Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 13:27
<br /><br />

Não é jogador livre mas era cá um reforço...

PS: se houver mal em partilhar isto digam!

Sim o Fulham vai pa Premier League pa vender o Mitrovic. Menos de 50 milhoes nem falam.

Era quando tinham descido.

DRCNN

São Tomé disse: ver para crer.
Igreja Cavanista diz: acredita e verás.

Ele o cobrirá com as suas penas,
e sob as suas asas você encontrará refúgio;
a fidelidade dele será o seu escudo protector

Salmo 91 versículo 4

rafaelestevao

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2020, 13:25
Ainda acredito que Cavani pode vestir a nossa camisola, o sonho comanda a vida.

Para que ?

Chegava cá, 7 meses sem jogar..treinava nas primeiras duas semanas com JJ e ficava dps em casa mais 2 semanas devido a cansaço...

Jogava o primeiro jogo, e dps ficava mais 3 meses em casa devido a lesão de esforço.

Vai ser dificil cavani arranjar um clube profissional que queira arriscar nele.

Eu não arriscava, não pelos valores que ele pede.

O Cavani tá lesionado??

Tá bom.

Não quizeste perceber o que eu disse.

Abraço.

Epa eu até percebi, mas iria o Benfica pagar esses valores ao Cavani sabendo que ele teria fortes chances de se lesionar e ou nao seguir o ritmo do JJ?Nao estou a dizer com isto que estejas totalmente errado mas parece um pouco descabida essa ideia.

profeta isaias

Assolado pela dúvida de Tomé, a maioria do séquito O abandona.

No fim, só os Escolhidos restarão, e só eles O irão merecer, em toda a Glória e Luz.

Mantorras_slb

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 04:05
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 03:57
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:13
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:09
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:01
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:59
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 02:58
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:49
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se quando andou aí a correr a "noticia" que o Vieira tinha deixado cair as negociações pelo Darwin Nunez?

"Onde é que eu já ouvi isto?"

::)

Vamos dar 25M pelo Darwin, esqueçam o Cavani

Não tem nada a ver , uma coisa com a outra a venda do vinicius , paga o mariano o cavani e darwin, se estas tao preocupado com dinheiro

Continua lá a viver na Disney

quanto é que vale a aposta? 1000 euros?

É o que quiseres, Cavani não vai ser jogador do Benfica

Eu também nao disse que ia ser , eu estou a dizer se vierem os 3 a venda do vinicius cobre os custos de transferencia e ou contratos dos 3 , e nessa base a aposta.

Mas isso não tenho duvida nenhuma, agora o Benfica nunca na vida vai usar esse dinheiro dessa forma

Acredito que o Benfica, se vender de facto os 2 avançados e despachando o cepo brasileiro, contrate além do Darwin, mais um.
Ainda rende bastante dinheiro.
E não fica só Darwin como avançado né...

PL - Darwin, Mariano e GR
SA - Pizzi e Luca

Sinceramente prefiro o Vinicius ao Mariano, cheira me muito a RDT esse gajo...o Vinicius só está com falta de confiança mas no ínicio da época passada marcava quase em todos os jogos

Se der para fazer uma grande venda com o Vini, não dizia que não

Se fosse para ir buscar o outro gajo a ilha maybe  :drool:

nunosampaioslb

Eu acredito que se o Cavani aparecer na catedral que muito boa gente vai pagar a promessa na religião do cavanismo e irá a pé até à Luz.

Shroom

King Ghost

Citação de: BENFICA76 em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2020, 12:17
Meus queridos irmãos Cavanistas!

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

Hoje, Cavani te abandono!

921 chicotadas diárias até negares essa heresia!
Acredita meu irmão Cavanista nada me traria maior satisfação que essas 921 chicotadas diárias, se eu visse a luzinha ao fundo do túnel que me permitisse acreditar no Deus Cavani com o manto sagrado vestido.

King Ghost

Citação de: Biscai@ em 01 de Setembro de 2020, 13:01

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

É nas alturas de descrença que os milagres acontecem... :kiss:
Que Cavani te oiça meu irmão!

Castro_SLB

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 13:19
E ficávamos com Darwin, Mariano, Cavani, Pizzi e Waldschmidt para 2 lugares? Não acredito. Se Mariano vier, não vem Cavani, parece-me óbvio.

O Pizzi não jogará num desses dois lugares. E tenho dúvidas que o Mariano venha.
Parece-me que a ideia é Pizzi jogar como 2° avançado, aliás foi aí que jogou no último jogo.

RompeTocas

Eu, como muitos, acredito na mesma. O facto de não haver notícias do cavani, para mim é um excelente sinal, para outros é prova de que não vem. São opiniões, eu tenho os meus motivos para acreditar. Logicamente também tenho limite da crença, mas é algo que depende mais de acontecimentos do que datas

Só quero estar certo para depois vir cá dizer a quem não acreditou que quero que vão todos se....

..r felizes a festejar os golos do Cavani, porque no fundo estamos cá todos pelo mesmo, o Benfica.

Pedro84

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2020, 13:25
Ainda acredito que Cavani pode vestir a nossa camisola, o sonho comanda a vida.

Para que ?

Chegava cá, 7 meses sem jogar..treinava nas primeiras duas semanas com JJ e ficava dps em casa mais 2 semanas devido a cansaço...

Jogava o primeiro jogo, e dps ficava mais 3 meses em casa devido a lesão de esforço.

Vai ser dificil cavani arranjar um clube profissional que queira arriscar nele.

Eu não arriscava, não pelos valores que ele pede.

O Cavani tá lesionado??

Tá bom.

Não quizeste perceber o que eu disse.

Abraço.

Peço desculpa, fui ler outra vez e agora já percebi. Na próxima leitura, percebi dizeres que ele chegava cá e ficava 7 meses sem jogar  O0

King Ghost

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 13:02

Boa sorte na tua nova jornada, irmão!
Bem vou precisar meu irmão! Seguindo Darwin, Vinicius e Seferovic bem que precisarei de toda a sorte no mundo. Aliás todos nós precisaremos.

Benfiquismo