Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

soulsearcher

Citação de: Dudek em 02 de Setembro de 2010, 14:20
Citação de: soulsearcher em 02 de Setembro de 2010, 14:12
Mendy, Clerc, José Gonçalves, Maresca, Kapo, Vassel e Rosales. Acho que estes poderiam ser úteis ao nosso plantel embora só o Maresca seria titular.

mal estaria o Benfica se o actual Maresca fosse titular..
O que se passa com ele? Em condições normais seria o interior esquerdo perfeito, julgo eu.

Frank James

Citação de: NN_SLB em 02 de Setembro de 2010, 14:27
Robert Pires, filho de um Benfiquista que sempre disse que queria vir para ca
Bem longe!

Frank James

Tenho dúvidas em relação à qualidade de saída dos cruzamentos do Rensing...

xeriff

A Lista vai ser entregue ao jesus , se ele quiser que a rasgue

Tapion

Citação de: O Benfiquista! em 02 de Setembro de 2010, 14:58
Tenho dúvidas em relação à qualidade de saída dos cruzamentos do Rensing...

O Rensing nem é para se ter duvidas em algo, é para ter certezas em tudo. Longe do Benfica.

xeriff

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Setembro de 2010, 13:53
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2010, 11:53
Citação de: macha8 em 02 de Setembro de 2010, 11:36
bonnarte..clerc....maresca..tao livres??..teem a certeza??....mas devem qerer ganhar mt....tmb devem ter mts propostas
podiam era ter uma proposta do benfica por isso fazer chegar a lista a quem de direito

Xeriff so te posso agradecer a tua disponibilidade em ajudar o Benfica.

Queres os e-mails do Rui e do JJ. Aqui se comprova que as pessoas que dizer conhecer este e aquele no Benfica é tudo reta.

O0
eu já reencaminhei a lista , vai ser entregue ao jesus , ele que faça dela o que quiser. Meu caro eu nunca disse que conhecia ninguém porque de facto não conheço ninguém e estou sempre disponivél para ajudar o clube que eu Amo e por quem Sofro

Tapion

alguém me pode dizer aqui qual o link do site onde viram isso de jogadores livres etc.. ? é que ja o tive nos favoritos mas não sei porque ja nao está la.

xeriff

Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2010, 15:20
alguém me pode dizer aqui qual o link do site onde viram isso de jogadores livres etc.. ? é que ja o tive nos favoritos mas não sei porque ja nao está la.
tb não sei , tens que perguntar ao user que postou a lista

Tapion

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2010, 15:36
Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2010, 15:20
tb não sei , tens que perguntar ao user que postou a lista

Sim, tou a ver se o que postou passa por ca :)

hdanyel

Citação de: NN_SLB em 02 de Setembro de 2010, 14:27
Robert Pires, filho de um Benfiquista que sempre disse que queria vir para ca

quem? menos fm sff. os homens tambem perdem qualidades á medida que a idade avança.vem nos livros de medicina

Bola7

olha...novo tipo de cenouras... :huh: :confused:

Jeremy

JoRiMaPi

O Robert Pires sempre quis jogar no Benfica, só resta saber se tem qualidade.

Hugocarvalhoslb

Maresca, clerc e kingson eram bons reforços, mas temos de ser realistas, não vem mais ninguém até janeiro.

BenficaSetsFire

Diziam que estavam fartos de cenouras, mas mal fecha o mercado arranjam maneira de se manterem entretidos a especular com côdeas que não arranjaram clube. Está certo.