Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AshlerRam24

Citação de: Slb8 em 30 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

Claramente que o clube é o Benfica.

Tenho a convicção que a partir de amanhã começa uma nova narrativa na CS.

Esperemos que sim...

Já aqui disse de manhã, uma pessoa ligada ao Cavani (não é o Pipilo) disse-me que terça feira ele toma a decisão final e será entre Benfica e um clube italiano que vou dizer qual é.

Esperemos que assim seja e que nos escolha a nos o iate já tenha escolhido e daí estar a rejeitar propostas supostamente...

Qual é?

É que caso não tenhas percebido ao revelares só estás a ajudar o Benfica.

Mas na realidade não deves é saber nada.

Desculpa a ignorância, mas em que é que ele ajudava o Benfica ?

A partir do momento em que um negócio está a ser feito com secretismo e existe a possibilidade desse secretismo se desvanecer não achas que os intervenientes saem prejudicados? Poderão ser descobertos valores ou cláusulas. E se existe um dilema entre clubes, se um sai prejudicado o outro sai beneficiado, pois o outro clube em questão poderá ficar com uma ideia dos valores do adversário e assim igualá-las ou superiorizá-las. Pelo menos é a minha leitura.

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

Claramente que o clube é o Benfica.

Tenho a convicção que a partir de amanhã começa uma nova narrativa na CS.

Esperemos que sim...

Já aqui disse de manhã, uma pessoa ligada ao Cavani (não é o Pipilo) disse-me que terça feira ele toma a decisão final e será entre Benfica e um clube italiano que nao vou dizer qual é.

Esperemos que assim seja e que nos escolha a nos ou até já tenha escolhido e daí estar a rejeitar propostas supostamente...

Benfica ou Roma.

Se venderam Dzeko abriram espaço para ele

Outra vez a Roma....

A Roma levou nega há 1 mês e não voltou ao "ataque".

Mas vendendo o Dzeko

Dificil. E não seria para ir rebentar dinheiro no Cavani.

Fala-se do Dzeko e do Suarez para a Juve

Fala-se do Milik para a Roma

Fala-se do Lacazatte e do Suarez para o Atlético...

dBacus

george 20

Citação de: DRCNN em 30 de Agosto de 2020, 21:49
Que tal foi a apresentação do Cavani? Estive a jantar, a tomar banho, cheguei agora ao trabalho e não pude ver...
se chegaste ao trabalho, trabalha... Vadio... Depois vês...

Tommytukamoto

o que me lixa nisto tudo é que é evidente que nao havia plano B se Cavani falhasse

BENFIKA

Entre Benfica e Juventus?

Nem pensa duas vezes, parece-me claro que prefere voltar ao campeonato italiano, lutar por titulos, champions, etc.
Além de que na Juve pode ser o titular com a saída do Higuain, isto pensando que o Ronaldo joga numa ala mais solto.

Claro que se aquela ideia de só jogar no Nápoles for verdade já nem se aplica isto. Mas tenho dúvidas.

Tommytukamoto

e o Genio ainda diz que vêm os 3 .
Ok , tá bem tá...
Nem para 1 temos guita

djhifi

Citação de: KwiK em 30 de Agosto de 2020, 21:39
Bem, tenho que louvar a malta que diz que conhece este mundo e outro, mas que não pede informações.

Eu seria um chato do caralho, tenho que admitir, mais não seja para descargo pessoal. Isto de acordar de madrugada para ver as capas ou vir ao forum ver se há novidades é fodido. LOL
Não sei se isso era para mim ou para o outro que se armou em mauzão.
Mas no meu caso, eu nunca disse que não perguntava  :tonge:
Não exponho é as coisas num fórum nem me ando a vangloriar aqui disso como ele. Sou um user como qualquer outro.

Rb Hightech

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 21:57
o que me lixa nisto tudo é que é evidente que nao havia plano B se Cavani falhasse
Mas até parece k não conheces a gestão do ngl.

Olivera85

Não consigo perceber é os fontanários que para aqui vêm dizer que sabem tudo sobre o negócio da mesma forma que não entendo quem vem gozar com a suposta apresentação... Era suposto discutir-se o tema do tópico e não propriamente andarem com esta procissão toda.

Ruben8

Já lá vão muitos anos aqui inscrito e se fiz uns 5 posts foi muito (nem sei bem o que me faz escrever hoje), mas venho cá religiosamente todos os dias.

Sou dos muitos que seguiram as quase 9000 páginas do tópico do Cavani, até dei por mim a seguir aviões vejam lá (devem ser os efeitos de quase 40 anos de uma religião chamada BENFICA)!

Acreditei em fontes, sobretudo aquelas que o davam como certo... aquele post do Fire foi como um murro no estômago!

Contudo, continuo convicto ou com a esperança que o jogador será nosso. Porquê...? Porque muita coisa está mal contada. O RC teve três possibilidades no mesmo dia para arrumar com o assunto e não o fez, toda a CS o deu como certo durante dias e ninguém deu uma explicação que seja credível para o negócio cair... aquilo do jato para Ibiza tb está muito mal contado!

O que está a atrasar uma eventual oficialização do negócio não sei, e se for o caso, tb vai ter de ser explicado! De qualquer forma em breve isto deverá ter o epílogo...

O que interessa é que o Benfica ganhe, que nós ganhemos! Uma coisa é certa, com o Cavani estará muito mais perto de acontecer... Saudações benfiquistas pessoal!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Yuri_SLB

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 21:57
e o Genio ainda diz que vêm os 3 .
Ok , tá bem tá...
Nem para 1 temos guita
Quais 3?