Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 11:58
O Cavani já tem clube de certeza , resta saber qual é. Recusou clubes por já estar comprometido com outro clube.

Ou é um clube que disputou a Liga dos Campeões ou a Liga Europa e os seus jogadores estão todos de férias, ou é um clube gerido por idiotas que deixa um jogador parado há meses prolongar as suas férias enquanto decorre uma pré-época.
Qual é o mal das férias?
O homem está cansado de não jogar desde Março.

cipri_slb

JCCSLB

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso poderia querer dizer que esta à espera que a Roma venda o Dzeko à Juventus para ir ocupar a vaga dele.

glorioso41

O Speaker no dragom depois de um golo deste senhor era menino para dizer: com o nr9 Ca va ni com o nr 9 Ca va ni 😁

Aka

van33

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 11:24
Era engraçado se o Cavani acabasse mesmo por vir fosse criado um novo tópico, acho que acabaria por chegar ás 8000 e tal páginas rapidamente, o outro tópico ficaria para a posteridade...já agora gostava de saber o que os moderadores pensam fazer caso se confirme.
Já estivemos a falar sobre isso na passada quarta feira e ficou decidido que será aberto um tópico novinho em folha com materiais e linhas mais modernas e resistentes a fontanários e iniciados. O outro tópico tb será reaberto mas apenas das 23:45 até às 5 da manhã e será usado para contar histórias, recuperação de  ressacas, piadas secas, boas vindas a fontanários e seus derivados... agora depende de vocês a boa utilização deste novo espaço que será criado

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 11:58
O Cavani já tem clube de certeza , resta saber qual é. Recusou clubes por já estar comprometido com outro clube.

Ou é um clube que disputou a Liga dos Campeões ou a Liga Europa e os seus jogadores estão todos de férias, ou é um clube gerido por idiotas que deixa um jogador parado há meses prolongar as suas férias enquanto decorre uma pré-época.
Qual é o mal das férias?
O homem está cansado de não jogar desde Março.

Nota-se que o homem está bastante agastado e visivelmente preocupado com esta situação de indefinição do seu futuro.

patardo_do_isaias

Citação de: JCCSLB em 30 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso poderia querer dizer que esta à espera que a Roma venda o Dzeko à Juventus para ir ocupar a vaga dele.

Pode ser outro qualquer. Mas a Roma não tem interesse no Cavani. Pelo menos até há 2 semanas atrás.

van33

Fedayn

Marrokinoum

VermelhoEBranco

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: Ibrahimovic_8 em 30 de Agosto de 2020, 11:33
Está dificil perceber que o Cavani não vem.
a informação que tinhas continua a sustentar a possibilidade do Cavani chegar ao SLB?