Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

bbarros

Cavanivensounao

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:25
A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

Isto é tudo tão estranho que já não descarto nada.
O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.

Ela ainda não falhou o destino, porque ainda não o divulgou. Disse apenas que havia altas hipóteses de ser Portugal mas que estava tudo em discussão.

Desculpem lá, não percebi esta frase.

Então mas o Fireeagle a última frase dele não tinha sido que o negócio caiu e a partir daí nunca mais disse nada?

corrijam-me se estiver errado..

que conversa é esta do pre acordo

Spinola39

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2020, 16:13
Citação de: 33_5_25 em 01 de Setembro de 2020, 16:11
Todo o pessoal que critica um jogador que pede X de ordenado, vocês, pessoalmente, se tivessem a oportunidade de ganhar mais, nao aproveitavam ?
Que raio de pergunta... Claro que não!!!!

O Cavani é um filho da puta porque não é Benfiquista para alguns users...o homem devia prescindir do seu ordenado, se fosse como o Rui Costa que baixou o salário para acabar a carreira no seu clube do coração...agora isto é jogador que se apresente?, que crime lesa pátria.

O cavani é só e ainda, com 33 anos, um dos melhores PL do mundo.

Mas o Cavani é tambem um pesetero do pior. Ele e o irmão, para além de terem usado uma instituição como a nossa, andaram a engonhar, a pedir valores, a subir os tais valores, etc etc, só para irem ganhando tempo. Boa estratégia? Sim foi, mas foi para ele. para nós só nos custou tempo precioso que deviamos ter usado para escolher outro avançado.

Fez pela vida dele e está a fazer? Espero bem que sim, mas por isso é que eu venho dizendo para fazermos como o cavani, vamos fazer pela nossa vida e esquecer quem nos usou.

diogoaraujo85

Citação de: bbarros em 01 de Setembro de 2020, 16:21
O dia da redenção está cada vez mais perto.
Melhor começares a tomar a medicação para a depressão que vem aí.

tnlemos

Citação de: x@ng@i em 01 de Setembro de 2020, 16:20
Esqueçam o Cavani amigos..
Não pá.
Somos feitos daqueles amantes vidrados, platónicos perante o fim de uma relação... Só queremos saber "PORQUÊ?" :D :D :D
Nós ainda podemos mudar por ti Cavani, não nos abandones...!

iSLBenfica

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 16:22
Todo o pessoal que critica um jogador que pede X de ordenado, vocês, pessoalmente, se tivessem a oportunidade de ganhar mais, nao aproveitavam ?

O Cavani é um filho da puta porque não é Benfiquista para alguns users...o homem devia prescindir do seu ordenado, se fosse como o Rui Costa que baixou o salário para acabar a carreira no seu clube do coração...agora isto é jogador que se apresente?, que crime lesa pátria.

Mas o Cavani é tambem um pesetero do pior. Ele e o irmão, para além de terem usado uma instituição como a nossa, andaram a engonhar, a pedir valores, a subir os tais valores, etc etc, só para irem ganhando tempo. Boa estratégia? Sim foi, mas foi para ele. para nós só nos custou tempo precioso que deviamos ter usado para escolher outro avançado.

Fez pela vida dele e está a fazer? Espero bem que sim, mas por isso é que eu venho dizendo para fazermos como o cavani, vamos fazer pela nossa vida e esquecer quem nos usou.

Mas o Cavani ganha alguma coisa em fazer tempo connosco? Ganhem juízo

Cavanivensounao

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:36
O Fireagle já vos disse tudo.

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani até lá está proibido de negociar com outros clubes.
Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Isto não é Fonte, é apenas e só feeling de quem está analisar todo o processo

Mas incumprimento do pre-acordo porque ??

Se há pre-acordo o Benfica concordou com os valores e não vejo o Benfica depois de assinar o pre-acordo se lembrar que não pode pagar o que acordou ...

No Benfica do Vieira já acredito em tudo.

Com a ganancia de segurarem o jogador, fazerem um contrato-promessa e só depois se aperceberem que não conseguem cumprir.
Ou então aquela tal questão dos "Brutos vs Liquidos" até pode vir dai.

O Benfica dizer que o pré acordo são Liquidos e o Cavani brutos....e haver clausulas indiminizatórias em caso de incumprimento de uma das partes.

Isto é apenas um Teoria.

Uma teoria de alguém que não faz a mínima ideia dos conceitos que fala.

Sim, és só tu que sabes.

Eu que já comprei mais de 30 prédios,e já fiz mais de 100 contratos....não sei de nada.

:rir:

É campeão! É valente!

Tanta compra e ainda vais na ideia de que:

1- há um pre acordo  :rir:
2- uma SAD como a do Benfica e a equipa legal um dos jogadores mais conhecidos do mundo iriam "esquecer-se" de um pormenor como o valor do objeto do contrato ter valor líquido ou ilíquido
3- todos os teus pressupostos são tidos como verdadeiros, quando não passam de especulação.

Isto não é o SimCity

Mas quê estou a dizer alguma mentira?

Pega lá o meu numero de telefone , e logo vês se estou a falar alguma mentira em relação à minha vida.
Se tenho dezenas de AL´s no Porto, um Hotel, um ginásio, 3 campos de Padel, 1 campo de futebol sintético é normal que tenha feito dezenas de transações. Além de muitas outras que fiz de apenas Compra e Venda.

E sim...já vi de tudo.

Nenhum dos meus pressupostos são tidos como verdadeiros. Apenas formulei uma Teoria (na qual pouco acredito) e apenas estou a justificar os pressupostos dessa teoria.

Alguns aqui precisam de desenho a desenho.

era esta a conversa que queria citar há pouco. alguém me explica?

Spinola39

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2020, 16:25

Tens acompanhado o mercado?

Porque logicamente, o falhanço das negociações não se deve só ao vieira e companhia. OU vamos retirar o cavani de qualquer responsabilidade?

Quando um reputado jornalista uruguaio diz que o irmao do cavani é o responsavel por ele ainda estar sem clube e que neste momento, para bem dele e da seleção uruguaia, nem que o irmao pague a diferença do bolso dele, ele devia arranjar clube ao cavani, acho que esta tudo dito.

Atemorrer1904

JokeR_87

O Benfica propôs 27M líquidos (por 6 anos) x 2 (tax) = 54M 60Max vá..
Dá 4,5M líquidos ano! 9/10M por ano brutos!
Ou seja é tudo igual (ao q ele quer receber mas ele quer em 3anos) mas diluido em 6anos + tax 54M a 60M!
9 a 10M por ano brutos! vezes 6anos!

Ele quer mas tudo em 3anos não a 6anos..o Benfica disse e foi claro que fez a proposta máxima que podia e basicamente ele aceita receber o q quer em 6anos..ou que vá encontrar alguém na Europa que lhe pague isso que ele quer em 3anos!

Na minha opinião ninguém..
Só em fora da Europa e em miami..
Aguardemos

iSLBenfica

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 16:26

Epá.

Somos uns tesos, era suposto o Benfica oferecer meia dúzia de tostões a 6 anos e ele aceitar logo de caras?

Claro que ele irá procurar a melhor oferta. Seja a nível financeiro, seja a nível desportivo. Se o Benfica lhe desse aquilo que ele queria ele já cá estava e não havia esta conversa toda, mas não temos os mesmos argumentos que os grandes tubarões da europa e temos de nos sujeitar a isto.

Sejam racionais.

cmarg1971

Custa-me a perceber a essa engenharia dos 6 anos...
Já ouviram falar de empréstimos bancários?
Isso em penalização de juros não é igual a um Cadiz?

x@ng@i

Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: x@ng@i em 01 de Setembro de 2020, 16:20
Esqueçam o Cavani amigos..
Não pá.
Somos feitos daqueles amantes vidrados, platónicos perante o fim de uma relação... Só queremos saber "PORQUÊ?" :D :D :D
Nós ainda podemos mudar por ti Cavani, não nos abandones...!

Eu também era assim amigo.. Até cair na realidade xD

nrfmachado

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 16:26

Epá.

Somos uns tesos, era suposto o Benfica oferecer meia dúzia de tostões a 6 anos e ele aceitar logo de caras?

Claro que ele irá procurar a melhor oferta. Seja a nível financeiro, seja a nível desportivo. Se o Benfica lhe desse aquilo que ele queria ele já cá estava e não havia esta conversa toda, mas não temos os mesmos argumentos que os grandes tubarões da europa e temos de nos sujeitar a isto.

Sejam racionais.

Se ele já tivesse uma proposta em condições já teria aceite.

Neste momento está a jogar com o tempo, se a proposta do Benfica fosse assim tão má, já teria rejeitado.

jmac_92