Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Guse

Em relação à Covid-19, para evitar alguns erros por aí escritos, convém dizer o seguinte:
- se o Di Maria ou qualquer um dos conviventes da casa de Ibiza testar positivo, todos os restantes, onde se inclui o Cavani, terão que ficar obrigatoriamente de quarentena durante 14 dias. Serão testados agora e após a quarentena.
- se porventura o Cavani testar positivo, terá que ficar em isolamento obrigatório até testar negativo, o que pode demorar 3, 4, 5 semanas ou mais. A média de negativaçao andará nas 4 semanas, isto após o fim dos sintomas.

Concluindo,
Se algum der positivo, na melhor das hipóteses, o Cavani demora mais 14 dias a vir.
Se Cavani positivo, pode demorar bem mais de 1 mês até vir.

Cumps ao fórum

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

RSL

Citação de: Red_turtle em 01 de Setembro de 2020, 08:58
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2020, 07:23
Citação de: CheGueBorges em 01 de Setembro de 2020, 06:45
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
que grande tanga
Claro que é.
Então ainda à uns meses o vieira disse que já estava quase vendido por 100m...algum dia ia aceitar 65?
É isso e a proposta do samaris por 20milhoes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

100 milhões, pelo Vinicius parece uma pouco exagerado

Vindo do aldrabão, ainda menos acredito, coisas do alucinado

Mas alguém acredita mesmo que ofereceram 100M pelo Vinícius? E pior ainda, que recusámos? Epá, não insultem a inteligência das pessoas...

DBdennisDB

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 08:44
Que me perdoe o Cavanismo, deixei de acreditar.

Muitos dias sem fumo. Nem a estreia do José Manuel Freitas hoje no Mercado de Transferências me devolve a esperança.

Talvez Cavani já tenha o futuro certo em alguma equipa cuja época ainda não tenha começado. Talvez esteja só a curtir as férias.

Creio que vamos ficar com Darwin, Sefe e Gonçalo Ramos. Pelo menos até ao PAOK, Depois com sorte vem existirá mais um ou outro acerto, mas não Cavani.

A todo o pessoal que por aqui se divertiu nos últimos meses, foi boa a corrida!

Provavelmente Seferovic, sairá pra Turquia.
Darwin é para compensar essa saida.
Diego Souza é pra sair....que faça uma optima viagem.

Chego á conclusao que Cavani com o passe na mao...estica a corda ate quando quiser. O Benfica eventualmente, ficará na expectativa se aceita as condiçoes. Mas o Cavani vai esticar ate onde puder e nao puder. Isto implicará que ficará muito pr'alem da eliminatoria do Benfica na CL. Ele nao se arrisca a assinar por uma equipa que nao tenha ambiçoes europeias.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: Franciscored em 01 de Setembro de 2020, 09:01
Dí Maria e Paredes testam positivo e há um terceiro caso suspeito no PSG

O Cavani, a vir, ainda vai cumprir quarentena...

Neste momento está em Paris. Portanto terá de cumprir a quarentena lá (seja qual for o seu destino posterior) se estiver infectado.

Mas já é certo que está em Paris?

Nenad25

Citação de: DBdennisDB em 01 de Setembro de 2020, 09:07

Muitos dias sem fumo. Nem a estreia do José Manuel Freitas hoje no Mercado de Transferências me devolve a esperança.

Talvez Cavani já tenha o futuro certo em alguma equipa cuja época ainda não tenha começado. Talvez esteja só a curtir as férias.

Creio que vamos ficar com Darwin, Sefe e Gonçalo Ramos. Pelo menos até ao PAOK, Depois com sorte vem existirá mais um ou outro acerto, mas não Cavani.

A todo o pessoal que por aqui se divertiu nos últimos meses, foi boa a corrida!

Provavelmente Seferovic, sairá pra Turquia.
Darwin é para compensar essa saida.
Diego Souza é pra sair....que faça uma optima viagem.

Chego á conclusao que Cavani com o passe na mao...estica a corda ate quando quiser. O Benfica eventualmente, ficará na expectativa se aceita as condiçoes. Mas o Cavani vai esticar ate onde puder e nao puder. Isto implicará que ficará muito pr'alem da eliminatoria do Benfica na CL. Ele nao se arrisca a assinar por uma equipa que nao tenha ambiçoes europeias.

Mas a questão é: estás a duas semanas de um jogo que é provavelmente o mais importante da época. Vais trocar o ataque até lá?

N1c0

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2020, 09:08

Neste momento está em Paris. Portanto terá de cumprir a quarentena lá (seja qual for o seu destino posterior) se estiver infectado.

Mas já é certo que está em Paris?

Tudo indica que sim

Albertini

A todo o pessoal que por aqui se divertiu nos últimos meses, foi boa a corrida! bom o vôo!

Silveralho

Mas está mesmo em Paris?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

+1benfiquista

A contratação do Darwin retira pressão do Benfica neste processo... Já temos um avançado ao gosto do treinador, o Cavani passou a ser ainda mais um bonus/luxo. Não me admirava muito se isto ficasse sem grandes desenvolvimentos durante pelo menos uma semana. Até porque antes de avançar por outro avançado acredito que o Vieira queira colocar o Vinicius, pelo menos. E isso está difícil...

Schweisen Tiger

Citação de: Guse em 01 de Setembro de 2020, 09:04
Em relação à Covid-19, para evitar alguns erros por aí escritos, convém dizer o seguinte:
- se o Di Maria ou qualquer um dos conviventes da casa de Ibiza testar positivo, todos os restantes, onde se inclui o Cavani, terão que ficar obrigatoriamente de quarentena durante 14 dias. Serão testados agora e após a quarentena.
- se porventura o Cavani testar positivo, terá que ficar em isolamento obrigatório até testar negativo, o que pode demorar 3, 4, 5 semanas ou mais. A média de negativaçao andará nas 4 semanas, isto após o fim dos sintomas.

Concluindo,
Se algum der positivo, na melhor das hipóteses, o Cavani demora mais 14 dias a vir.

Cumps ao fórum

Para mim, era razão suficiente para saltar fora. 1 mês até ter o OK, mais um mês para ganhar forma, mais tempo de integração e já foi 2020 de vela. Não, obrigado.

Ibrahimovic_8

O pessoal está mesmo em negação em realação ao Cavani. O próprio Fireeagle disse que caíu tudo por terra e era uma questão de tempo até ninguém (jornais) falar mais nele. O único sitio onde se fala é aqui. Lol

+1benfiquista

Citação de: Guse em 01 de Setembro de 2020, 09:04

Concluindo,

Cumps ao fórum

Nenhum clube espera tanto tempo porque entretanto saem as inscrições para a UEFA... O Cavani pode ter acabado de comprometer a época.

bmuc79

Oh diabo, mais 15 dias para alimentar a fé...

Red_turtle

Em espanha o que eu temia

Dizem, que o real esta a espera que o mariano saia para assinar com o cavani

Isto entao, era mesmo #$%$#

Fonte: jornal don balon

Link: https://amp.donbalon.com/futbol/laliga/edinson-cavani-aprieta-a-florentino-perez-esta-es-la-fecha-limite?__twitter_impression=true

N1c0

Citação de: Red_turtle em 01 de Setembro de 2020, 09:18
Em espanha o que eu temia

Dizem, que o real esta a espera que o mariano saia paea assinar com o cavani

Isso é que nao

Fonte: jornal don balon

Link: https://amp.donbalon.com/futbol/laliga/edinson-cavani-aprieta-a-florentino-perez-esta-es-la-fecha-limite?__twitter_impression=true

O Don Balón vale menos que o Jorge das Transferências.