Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

lmalves

Mentalizem-se. O Cavani vai meter a pré-reforma.

DBdennisDB

Citação de: MrSilva em 29 de Agosto de 2020, 20:52
Adoro o SB, mas cada vez tenho menos vontade de vir cá até ao fim do mercado
Tudo a delirar pelo Edinson quando tudo parece indicar que o negócio caiu, e agora que ninguém da CS fala no assunto sequer...

Porque ...nao sabem de nada.
Acho que pela primeira vez em tantos anos, a CS nao cheira as contrataçoes.

Ja tenho muitos anos desta m*...e sei o quanto me custou, contrataçoes que ERAM do Benfica irem parar aos porkos (porque tinham inside information), outras porque eram tao badaladas, que os franceses vinham cá pescar.

Trabalharam bem. Vertonghen estava a "passar ferias", Everton passou a ideia que era impossivel resgatar um jogador de seleçao, e Waldsmith com a sempre eterna frase "algum dia um jogador da Bundesliga assina cá".

Espero sinceramente que esta novela...tenha um final feliz pra nos.

Axwell

- Antes de Cavani ir para Ibiza, o Benfica estava na frente para o contratar
- Irmãos Cavani escolhem passar 15 dias de férias em Ibiza com as famílias/amigos para terem tempo de analisar todas as propostas que chegassem entretanto
- Benfica fica aborrecido com isto e faz um ultimato a Cavani
- Os dias passam e Cavani parece não ter melhor proposta que a do Benfica
- As férias de Cavani estão quase a terminar
- Cavani no Benfica esta semana?

Eu acredito, porque também sou cavanista  :cheerleaders:

JeSuisÉder

Para quem segue o homem, sabem-me dizer se o Walter ainda está em Ibiza? É uma questão pertinente, porque desde o dia 17 que tem estado lá com os dois irmãos (Cavani e Christian) sendo ele o empresário, e havendo supostamente interesse de outros clubes sem ser o Benfica, não devia estar a negociar com esses mesmos clubes em vez de estar a passar férias? Ou simplesmente já tem o acordo feito com o futuro clube para o seu irmão e foi tudo combinado desta forma seja com o Benfica ou com outro clube qualquer, e por isso está descansadinho da vida, não era agora em Setembro que iria começar a negociar com outros clubes, penso eu.

RompeTocas

Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: AM_Kratoz em 29 de Agosto de 2020, 20:27
Eu também sou novo por aqui, mas caramba é tudo muito estranho. Então não existem clubes interessados no Cavani , o empresário não tenta arranjar clube, não vem falar para a CS?

E depois as páginas do fb... O UniversusBenfica (que não reconheço grande credibilidade) ainda hoje publicou um video do bem vindo com a pose dele. Isto tudo para quê?
Para terem seguidores 🤣. Dizem o que nos benfiquistas queremos ouvir, e preferimos acreditar em páginas sem credibilidade do que em fireeagle ou rui Costa ou comunicação social.
A mim não me cabe na cabeça que esteja fechado, que essas páginas sabem mas dá CS ninguém descobre nada... Não acredito.
Terem mais seguidores é limitante. Eu até poderia dar like nessas páginas mas se insistem tanto no cavani, a partir do momento em que eu visse o cavani noutro clube, tirava o like e denunciava-os..e como eu, milhares de benfiquistas. Já pensaram que se calhar as fontes deles lhes dizem mesmo que o negocio se mantém e eles acreditam?(mesmo que as fontes estejam erradas).
Eu também tenho fontes, e também mantêm que o cavani vem, mas já erraram no passado, mas sei que não me enganaram de propósito. O que me faz acreditar ou não, é todo o folclore montado à volta. Ninguém deve montar uma opinião baseada no "disseram-me que" sem analisar se faz ou não sentido.
O Fire é credível sim, não caça likes..e o Rui Costa é credível sim, está a fazer o seu trabalho, mas pelo menos um deles está errado, o que mostra que algo não bate certo.
Não podemos dizer que VEM ou que NÃO VEM, enquanto o clube ou o jogador não o disserem, podemos achar ou acreditar mas não podemos insultar ou gozar quem pensa diferente de nós porque sujeitamo-nos a ter de enfiar a cabeça num balde de merda no fim disto tudo

skELsk_

Olá pessoal,

Primeiro post que faço, também levado na onda do Cavanismo. Há males (ou bens) que vêm por bem (ou mal).

Eu percebo que toda esta história já canse (a mim cansa-me em demasia), mas enquanto não houver uma posição oficial do SLB, e uma simples declaração do Rui não é suficiente, esta novela nunca terá fim. Ou isso, ou quando ele assinar, seja pelo Benfica seja por um Sacavenense do Lichtenstein (esperemos que seja a primeira).

Posto isto, concordo com a teoria do RompeTocas, e assim sendo, cavanista me confesso. "Glória a Vós, Senhor Cavani."

Não compreendo porque alguns users insistem em inferiorizar, menosprezar ou atacar quem ainda assim continue com alguma esperança (ainda que com base em posts de Instagram, Facebook ou Twitter "duvidosos"). É legítimo que exista essa esperança, quando esta história está demasiado mal contada e para vocês (esses users) está tudo bem. Não, não está. O negócio pode efetivamente ter caído, mas enquanto não houver um esclarecimento detalhado aos benfiquistas (principalmente aos sócios) o porquê desse desfecho, estamos a alimentar parvamente uma esperança. Por muito que queiramos acreditar que é tudo faits divers, ou fáit dáivers, como diria o outro.

Isto está a tomar proporções absurdas. Desde controladores aéreos, stalkers de contas de Instagram de sul americanos, etc. Isto não é normal e não pode ser normal.

P.S. No fundo, tudo o que nós queremos é saber a resposta à pergunta do Leandro Manuel:

<br /><br />

minimix

Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2020, 20:57
Eu tb achava, mas depois ele dizer que quer ir ao mundial é que sai do guião

MLM

Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2020, 20:57
Isso ainda consegue ser mais absurdo que nenhum clube estar interessado.

mitrogula

Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Il Capitano em 29 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:41
Sei que estão fartos do tema cavani, mas penso que isto não é mais palha para o fórum.
É algo recente e penso que não foi discutido, nunca ninguém falou do regresso dele ao PSG. Acho que é um cenário que ninguém imagina...
O que vocês acham deste post do Paredes? Que como sabemos... Esteve com Di Maria e cavani.
Publicou foto com ele com a seguinte mensagem...
"voltou para ficar?"

Com todo o meu respeito, vê-se mesmo que não sabes do que falas.

Houve um divórcio muito grande entre on Cavani e PSG com vários episódios.

Até a camisola 9 dele já foi dada ao Icardi.
Sei bem do que falo, sei que acabou mal, sei que deram o 9 ao icardi. Sei que não o meteram na foto do aniversário... Sei disso tudo amigo.
Apenas meti a questionar o que acham disto. O que Paredes quer dizer com isso, não faz de mim ignorante no tema.

Penso que o "voltou para ficar" se referia à Europa, visto que ele desde que foi para o Uruguai nunca mais voltou senão a uma semana e pouco.

Clau_21

Citação de: ricardost em 29 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: FabrizioMicolli em 29 de Agosto de 2020, 20:17
Quarta feira há jogo com o Braga.
Apenas para comunicação social e BTV.
Porquê referir o detalhe da comunicação social?
Porquê quarta-feira? Coincidência? I think not.
Hmmmmm, sendo quarta-feira o caso já muda de figura :confused:
Toda a gente sabe que 4ªf é o dia santo do Cavanismo.

The Eagle 10

O Gabriel Jesus está em Lisboa, o mais provável é estar de férias por cá.

mitrogula

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 21:00
Para quem segue o homem, sabem-me dizer se o Walter ainda está em Ibiza? É uma questão pertinente, porque desde o dia 17 que tem estado lá com os dois irmãos (Cavani e Christian) sendo ele o empresário, e havendo supostamente interesse de outros clubes sem ser o Benfica, não devia estar a negociar com esses mesmos clubes em vez de estar a passar férias? Ou simplesmente já tem o acordo feito com o futuro clube para o seu irmão e foi tudo combinado desta forma seja com o Benfica ou com outro clube qualquer, e por isso está descansadinho da vida, não era agora em Setembro que iria começar a negociar com outros clubes, penso eu.

Pelo menos ontem (ou à dois dias não tenho bem a certeza) houve uma foto com os 3 irmãos, com o Cavani com os seus famosos calções vermelhos.

cucas10

Citação de: react em 29 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 17:58
Cavani segue mais 2 users no instagram, alguém consegue descobrir quem é? Seguia 299, agora segue 301.

Investigadores SB chamados à recepção :police: :smokin:

Pizzi e André Almeida.

De nada.
Printtt

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

groingsid

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2020, 21:10
O Gabriel Jesus está em Lisboa, o mais provável é estar de férias por cá.

Achas? Vem é para o Benfica do Vieira! Cheira-lhes a vitória na Champions e, ó, estão aí todos a lançarem-se aos pés do NGL!

Chalana1904

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 20:41
Sei que estão fartos do tema cavani, mas penso que isto não é mais palha para o fórum.
É algo recente e penso que não foi discutido, nunca ninguém falou do regresso dele ao PSG. Acho que é um cenário que ninguém imagina...
O que vocês acham deste post do Paredes? Que como sabemos... Esteve com Di Maria e cavani.
Publicou foto com ele com a seguinte mensagem...
"voltou para ficar?"
Digam o que acham, mas Tudo menos que o Paredes está feito connosco 😀

O Catarino pode ser burro, tão burro assim eu duvido.
Voltar um gajo que cagou no clube que nem quis saber da final a 8 da LC e que por acaso até lhes deu a unica final em que estiveram presentes, e que, quiçá ele atépoderia ter tido alguma preponderância.
O que Cavani fez no ou com o PSG, só com alguém demencial à frente do clube poderia significar o regresso dele.
Acredito que tenha sido apenas uma brincadeira. Mas uma pessoa questiona sempre o porquê.
Uma pessoa hoje já acredita em tudo.