Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

soulaway

Citação de: Salvio em 29 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Boas pessoal, sou novo por cá, acompanho-vos há 1 mês(sim, acima de tudo por causa do cavani) e tenho uma ideia que gostava de discutir convosco.

Todos temos ene duvidas sobre tudo isto, muitos têm fontes(eu também tive e tenho e também confio nelas...mas o homem continua em Ibiza e isso é que conta). Há imensas coisas estranhas sem resposta ou cuja resposta levanta ainda mais dúvidas. A única solução, na minha opinião, que responde a todas as dúvidas é a seguinte e é bem simples:

Já alguém pensou que o mais provável é o jogador já ter tudo acordado com o Benfica mas nesse acordo ter exigido cumprir as férias em Ibiza e o Benfica ter aceite?

Eu explico o meu raciocínio. Acompanhem-me até ao fim sff que isto faz sentido.

Pondo de lado as fontes porque ficou claro que alguém dentro do clube festejou cedo de mais e passou a informação de algo que não estava 100% fechado mais do que uma vez, vamos a factos:

-Cavani assumiu o interesse em vir
-Jornalistas estrangeiros com ligação ao jogador deram o negócio como fechado(Romano, Giovanelli, DiMarzio)
-O irmão fez aquele directo em que quase nos diz que vem
-O Benfica passou para a imprensa a notícia que o negócio caiu
-Os cartilheiros tornaram-se incisivos na forma de dizer que caiu
-A unica fonte oficial do clube a pronunciar-se foi o Rui Costa e diz que afinal não caiu
-Surgem pseudo interessados no Cavani mas nenhum avança
-Surgem 500 nomes de pontas de lança sem nexo para o Benfica e nenhum avança(talvez exclua o Darwin desta lista, Mariano para mim é treta)
-O Benfica aparenta total apatia pela falta de resposta do jogador

Ora, para mim, o dia em que o "negócio caiu", foi o dia em que o acordo ficou fechado, mas o Benfica nunca poderia dizer aos adeptos "ele vem, mas vai só ali apanhar sol" porque os adeptos acham que de repente para o Cavani começar a época 2 semanas mais cedo é mais importante do que rever a mulher e a filha depois de LARGOS MESES EM QUARENTENA NO URUGUAI LONGE DELAS.
O negócio estava preso por detalhes, na reunião decisiva o jogador pede o dobro?? Vocês não sei, mas com esta história eu fiquei impressionado com o lado humano do Edinson, não bate certo esta coisa de "está à espera de melhor, a bailar, a beber mojitos enquanto o Benfica espera uma resposta e claramente não temos concorrencia, está só a gozar connosco". Para um jogador que quer jogar o mundial daqui a 2 anos, quer champions(se quisesse dinheiro ia para Miami) e que treinou com afinco no Uruguai aquilo não é postura de quem não tem o futuro definido minha gente.

Eu não tenho provas, ninguem tem, mas eu acredito mesmo que Cavani usará a NOSSA 9, ficaria admirado se ele não viesse, e não é fé, é pura lógica depois de um mês de informações. Ou isso ou estou a ficar tolo, também pode acontecer.
Se o Cavani exigiu ao Benfica cumprir essas férias, o Benfica não poderia deixar o negócio cair por algo tão pequeno depois de um mês de avanços e recuos com um jogador deste calibre..se eu mandasse e ele exigisse eu até lhe dava 1 mês e ainda lhe pagava as férias, mas o Benfica não pode exigir aos adeptos que percebam, o clube e o jogador seriam completamente rasgados pelos adeptos e gozados por rivais, portanto deve ter dito ao jogador algo do género:
"Vais então de férias, nós iremos dar a ideia que acabou, dizer que a bola está do vosso lado, faremos shut down completo ao assunto e tu no final das férias "aceitas" esta nossa última proposta".

Todos achamos estranho a força com que a cartilha diz que caiu mas oficialmente o clube não o diz......porque não caiu.
"Ah, mas o Fireeagle disse...", pois, mas o Rui Costa negou-o, e o Rui é A FONTE oficial. E nem ponho em causa a credibilidade do Fireeagle, ele tornou-se "parte" do negócio Cavani, todos desesperavam por ele, há memes dele e tudo nesta novela...se o Benfica queria mesmo dar a ideia de negócio caído o Fireeagle TINHA DE DIZER QUE CAIU, a fonte dele, ou ele próprio, tinham de mentir e a maior prova é que quando surge a notícia no jornal aBola, todos vocês vieram para aqui gozar com isso........até que o Fire disse que era verdade e gerou-se o caos. Para convencer os adeptos e até a própria imprensa isso tinha de acontecer, e ele não tem de ter culpa, basta ter sido propositadamente mal informado. Acho que já todos percebemos que todas as fontes de informação não-oficiais do clube estão a plantar notícias falsas muitas vezes contraditórias. E se isto for a verdade, eu não posso censurar quem geriu o negócio, era um mal necessário.

Esta situação, para mim, responde a todas a dúvidas porque tudo bate certo para ele vir...menos o facto de não ter vindo. Esqueçam datas, tenham paciência, em breve saberemos.

Posto isto, gostava de saber o que acham, há alguma coisa que me esteja a escapar? Algo aqui que não faça sentido para vocês?

P.s. Deixem de se insultar uns aos outros, muitos tivemos as mesmas fontes ,aparentemente erradas, que o negócio estava fechado e acreditávamos nelas...e só saberemos se estavam mesmo erradas no dia em que o Cavani for apresentado, aqui ou noutro lado. Respeitem-se, nem toda a gente vem aqui dar as informações para gozar com as crenças dos outros.

Sei que não devias... Mas ri muito [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

MLM

Ele tambem segue o Urreta? Pah, se nao conseguimos convencer o Cavani a vir com estas boas referências...

Gomes9

Boas pessoal! Sei que sou um mero user sem fontes e afins... Apenas já acompanho este fórum há uns bons anos, mas com pouca interação nos diversos assuntos por aqui debatidos. Depois de tanta informação e desinformação em relação ao assunto Cavani, resolvi pronunciar-me em relação a este post, pois considero que e exista alguma sensatez ou talvez lógica em estado crença, que poderá ser verdade todo este raciocínio. Não quero porém, estar a afirmar que será o cenário que todos brevemente iremos saber... Uma coisa eu sei, todos sabemos que Cavani no Benfica será uma mais valia em termos desportivos e ascensão da marca Benfica a nível mundial. E já agora... Não julguem ou critiquem quem se quer pronunciar. Todos os users têm direito à palavra e no fundo é essa a grande essência deste fórum.

Eu acredito até alguém oficialmente negar ou o próprio ser apresentado noutro clube.  :slb2:

Spoiler

Boas pessoal, sou novo por cá, acompanho-vos há 1 mês(sim, acima de tudo por causa do cavani) e tenho uma ideia que gostava de discutir convosco.

Todos temos ene duvidas sobre tudo isto, muitos têm fontes(eu também tive e tenho e também confio nelas...mas o homem continua em Ibiza e isso é que conta). Há imensas coisas estranhas sem resposta ou cuja resposta levanta ainda mais dúvidas. A única solução, na minha opinião, que responde a todas as dúvidas é a seguinte e é bem simples:

Já alguém pensou que o mais provável é o jogador já ter tudo acordado com o Benfica mas nesse acordo ter exigido cumprir as férias em Ibiza e o Benfica ter aceite?

Eu explico o meu raciocínio. Acompanhem-me até ao fim sff que isto faz sentido.

Pondo de lado as fontes porque ficou claro que alguém dentro do clube festejou cedo de mais e passou a informação de algo que não estava 100% fechado mais do que uma vez, vamos a factos:

-Cavani assumiu o interesse em vir
-Jornalistas estrangeiros com ligação ao jogador deram o negócio como fechado(Romano, Giovanelli, DiMarzio)
-O irmão fez aquele directo em que quase nos diz que vem
-O Benfica passou para a imprensa a notícia que o negócio caiu
-Os cartilheiros tornaram-se incisivos na forma de dizer que caiu
-A unica fonte oficial do clube a pronunciar-se foi o Rui Costa e diz que afinal não caiu
-Surgem pseudo interessados no Cavani mas nenhum avança
-Surgem 500 nomes de pontas de lança sem nexo para o Benfica e nenhum avança(talvez exclua o Darwin desta lista, Mariano para mim é treta)
-O Benfica aparenta total apatia pela falta de resposta do jogador

Ora, para mim, o dia em que o "negócio caiu", foi o dia em que o acordo ficou fechado, mas o Benfica nunca poderia dizer aos adeptos "ele vem, mas vai só ali apanhar sol" porque os adeptos acham que de repente para o Cavani começar a época 2 semanas mais cedo é mais importante do que rever a mulher e a filha depois de LARGOS MESES EM QUARENTENA NO URUGUAI LONGE DELAS.
O negócio estava preso por detalhes, na reunião decisiva o jogador pede o dobro?? Vocês não sei, mas com esta história eu fiquei impressionado com o lado humano do Edinson, não bate certo esta coisa de "está à espera de melhor, a bailar, a beber mojitos enquanto o Benfica espera uma resposta e claramente não temos concorrencia, está só a gozar connosco". Para um jogador que quer jogar o mundial daqui a 2 anos, quer champions(se quisesse dinheiro ia para Miami) e que treinou com afinco no Uruguai aquilo não é postura de quem não tem o futuro definido minha gente.

Eu não tenho provas, ninguem tem, mas eu acredito mesmo que Cavani usará a NOSSA 9, ficaria admirado se ele não viesse, e não é fé, é pura lógica depois de um mês de informações. Ou isso ou estou a ficar tolo, também pode acontecer.
Se o Cavani exigiu ao Benfica cumprir essas férias, o Benfica não poderia deixar o negócio cair por algo tão pequeno depois de um mês de avanços e recuos com um jogador deste calibre..se eu mandasse e ele exigisse eu até lhe dava 1 mês e ainda lhe pagava as férias, mas o Benfica não pode exigir aos adeptos que percebam, o clube e o jogador seriam completamente rasgados pelos adeptos e gozados por rivais, portanto deve ter dito ao jogador algo do género:
"Vais então de férias, nós iremos dar a ideia que acabou, dizer que a bola está do vosso lado, faremos shut down completo ao assunto e tu no final das férias "aceitas" esta nossa última proposta".

Todos achamos estranho a força com que a cartilha diz que caiu mas oficialmente o clube não o diz......porque não caiu.
"Ah, mas o Fireeagle disse...", pois, mas o Rui Costa negou-o, e o Rui é A FONTE oficial. E nem ponho em causa a credibilidade do Fireeagle, ele tornou-se "parte" do negócio Cavani, todos desesperavam por ele, há memes dele e tudo nesta novela...se o Benfica queria mesmo dar a ideia de negócio caído o Fireeagle TINHA DE DIZER QUE CAIU, a fonte dele, ou ele próprio, tinham de mentir e a maior prova é que quando surge a notícia no jornal aBola, todos vocês vieram para aqui gozar com isso........até que o Fire disse que era verdade e gerou-se o caos. Para convencer os adeptos e até a própria imprensa isso tinha de acontecer, e ele não tem de ter culpa, basta ter sido propositadamente mal informado. Acho que já todos percebemos que todas as fontes de informação não-oficiais do clube estão a plantar notícias falsas muitas vezes contraditórias. E se isto for a verdade, eu não posso censurar quem geriu o negócio, era um mal necessário.

Esta situação, para mim, responde a todas a dúvidas porque tudo bate certo para ele vir...menos o facto de não ter vindo. Esqueçam datas, tenham paciência, em breve saberemos.

Posto isto, gostava de saber o que acham, há alguma coisa que me esteja a escapar? Algo aqui que não faça sentido para vocês?

P.s. Deixem de se insultar uns aos outros, muitos tivemos as mesmas fontes ,aparentemente erradas, que o negócio estava fechado e acreditávamos nelas...e só saberemos se estavam mesmo erradas no dia em que o Cavani for apresentado, aqui ou noutro lado. Respeitem-se, nem toda a gente vem aqui dar as informações para gozar com as crenças dos outros.
[/quote]
[fechar]

phosphor

Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 17:58
Cavani segue mais 2 users no instagram, alguém consegue descobrir quem é? Seguia 299, agora segue 301.

Investigadores SB chamados à recepção :police: :smokin:

Personal trainer uruguaio e o piloto da embarcação na qual ele saltou e deu um mergulho ante-ontem em Ibiza.

Estou em condições de avançar que assina até Outubro.

Vale o que vale

ricardost

Citação de: FabrizioMicolli em 29 de Agosto de 2020, 20:17
Quarta feira há jogo com o Braga.
Apenas para comunicação social e BTV.
Porquê referir o detalhe da comunicação social?
Porquê quarta-feira? Coincidência? I think not.
Hmmmmm, sendo quarta-feira o caso já muda de figura :confused:

Il Capitano

Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Il Capitano em 29 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:41
Sei que estão fartos do tema cavani, mas penso que isto não é mais palha para o fórum.
É algo recente e penso que não foi discutido, nunca ninguém falou do regresso dele ao PSG. Acho que é um cenário que ninguém imagina...
O que vocês acham deste post do Paredes? Que como sabemos... Esteve com Di Maria e cavani.
Publicou foto com ele com a seguinte mensagem...
"voltou para ficar?"

Com todo o meu respeito, vê-se mesmo que não sabes do que falas.

Houve um divórcio muito grande entre on Cavani e PSG com vários episódios.

Até a camisola 9 dele já foi dada ao Icardi.
Sei bem do que falo, sei que acabou mal, sei que deram o 9 ao icardi. Sei que não o meteram na foto do aniversário... Sei disso tudo amigo.
Apenas meti a questionar o que acham disto. O que Paredes quer dizer com isso, não faz de mim ignorante no tema.

Aquilo foi só uma brincadeira, nada mais.

Chalana1904

Sei que estão fartos do tema cavani, mas penso que isto não é mais palha para o fórum.
É algo recente e penso que não foi discutido, nunca ninguém falou do regresso dele ao PSG. Acho que é um cenário que ninguém imagina...
O que vocês acham deste post do Paredes? Que como sabemos... Esteve com Di Maria e cavani.
"voltou para ficar?"

É já agora...
O nosso divórcio com o JJ foi lindo ne?
Ja nada surpreende no mundo do futebol.

Il Capitano

Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:50
"voltou para ficar?"

É já agora...
O nosso divórcio com o JJ foi lindo ne?
Ja nada surpreende no mundo do futebol.

Não se pode comparar 6 anos depois com 6 semanas depois....

Cob92

Citação de: chocapito em 29 de Agosto de 2020, 20:48
Não que ande aqui a citar este e aquele..

No outro dia falei com o jornalista uruguaio como alguns de vocês sabem ( Leo Díaz ), hoje ele disse-me que amanhã o Cavani vai decidir se vem ou não.

Perguntei ao gajo se achava que ele vinha, e ele disse-me que não, mas para esperar por amanhã.

Atenção que não acredito nisto mas vale o que vale.
O gajo é jornalista.

Amanha até è lógico com aquele suposto rumor dos 15 dias de férias em Ibiza se não estou em erro.

Aquilo que eu sei è ou os clubes que querem Cavani estão em ´FBI mode' e conseguem fazer propostas ao jogador sem ninguém saber ou então por enquanto o Benfica foi o único que se mostrou realmente interessado e com uma proposta que tem pés e cabeça.

MrSilva

Adoro o SB, mas cada vez tenho menos vontade de vir cá até ao fim do mercado
Tudo a delirar pelo Edinson quando tudo parece indicar que o negócio caiu, e agora que ninguém da CS fala no assunto sequer...

xeriff

Citação de: chocapito em 29 de Agosto de 2020, 20:48
Não que ande aqui a citar este e aquele..

No outro dia falei com o jornalista uruguaio como alguns de vocês sabem ( Leo Díaz ), hoje ele disse-me que amanhã o Cavani vai decidir se vem ou não.

Perguntei ao gajo se achava que ele vinha, e ele disse-me que não, mas para esperar por amanhã.

Atenção que não acredito nisto mas vale o que vale.
O gajo é jornalista.
calha com o terminar as férias em Ibiza mas isso de decidir já está decidido resta.saber é para onde.vai. Recusou Juventus. Leeds,. Arsenal , Tottenham e mais nenhum clube mostrou interesse...

carrazeda

A verdade é que a explicação mais simples para esta situação é o Cavani não ter dado uma resposta à última proposta do Benfica - ou se deu uma resposta foi com contra proposta mas sem haver acordo. Para mim não faz sentido nenhum a teoria de que ele tem acordo mas pediu mais duas semanas de férias. Mas então o Benfica tinha um acordo ou pre acordo assinado com o Cavani, estava disposto a fazer um investimento de 30 ou 40 milhões num jovem de 33 anos, e ia-lo deixá-lo estar de férias mais duas semanas, depois de uma paragem de 5 meses? Não faz sentido, a opção do Benfica aqui seria sempre tê-lo a treinar o mais depressa possível para recuperar a forma e estar disponível para a qualificação da Champions. Acredito mais que possa ter havido um acordo verbal e que o Cavani possa ter dado o dito por não dito na hora de formalizar, e que isso em conjunto a ter decidido ir de férias para Ibiza (quando possivelmente haveria esse tal acordo e a pre época há tinha iniciado), possa ter enfurecido o Vieira e o Benfica. Se o fez foi porque ainda estará à espera de uma proposta superior ou de um clube de topo mundial. E, se esse clube não confirmar uma proposta (acredito que ele possa ter alguma coisa concreta em mente, caso contrário estará a jogar roleta russa), acredito que se possa virar novamente para o Benfica. Mas isso é apenas especulação.

Sobre as teorias de estar da longe da família e/ou de ser uma jogada eleitoral do Vieira - a filha mais nova e a mãe estiveram com ele Uruguai com pelos menos até Junho/Julho, isso é fácil de ver no IG dele, não estiveram separados 5 meses; a maior jogada eleitoral do Vieira será contratar uma estrela como o Cavani, e não protelar isto ao ponto de fazer parecer o clube como incompetente. Se estivesse tudo acordado ou fechado, toda a comunicação social iria saber em meia hora.

slbfan4you

O que é estranho no Cavani é não se falar de nenhum clube depois do Benfica ter "desistido" parece que se retirou zero noticias...

glorioso41

minimix

"voltou para ficar?"
Digam o que acham, mas Tudo menos que o Paredes está feito connosco 😀

O Catarino pode ser burro, tão burro assim eu duvido.
Voltar um gajo que cagou no clube que nem quis saber da final a 8 da LC e que por acaso até lhes deu a unica final em que estiveram presentes, e que, quiçá ele atépoderia ter tido alguma preponderância.
O que Cavani fez no ou com o PSG, só com alguém demencial à frente do clube poderia significar o regresso dele.