Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Hayashi

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Agosto de 2020, 12:52
F*dá-se. Metem aqui 30 páginas fake de twitter e instagram e são páginas e páginas a debater coisas que valem zero.

Temos o jornalista mais credível da atualidade, Fabrizio Romano, a dizer que o que impede o negócio é a comissão do agente e está-se tudo a cagar.

Expliquem-me lá que eu não percebo.
Penso o mesmo que tu. Algo não está certo por aqui..se fosse a cmtv ou outra coisa qualquer a escrever isto j estava virado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ferreiro da Floresta

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sopecas

Citação de: george 20 em 30 de Agosto de 2020, 12:48
Alguém que tenha insta que entre em contato com o irmão do Cavani a dizer que é emissário de um clube árabe u que tinha uma super proposta para apresentar ao Cavani, a ver se ele diz que que o Cavani já está comprometido com outro clube...

Haja noção, e deixem de ser ridículos !

King Ghost

Citação de: cmarg1971 em 30 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2020, 00:36
@redeagle7 não encontro o post que fizeste ha umas horas agora, mas em relação aos amarelos para comentarios menos... simpaticos para as senhoras, so posso dizer finalmente. O ambiente "bois will be bois" do forum em pleno ano 2020 as vezes é inacreditavel, principalmente quando ja te vi a ti mesmo dizer varias vezes "epa atenção, tambem temos users femininos".

E correndo o risco de 95% do forum me cair em cima, mas cagando, o mesmo devia ser feito em relação as perpetuas "piadas gays" que ainda se fazem, repito...em 2020.

E ja agora peço desculpa pelo off-topic descarado, provavelmente merecedor do meu primeiro amarelo lol.

Ainda vamos ter de usar cortesia para nos referirmos aos portistas e sportinguistas...
nao nos ficaria mal

Abreu-jp

Ja Clbeb

Citação de: Ibrahimovic_8 em 30 de Agosto de 2020, 11:33
Está dificil perceber que o Cavani não vem.
já saiu a declaração do Benfica sobre o assunto? Ou será que assinou contrato por outro clube?

Abreu-jp

Citação de: *GOD* em 30 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Ferreiro da Floresta em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: george 20 em 30 de Agosto de 2020, 12:48
Alguém que tenha insta que entre em contato com o irmão do Cavani a dizer que é emissário de um clube árabe u que tinha uma super proposta para apresentar ao Cavani, a ver se ele diz que que o Cavani já está comprometido com outro clube...

Metam-se com essas tretas depois queixem-se que o processo atrasa...
Claro... um emissário árabe ia contactar um agente espanhol e obrigá-lo a ir ao google tradutor.

george 20

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

O pior é que se isso vier a acontecer a grande maioria vai mesmo dizer isso...

Grande presidente, fez um esforço tremendo para dar esse prenda aos adeptos.

Simão Fonseca

Cá para mim o Cavani ainda vem, o Vieira não ia perder este trúnfo eleitoral.

darkwolf

Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

mas não era trunfo eleitoral?

Ja Clbeb

Agora é que me apercebi:

Benficavani

Fomos feitos um para o outro

NoNickBoy

Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59

#OUTubro

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)

Ferreiro da Floresta

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Agosto de 2020, 13:02
Agora é que me apercebi:

Benficavani

Fomos feitos um para o outro

Não vai tardar a aparecer um infiltrado com esse Nick

BENFICA76

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

darkwolf

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59

#OUTubro

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)

não era isso que se dizia por aqui

o que se dizia era que o próprio Cavani seria só trunfo eleitoral, que era desespero do LFV

a novela só passou a ser trunfo quando a CMTV assim o disse.