nao, manda link

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-ja-tem-acordo-com-o-real-madrid-mas-mariano-nao-foi-informado-12563837.html

honremomantosagrado

Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2020, 18:48
Quando as páginas que afirmam que o Cavani vem, dizem que o Benfica quer contratar Cavani, Darwin e Mariano, acho que está tudo dito.

O Darwin desconhece qualquer negociação, o agente do Mariano também e o agente do Alario idem.

MiguelAlmeida

O Cavani não vem!!! O Benfica quer o Nunez e o Mariano

Maynard_JK

Hoje dei por mim parado na fnac a olhar para o Flight Simulator...

A culpa é toda vossa.

Cavanista eu sou, eu acredito.

zefo

Citação de: Maynard_JK em 29 de Agosto de 2020, 18:51
Hoje dei por mim parado na fnac a olhar para o Flight Simulator...

A culpa é toda vossa.

Cavanista eu sou, eu acredito.
Outra conta para sacrificar...

GGG

Alguns sim, porque continuam a achar que o Benfica chega ao Cavani. E pior ainda, continuam a achar que ele está certo, com base em em páginas e informações que não vale a pena comentar....

Deixo só aqui uma achega: Acham que se o negócio fosse feito, que o Benfica não iria colocar a informação cá para fora? Uma bomba que seria a sua vinda e ficava guardada a 7 chaves?

Pensem pela vossa cabeça e esqueçam Cavani! Além disso essa teoria que de enquanto o Benfica não desmentir ou o jogador não desmentir, que tudo é possível, não é parvo é só a seguir!