Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

The Eagle 10

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2020, 15:50
Vai ser falado um novo nome, um colombiano

Alfredo Morelos para o Benfica e Roger Martinez para o Porto.
Morelos infelizmente vai ser apontado porque vai para lá, aliás até fui ver e segue os porcos no Instagram.

NokusFerreira

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2020, 16:05
O Cuadrado já é um sonho antigo do JJ, já o tinha pedido em 2014/15.

Era bom era. Muito mesmo.

Faz a ala direita toda. Mesmo com 32 anos, seria excelente. Mas não acredito nada que seja esse o nome de que se fala.

E não é propriamente uma posição carenciada

djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2020, 15:50
Vai ser falado um novo nome, um colombiano

Alfredo Morelos para o Benfica e Roger Martinez para o Porto.
Morelos infelizmente vai ser apontado porque vai para lá, aliás até fui ver e segue os porcos no Instagram.

O porko não tem dinheiro para comprar jogadores com a avaliação de mercado do Morelos...

johncleese

O Porto viu se e desejou se para ir buscar o Zaidu, é óbvio que não têm dinheiro para o Morelos. Para além disso foram buscar o Taremi e o Toni Martinez, têm o ataque completo. Falou-se há uns tempos de um extremo colombiano que jogava numa equipa francesa, talvez seja esse. Morelos custa mais de 20M

cesarslb

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: cesarslb em 31 de Agosto de 2020, 16:06
Aposto que o rpb vai falar do Morelos ou Muriel...

Morelos vai ser para os porcos, o do Benfica vai ser diferente...aposto no Zapata num negócio que envolva o TT ou no Jhon Cordoba (Isto é tudo inventado mas eles vão dizer que tem informações previligiadas)

Olá Brás!!
Vai inventar para depois fazer render o peixe uns dias isso é certo ☺️

Holmesreis

Citação de: NokusFerreira em 31 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2020, 16:05
O Cuadrado já é um sonho antigo do JJ, já o tinha pedido em 2014/15.

Era bom era. Muito mesmo.

Faz a ala direita toda. Mesmo com 32 anos, seria excelente. Mas não acredito nada que seja esse o nome de que se fala.

E não é propriamente uma posição carenciada
Isso não é obstáculo para uma vieirada.

Atirs

Citação de: BENFICA76 em 31 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 15:23
Ontem alguém meteu aqui uma frase de uma entrevista dada pelo Futre a um jornal qualquer mas não deu para entender muito bem o contexto da declaração. Encontrei agora o artigo, leiam e tirem as vossas conclusões.

"Muito se fala de jogadores para o Benfica, mas depois de uma primeira vaga a verdade é que os restantes tardam em aparecer. O Benfica não perdeu tempo a mais com Cavani, por exemplo?
Rui Laranjeira, Faro

Quando era diretor desportivo do At. Madrid, no ano em que subimos à 1.ª Divisão ainda tínhamos o governo a manobrar o clube com a intervenção judicial e não havia dinheiro nem para um café. Para os convencer, muitas vezes tínhamos de inventar engenharias financeiras, algumas delas surreais. Naquele verão de 2002, o Rivaldo (craque número 1 do Barcelona) rescindiu com os culés e ficou livre. Eu tinha sido colega de equipa no Japão do sócio dele, que era o Sampaio, e antes de falar com o seu agente, liguei para o Sampaio a pedir o telefone do Rivaldo. Ainda hoje me lembro da minha conversa com Rivaldo e foi mais ou menos assim: "Fera, Madrid é uma cidade fantástica, vais apaixonar-te por ela como eu me apaixonei. Também vais ser deus para a melhor 'afición' do Mundo, como é a colchonera, e vais ser treinado por um dos melhores treinadores, como é o sábio Luis Aragonés. O único pequeno problema é que só podemos pagar-te o teu salário em seis anos e os outros tubarões pagam-te em três, mas depois de três anos tu podes ir para onde quiseres e o Atlético continuará a pagar". Apesar de ter uma pequena esperança, eu pensava que o Rivaldo ia dar uma resposta negativa, mas não foi assim. Ele pensou por uns segundos e disse-me que gostava que eu tivesse uma reunião com o seu agente. Dias depois, reuni-me com o empresário dele num hotel em Barcelona e nunca tinha visto tantos diretores desportivos de topo no mesmo hotel mas eu tive o privilégio de ser o primeiro a ter a reunião. Durante vários dias, apesar de saber que era quase um milagre, existiu sempre uma fé dentro de mim, mas o agente ligou-me a dizer que o Rivaldo tinha escolhido o AC Milan, agradecendo a oferta que tinha feito. Digo isto, Rui, porque quando se fala dos melhores jogadores do Mundo nunca se perde tempo. Tentar não custa, como o Benfica fez no caso de Cavani, que continua a ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. Mas de certeza absoluta que o clube teve sempre outros alvos caso o negócio falhasse."

Fugiu-lhe a boca para a confirmação de que Cavani é do Benfica.

Ou então foi só uma calinada no português, que é o mais provavel...

tnlemos

bzouk

Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

O Luís Figo banal?!

Quem dera ao Cristiano Ronaldo alguma vez na vida ser tão forte como o Figo era no 1x1.
twilight zone

É que é mesmo a Twilight Zone!
o figo melhor que o c. Ronaldo no 1 para 1??
Vai lá pôr o unicórnio e o dragão na gaiola que já falamos

Sim, muito mais forte do que o Ronaldo no 1x1. O Ronaldo nem 1 adversário consegue fintar!

Vai lá pôr o unicórnio cor-de-rosa e o Ronaldo insuflável na gaiola do Clã Aveiro!

Há então é ressabiamento com Ronaldo e família... Tá explicado. Agora até me assustei pensei que tavas a falar sério que o figo era melhor que o ronaldo no 1x 1

Ou seja, estás ressabiado e és Ronaldeta.

Sim, o Figo era melhor no 1x1. Não é preciso chorar com os Aveiro.
Chega de internet por hoje!

Sempiternal

Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Sempiternal em 31 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Abreu-jp em 31 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Sempiternal em 31 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: ColdSLB em 31 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Sempiternal em 31 de Agosto de 2020, 16:11
https://www.flightradar24.com/C25B/255ed83b

Aí esta ele
esta em ibiza

Vai sair agora
É o mesmo que saiu hj de Tires?

O modelo é. Mas pelo que um user disse aqui, deve ir para Sevilha
E vai para Sevilha porque cargas de água?
Tal é as bolas de cristal que há aqui

So estou a citar o que alguem disse. Eu nao sei para onde vai, sei que é o mesmo modelo que veio de Tires