Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

King Ghost

Citação de: BENFICA76 em 01 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2020, 12:17
Meus queridos irmãos Cavanistas!

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

Hoje, Cavani te abandono!

921 chicotadas diárias até negares essa heresia!
Acredita meu irmão Cavanista nada me traria maior satisfação que essas 921 chicotadas diárias, se eu visse a luzinha ao fundo do túnel que me permitisse acreditar no Deus Cavani com o manto sagrado vestido.

King Ghost

Citação de: Biscai@ em 01 de Setembro de 2020, 13:01

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

É nas alturas de descrença que os milagres acontecem... :kiss:
Que Cavani te oiça meu irmão!

Castro_SLB

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2020, 13:19
E ficávamos com Darwin, Mariano, Cavani, Pizzi e Waldschmidt para 2 lugares? Não acredito. Se Mariano vier, não vem Cavani, parece-me óbvio.

O Pizzi não jogará num desses dois lugares. E tenho dúvidas que o Mariano venha.
Parece-me que a ideia é Pizzi jogar como 2° avançado, aliás foi aí que jogou no último jogo.

RompeTocas

Eu, como muitos, acredito na mesma. O facto de não haver notícias do cavani, para mim é um excelente sinal, para outros é prova de que não vem. São opiniões, eu tenho os meus motivos para acreditar. Logicamente também tenho limite da crença, mas é algo que depende mais de acontecimentos do que datas

Só quero estar certo para depois vir cá dizer a quem não acreditou que quero que vão todos se....

..r felizes a festejar os golos do Cavani, porque no fundo estamos cá todos pelo mesmo, o Benfica.

Pedro84

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2020, 13:25
Ainda acredito que Cavani pode vestir a nossa camisola, o sonho comanda a vida.

Para que ?

Chegava cá, 7 meses sem jogar..treinava nas primeiras duas semanas com JJ e ficava dps em casa mais 2 semanas devido a cansaço...

Jogava o primeiro jogo, e dps ficava mais 3 meses em casa devido a lesão de esforço.

Vai ser dificil cavani arranjar um clube profissional que queira arriscar nele.

Eu não arriscava, não pelos valores que ele pede.

O Cavani tá lesionado??

Tá bom.

Não quizeste perceber o que eu disse.

Abraço.

Peço desculpa, fui ler outra vez e agora já percebi. Na próxima leitura, percebi dizeres que ele chegava cá e ficava 7 meses sem jogar  O0

King Ghost

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 13:02

Boa sorte na tua nova jornada, irmão!
Bem vou precisar meu irmão! Seguindo Darwin, Vinicius e Seferovic bem que precisarei de toda a sorte no mundo. Aliás todos nós precisaremos.

Benfiquismo

eaglepin3

Korczak

Shroom

Citação de: Benfiquismo em 01 de Setembro de 2020, 13:51
A religião Cavanista está a perder a fé.

Se isto fosse fácil.... a cruz que carregamos é um fardo incomensurável...

Guse

Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: Benfiquismo em 01 de Setembro de 2020, 13:51
A religião Cavanista está a perder a fé.

Se isto fosse fácil.... a cruz que carregamos é um fardo incomensurável...
O caminho é difícil. Não se deixem esmorecer cavanistas!
Até ele assinar por outro clube ou o 9 ser dado a outro jogador, temos que continuar a acreditar. No news are good news

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

jmpph

Anunciem lá o Darwin com a camisola 9 para acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

SuperJan5

Citação de: jmpph em 01 de Setembro de 2020, 13:59

Anunciem lá o Darwin com a camisola 9 para acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

Mas o cavani só pode jogar no Benfica com o 9?

Red_turtle