Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TigasFV

Citação de: Zyow em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Se o Cavani vier, vamos saber quando o NGL apanhar um avião de Tires. Não me acredito que ele não o vá buscar.

Exacto! Alguém sabe onde está o NGL?
Não se vê há semanas...

djhifi

Citação de: Filiposky em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Vamos ter stories de ibiza ate ele assinar com um clube qualquer

Bem vindo, regen número 184317967.

Spinola39

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Quando o gajo esteve quase certo, toda a gente sabia, desde a CS tuga aos melhores jornalistas desportivos internacionais. É o cavani, tem que vazar a informação.

Porra, neste momento, não se fala em nada. Nem sequer, com excepção do burro das transferencias, de paginas básicas do instagram, etc etc. Onde não há fumo, não há fogo fodasse.

Há-de estar o cabanas entusiasmado com outro clube, quase a assinar, ás tantas neste preciso momento, e o pessoal do SB todo excitado a ver se o gajo vem num avião qualquer.

O CAVANI É PARA ESQUECER. FOI BOM ENQT DUROU, MAS FODASSE:

ACABOU!!!

Já agora, para onde vai? E mete ai um link de uma noticia ou uma capa jornal desportivo da Inglaterra, Espanha, Italia, França e Alemanha com o Cavani apontado à equipa A, B, C e D ná última semana.

Fico a aguardar (Tweets não contam)

Eu não ponho nada, simplesmente porque não sei para onde vai. Mas duvido muito que venha para o benfica.

Já foi desmentido em todo o lado, os melhores jornalistas já nem sequer falam na hipotese benfica, e vós, só por ele ter sido associado e terem negociado com ele, ainda pensais que está certo, que já assinou, etc etc. Porque?

Já passou o tempo dele vir, a direção até já anda atras de 2 novos PL, esses sim, muito perto de assinar.( se queres provas, lês os jornais , vês os programas televisivos). Todos Falam disso. Mas sabes uma coisa: Do cavani já nem falam!!!

Não é pela comunicação falar de um jogador ou não que os jogadores vem sabes disso? Como a comunicação Social garantiu centenas de jogadores no Benfica e eles não puseram cá os pés, és assim tão ingênuo? E já agora ninguém em Portugal fala do Cavani para o Benfica neste momento na CS...e ninguém no Estrangeiro fala do Cavani para lado nenhum, ou seja o Cavani não vai jogar em lado nenhum pela tua ordem de ideias e vai retirar-se do futebol apesar de ter dito há 15 dias que queria voltar a jogar o mais depressa possível e com o pensamento na seleção (Copa América e Mundial).

Oh pah, então só tens um caminho. Continua com esperança, o que até nem é mau, porque enqt há vida, há esperança.

Eu já ando no mundo real.

PS: Muito eu gostava de estar errado. Acredita que sim. Mas pelos contornos da situação, não me parece.

Nazaretti

Citação de: poolshark em 31 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: poolshark em 31 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:27
Pessoal vou me retirar do tópico isto está a ficar o caos novamente...

Para esclarecer a teoria não foi minha! Li aqui no fórum

Cavani iria partir de Ibiza para Tires hoje e seria apresentado amanhã, só não foi mais cedo porque se prendia por coisas fiscais com ligação a Paris onde esteve muitos anos e só poderia assinar a 1 de Setembro e vai dar os 15 dias em Ibiza que a jornalista pelos vistos acertou na mosca...por isso se for verdade Carrega Benfica! Se for mentira foi bom acreditar uma ultima vez nesses fontanários...agora nao matem o mensageiro. E desculpem alguma coisa mas não tenho paciência para lidar com muitos iniciados neste topico que parecem dragartos a tentar gerar o caos...vemo nos mais tarde!
um dia destes vamos beber um copo.

Pelo menos tu vais, que ele obviamente não precisa de mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Registado a 27 de Agosto de 2020.

CitaçãoE desculpem alguma coisa mas não tenho paciência para lidar com muitos iniciados neste topico que parecem dragartos a tentar gerar o caos...vemo nos mais tarde!

<br /><br />

futeboldelite

Citação de: TigasFV em 31 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Zyow em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Se o Cavani vier, vamos saber quando o NGL apanhar um avião de Tires. Não me acredito que ele não o vá buscar.

Exacto! Alguém sabe onde está o NGL?
Não se vê há semanas...

está doente até à eliminatória da Champions.

pelo menos, foi o que disseram ao JJ.

Bertolucci Kasparov

Citação de: phosphor em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Ficaria realmente lixado (com um f) se o Cavani assinasse pelo Sevilla. Esse clube mete-me um asco!

nem f#dendo... ia rir muito, trocar o Benfica de JJ pelo Sevilla de Lopetegui

Só te podes rir se fores dragarto, poxa!

Akami9

Silveralho

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:31

Cavani iria partir de Ibiza para Tires hoje e seria apresentado amanhã, só não foi mais cedo porque se prendia por coisas fiscais com ligação a Paris onde esteve muitos anos e só poderia assinar a 1 de Setembro e vai dar os 15 dias em Ibiza que a jornalista pelos vistos acertou na mosca...por isso se for verdade Carrega Benfica! Se for mentira foi bom acreditar uma ultima vez nesses fontanários...agora nao matem o mensageiro. E desculpem alguma coisa mas não tenho paciência para lidar com muitos iniciados neste topico que parecem dragartos a tentar gerar o caos...vemo nos mais tarde!

Fico a espera amigo e que seja a ver o Glorioso!
se o cavani vier pago eu, se não vier pagas tu!
Não vás na conversa Mantorras...o van é gajo para ligar para o Ibiza/Paris a dizer que há bomba no avião só para pagares a conta!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

chocapito

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: chocapito em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Há páginas que dizem que vem..

Cavani
Nunez
Mariano
João Mário

Quando se lembrarem que o Messi está livre até esse vem.
Só me riu.

Senhor Aimar

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Quando o gajo esteve quase certo, toda a gente sabia, desde a CS tuga aos melhores jornalistas desportivos internacionais. É o cavani, tem que vazar a informação.

Porra, neste momento, não se fala em nada. Nem sequer, com excepção do burro das transferencias, de paginas básicas do instagram, etc etc. Onde não há fumo, não há fogo fodasse.

Há-de estar o cabanas entusiasmado com outro clube, quase a assinar, ás tantas neste preciso momento, e o pessoal do SB todo excitado a ver se o gajo vem num avião qualquer.

O CAVANI É PARA ESQUECER. FOI BOM ENQT DUROU, MAS FODASSE:

ACABOU!!!

A questão é que com o Benfica ainda vai havendo um fuminho de fósforo mas com outros clubes é que não há mesmo fumo nenhum. Nada. Nicles. Isso é que é o estranho. Ninguém quer Cavani?

O mercado ainda não começou a mexer a serio. Não vai mexer como outros anos mas ainda não começou.
Um dos users mais arrogantes deste espaço afirmava q as grandes equipas já tinham voltados o trabalho e q isso era tanta.
Pergunto, novamente, quais são as equipas que estiveram na final 8 da Europa e da champions q já estão a trabalhar? Em que dia votaram ao trabalho juve, Barcelona etc? O mercado ainda não começou... e o mercado sofre do efeito bola de neve.
O jogador pode perfeitamente estar à espera e ver no que da

poolshark

Citação de: tommy7x em 31 de Agosto de 2020, 14:34

CAVACO! CAVACO!

É mais

poolshark

Citação de: Nazaretti em 31 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: poolshark em 31 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: poolshark em 31 de Agosto de 2020, 14:30

Pelo menos tu vais, que ele obviamente não precisa de mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Registado a 27 de Agosto de 2020.

CitaçãoE desculpem alguma coisa mas não tenho paciência para lidar com muitos iniciados neste topico que parecem dragartos a tentar gerar o caos...vemo nos mais tarde!

<br /><br />

Sendo que tu és o outro homem aranha?

george 20

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:02
Teoria que já li aqui mas não posso confirmar pois não sou fontanário.

Cavani parte hoje para Tires
Amanhã é apresentado 01-09-2020

Li que tinha haver com alguma ligação a Paris até finais de Agosto...
Há pouco era em ibiza agora é em Paris.... Isto é que devia dar amarelo

Tires é Paris???  ;D ;D ;D ;D és um trol só pode

Toda a vossa conversa é um paradoxo.

Havia pessoas aqui no fórum que não sabiam que o Aeródromo de Tires ficava em Cascais....já vi de tudo.

Pois o problema é que muitos deles são dragartos infiltrados e o povo vai na conversa e instala-se a confusão ao ponto de não saberem ler e fazer interpretações e geram o caos!
Pois há aí muitos infiltrados.
Mas dizeres que o jogador está em ibiza não é a informação correta.... Jogador já está em Paris... Podia o comprovar mas como é óbvio não vou expor outras pessoas
mas e em relação a vir ou não para o Benfica, sabes alguma coisa

Fds a sério :2funny:

:huh:

Já não se pode ser Cavanistas neste fórum?

:tickedoff:

Berna®

djhifi

Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:02
Teoria que já li aqui mas não posso confirmar pois não sou fontanário.

Cavani parte hoje para Tires
Amanhã é apresentado 01-09-2020

Li que tinha haver com alguma ligação a Paris até finais de Agosto...
Há pouco era em ibiza agora é em Paris.... Isto é que devia dar amarelo

Tires é Paris???  ;D ;D ;D ;D és um trol só pode

Toda a vossa conversa é um paradoxo.

Havia pessoas aqui no fórum que não sabiam que o Aeródromo de Tires ficava em Cascais....já vi de tudo.

Pois o problema é que muitos deles são dragartos infiltrados e o povo vai na conversa e instala-se a confusão ao ponto de não saberem ler e fazer interpretações e geram o caos!
Pois há aí muitos infiltrados.
Mas dizeres que o jogador está em ibiza não é a informação correta.... Jogador já está em Paris... Podia o comprovar mas como é óbvio não vou expor outras pessoas
mas e em relação a vir ou não para o Benfica, sabes alguma coisa

Fds a sério :2funny:

:huh:

Já não se pode ser Cavanistas neste fórum?

:tickedoff:

Cavanista sou eu, tu és apenas ingénuo.
:tonge: