Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ludwig van

Como é que se ia explicar aos adeptos que com o jogador contratado ele pediu para ir 15 dias de férias com a mulher e o Benfica cedeu mesmo tendo um jogo de qualificação de Champions?

KnightRider

Abram o tópico do homem. Isto não esta encerrado.

RedMenace

As lasagnas congeladoas do Lidl são LEGIT

Nem estou no gozo. E sou um esquesitinho de mrda com comida

Slb8

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 19:22
Se o homem foi fazer 15 dias de férias a Ibiza e chegou lá na 2ª feira, o check-out só deve ocorrer amanhã. Ou então, gostou tanto daquilo que cagou de vez no futebol e vai ficar lá a viver.
Makes sense

jmm8-2

Esse pica também já me deu um ban ridículo, a justificação dele foi igualmente ridícula, nem ele sabia o porque. Enfim dar ban por esse comentário, que foi uma brincadeira bem conseguida mostra bem o nível do trabalho dele.

djhifi

Citação de: MiguelAUD em 29 de Agosto de 2020, 19:20
O Cavani meteu uma story, ainda está em Ibiza

Não pode!
Não acredito. O user com o nome tipo marca das salsichas disse isto!

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

:cry2:

redeagle7

Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: Victi em 29 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 18:48
Para reflexão...

Ontem, nao me lembro exatamente as palavras usadas, mas resumidamente fiz o seguinte post:

"Sei que vou ser crucificado, ser chamado de fontanário para baixo, mas digo porque há aqui muitos benfiquistas que merecem saber.

Foi me dito por alguem do núcleo que temos tudo acertado com o cavani, que está em ibiza ás expensas do clube, mas esta apenas à espera de um jogo televisionado para confirmar que a equipa tem a qualidade suficiente para acompanhar as suas ambições pessoais.

Ciente disto, a direção decidiu nao transmitir os primeiros jogoa enquanto a equipa nao estava preparada, e quinta feira de manhã, depois do jogo com o farense Jorge Jesus, pressionado pela direção, que quer fechar este processo o mais rapidamente possível, deu o ok para a marcação do jogo com o Bournemouth, que ja estava de prevenção para este amigavel ha algum tempo.

O núcleo enacara este jogo com grande expectativa e nervosismo, e já o considera o jogo da época. Se correr bem, Cavani viaja de jato no Domingo e assina na segunda.

Podem ou não acreditar, mas foi me dito por uma figura central do nucleo de utilidade canina de odivelas. "

O post era obviamente uma sátira ao que se tem passado neste forum nos ultimos tempos, com uma enormidade de fontanários da tanga, com fontes da tanga e historias da tanga.

Era ao mesmo tempo uma graça que toda gente percebeu, e a maioria gostou, imagino eu pq 100 pessoas meteram like numa hora, e gerou 10 paginas de citações, 95% de malta a rir.

Eis que chega o moderador pica foices e decide apagar o post, todas as citações e dar-me a exemplar punição de 1 dia de ban...

A pessoa por trás so nick por alguma razao não gostou e decidiu exercer o poderzinho que a moderação deste forum lhe dá. Contra toda a corrente, nao gostou e baniu. O post n era ofensivo, n ofendia ninguém, nao alimentava expeculacoes, nao era pejurativo para o clube.. Era uma graça que toda gente percebeu.

Fiquei mesmo triste, nao por me apagar o post ou banir, mas porque acho que representa mesmo uma das piores coisas que temos na nossa sociedade. O abuso da posição em que nos encontramos. O policia abusador, o politico corrupto, o chefe cretino..

Senti na pele isso neste forum, ja tinha acontecido antes mas sempre em temas mais sensiveis, desta vez foi mais flagrante.

Acho que senti tanto isto, porque no fundo representa também um bocadinho do Benfica que temos hoje em dia, com uma liderança autoritária e anti democratica.

Imagino que vá receber outro ban, portanto... Um abraço
Levaste um ban por esse post??

Surreal
Deixa tar, se calhar tava de mau humor 🤷🏻‍♂️ Jà me aconteceu o mesmo

Não tenho nada contra o pica, pelo contrário. Mas o facto é que ultimamente há demasiadas pessoas a queixarem-se dele e geralmente têm razão. Sempre que há um amarelo absurdo é ele que o dá.

Julgo, sinceramente, que ele precisa de um ou dois meses de férias de moderação, mais até do que os que andam cavanizados. Acontece, não está a conseguir lidar bem com esta situação. Há pessoas que lidam melhor com certas situações do que outras. Se calhar o próprio grupo de moderadores devia parar um bocadinho e discutir o assunto.

Para que tenham a noção da situação, na página 5000 ele mete a imagem do Jesupeta, com toda a lata do mundo. Minutos depois andou a distribuir amarelos por merdas sem sentido nenhum. Isto é normal?

E não me venham com a história de que não é fácil ser moderador porque isto não tem absolutamente nada a ver com isso. O red é moderador, nunca o vi a fazer nada de absurdo e, no entanto, não é por isso que as coisas não acabam por ir ao sítio.

Não foi ele que postou essa imagem, foi o Poliban.

Ja agora, como moderador, achas que havia razao para este ban?

Este tópico não está nada fácil de gerir e a verdade é que vocês (falando de modo geral) não estão a ajudar nada.
Troll o dia inteiro, palhaçada, javardice, links fakes em barda, offtopic muito acima do razoável, etc...
Têm sido dados cartões que são retirados minutos depois após o user ir às queixas e reclamações.

Vou ser o mais honesto possível.
Se num tópico normal, já acontecem situações onde não conseguimos ter um critério uniforme, pura e simplesmente porque não vemos tudo o que acontece e outras vezes porque o contexto é diferente, neste tópico então, é simplesmente impossível ter um critério uniforme.
No meio de tanto troll, alguém leva por tabela e se calhar nem merecia, mas por vezes é muito complicado distinguir até porque o contexto é esse, troll constante.
Por outro lado, mais uma vez, no meio de tanto troll, uns levam amarelo e outros não, depois somos acusados de injustiça porque houve dois pesos e duas medidas, quando na verdade, na maior parte das vezes, simplesmente não vimos os outros posts nem foram denunciados.
Se temos falhado em alguns amarelos?
Sim e quando reclamam e percebemos que houve erro, tiramos o ban.
Agora, desculpem mas vocês não ajudam nada, zero!
Estou a falar de um modo geral mas obviamente há users que não contribuem para o circo, mas a verdade é que a larga maioria contribui e fazem questão de cagar para todos os avisos feitos pela moderação e para as milhentas vezes que o tópico é trancado.

Obrigado por teres respondido.

Percebo mais o menos, o post em questão era facil de ver que nao estava a contribuir para a lama que o topico tem sido.

Acabou por contribuir, sabes porquê?
Como tu próprio disseste, logo a seguir aconteceram milhentas citações e foi a palhaçada total.
Eu teria dado amarelo?
Não sei, depende de como apanhamos as coisas.

Schweisen Tiger

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2020, 19:23
Para reflexão...

Ontem, nao me lembro exatamente as palavras usadas, mas resumidamente fiz o seguinte post:

"Sei que vou ser crucificado, ser chamado de fontanário para baixo, mas digo porque há aqui muitos benfiquistas que merecem saber.

Foi me dito por alguem do núcleo que temos tudo acertado com o cavani, que está em ibiza ás expensas do clube, mas esta apenas à espera de um jogo televisionado para confirmar que a equipa tem a qualidade suficiente para acompanhar as suas ambições pessoais.

Ciente disto, a direção decidiu nao transmitir os primeiros jogoa enquanto a equipa nao estava preparada, e quinta feira de manhã, depois do jogo com o farense Jorge Jesus, pressionado pela direção, que quer fechar este processo o mais rapidamente possível, deu o ok para a marcação do jogo com o Bournemouth, que ja estava de prevenção para este amigavel ha algum tempo.

O núcleo enacara este jogo com grande expectativa e nervosismo, e já o considera o jogo da época. Se correr bem, Cavani viaja de jato no Domingo e assina na segunda.

Podem ou não acreditar, mas foi me dito por uma figura central do nucleo de utilidade canina de odivelas. "

O post era obviamente uma sátira ao que se tem passado neste forum nos ultimos tempos, com uma enormidade de fontanários da tanga, com fontes da tanga e historias da tanga.

Era ao mesmo tempo uma graça que toda gente percebeu, e a maioria gostou, imagino eu pq 100 pessoas meteram like numa hora, e gerou 10 paginas de citações, 95% de malta a rir.

Eis que chega o moderador pica foices e decide apagar o post, todas as citações e dar-me a exemplar punição de 1 dia de ban...

A pessoa por trás so nick por alguma razao não gostou e decidiu exercer o poderzinho que a moderação deste forum lhe dá. Contra toda a corrente, nao gostou e baniu. O post n era ofensivo, n ofendia ninguém, nao alimentava expeculacoes, nao era pejurativo para o clube.. Era uma graça que toda gente percebeu.

Fiquei mesmo triste, nao por me apagar o post ou banir, mas porque acho que representa mesmo uma das piores coisas que temos na nossa sociedade. O abuso da posição em que nos encontramos. O policia abusador, o politico corrupto, o chefe cretino..

Senti na pele isso neste forum, ja tinha acontecido antes mas sempre em temas mais sensiveis, desta vez foi mais flagrante.

Acho que senti tanto isto, porque no fundo representa também um bocadinho do Benfica que temos hoje em dia, com uma liderança autoritária e anti democratica.

Surreal

Não tenho nada contra o pica, pelo contrário. Mas o facto é que ultimamente há demasiadas pessoas a queixarem-se dele e geralmente têm razão. Sempre que há um amarelo absurdo é ele que o dá.

Julgo, sinceramente, que ele precisa de um ou dois meses de férias de moderação, mais até do que os que andam cavanizados. Acontece, não está a conseguir lidar bem com esta situação. Há pessoas que lidam melhor com certas situações do que outras. Se calhar o próprio grupo de moderadores devia parar um bocadinho e discutir o assunto.

Para que tenham a noção da situação, na página 5000 ele mete a imagem do Jesupeta, com toda a lata do mundo. Minutos depois andou a distribuir amarelos por merdas sem sentido nenhum. Isto é normal?

E não me venham com a história de que não é fácil ser moderador porque isto não tem absolutamente nada a ver com isso. O red é moderador, nunca o vi a fazer nada de absurdo e, no entanto, não é por isso que as coisas não acabam por ir ao sítio.

Este tópico não está nada fácil de gerir e a verdade é que vocês (falando de modo geral) não estão a ajudar nada.
Troll o dia inteiro, palhaçada, javardice, links fakes em barda, offtopic muito acima do razoável, etc...
Têm sido dados cartões que são retirados minutos depois após o user ir às queixas e reclamações.

Se num tópico normal, já acontecem situações onde não conseguimos ter um critério uniforme, pura e simplesmente porque não vemos tudo o que acontece e outras vezes porque o contexto é diferente, neste tópico então, é simplesmente impossível ter um critério uniforme.
No meio de tanto troll, alguém leva por tabela e se calhar nem merecia, mas por vezes é muito complicado distinguir até porque o contexto é esse, troll constante.
Por outro lado, mais uma vez, no meio de tanto troll, uns levam amarelo e outros não, depois somos acusados de injustiça porque houve dois pesos e duas medidas, quando na verdade, na maior parte das vezes, simplesmente não vimos os outros posts nem foram denunciados.
Estou a falar de um modo geral mas obviamente há users que não contribuem para o circo, mas a verdade é que a larga maioria contribui e fazem questão de cagar para todos os avisos feitos pela moderação e para as milhentas vezes que o tópico é trancado.

O meu conselho é este: em vez de dispararem logo com os amarelos mandem uma espécie de aviso, nem que seja para primeiro tentarem perceber o contexto da situação. Se for algo banal a vida segue, se não vão acabar por perceber. Até têm menos trabalho.

Tipo um kick no IRC.

Agora, terás de concordar que às vezes há situações em que uma pessoa leva amarelo por algo que não faz sentido ao mesmo tempo que esse post está rodeado de merda. No caso do Vasco, era só olhar para o último parágrafo. Mas alguém dava tantos likes se aquilo fosse um post digno de amarelo? Porra, é só usar um bocadinho a cabeça. Não pode ser simplesmente Denúncia > Amarelo.

A questão é que os avisos são feitos, mas como este tópico é um TTGV (Trolling Train de Grand Vitesse), acabam por passar despercebidos.

Leonzo

Citação de: RSL em 29 de Agosto de 2020, 19:21
Que surpresa...

Para mim, o Cavani está nitidamente à espera que algum clube venda alguém para ter espaço e dinheiro para ele.
Ele acaba as ferias Segunda ou Terça, obvio que o Bock trollou ou alguém o trollou a ele.

FreddyAduFan

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2020, 19:24
Como é que se ia explicar aos adeptos que com o jogador contratado ele pediu para ir 15 dias de férias com a mulher e o Benfica cedeu mesmo tendo um jogo de qualificação de Champions?

nao se explica (alias, explicaria, porque continuo a achar que ta mais que encerrado isto) porque "oficialmente" houve sempre impasse

JFB1904

Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 19:22
FDS! O cavani acabou de meter uma história e ainda está em Ibiza mais a Eterna Primavera

Fodeu

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

N1c0

15 dias de férias são 15 dias de férias.  :smokin:

Amanhã ou segunda logo se vê para onde se dirige. Não acredito que fique mais tempo em Ibiza.

MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2020, 19:24

Como é que se ia explicar isso a um treinador obcecado pelo trabalho?

MiguelAUD

Citação de: xeriff em 29 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: MiguelAUD em 29 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Abreu-jp em 29 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: MiguelAUD em 29 de Agosto de 2020, 19:20
O Cavani meteu uma story, ainda está em Ibiza
A dança da despedida.

:2funny: :2funny: :2funny:
está a dançar?

Está a mulher com a filha a dançar, mas dá para supor que ele também deve ter se juntado ao bailarico

van33

Para reflexão...

Surreal

Vou falar por mim se.  Se encontrares um post de javardice, de tangas, cenas sem conteúdo e outras cenas postadas por mim aqui tens todo o direito de me amarelar. ...só te peço que faças um pré aviso...não é que eu tenha medo pois não cometo asneiras