Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Renato Ferreira

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

ok eu acredito (para variar).... Mas não há data para a possível resposta de cavani?
Eu percebo todo este jogo do empurra por causa do Chico esperto do irmão dele. Mas o Benfica também não pode passar pela última opção sendo que é a melhor opção. Ele tem que dar uma resposta

Androico

Ninguém acredita que ele vem, mas continuam sempre batidos aqui no tópico, bem sabendo que só se fala no Cavani.

Lá no fundo, todos alimentam a esperança que ele pode ser contratado.

Eu, Cavanista me confesso.

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:22
O meu Cavanismo é inabalável até que aconteça o cenário improvável de ver Cavani assinar por outro clube.

A história de que o negócio caiu foi uma treta monumental para marcar posição negocial e para Vieira dar mais um bocado de lustro à imagem de negociador implacável que não cede a pressões.

E não foi só para fora do Benfica. Foi mais um esgar patético de mandante único dentro do clube.

Que deixe de ser otário e aproveite esta oportunidade única de colocar a marca Benfica na alta roda.

E de ter um jogador top mundial na suas fileiras.

Os interesses do Benfica estão acima de orgulhos e vaidades pessoais. Se os valores estão dentro daquilo que o Benfica propôs, só tem é que fechar.

Rápido.

Concordo com tudo, excepto com a razão de ainda não estar fechado. A história das férias já marcadas por 15 dias tinha de ser do conhecimento do clube. Há algo mais.

Mas de resto estou como tu: inabalável. E desde sempre.

Mafuso

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 21:37
Entre vir para o Benfica acabar a carreira como ídolo, Deus máximo do futebol corrente da catedral da Luz ou ir para um Miami da vida , eu estava-me a cagar pro dinheiro. um gajo que leva 10 anos a encher-se de papel, não vai ficar pior por mais 3 ou 4 M.

Espero que o Di Maria não lhe tenha passado só Covid ... mas também tusa para vir para cá jogar.

DI MAGIA....
<br /><br />

fabioly

Eu acredito que o cavani venha e que tudo não passa de uma jogada eleitoral, cavani montado no NGL, a imagem perfeita para esta telenovela

Baron_Davis

O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico

Fejsa5

Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: John J8 em 01 de Setembro de 2020, 21:24
O pudins na Sic deu a entender que é possível

Quem é esse?!

BUbu quer bolinhos!

Lol. Este gajo é da SIC!? Nem sabia...

basicamente nenhum painel consegue aturar o cota.. na tvi cagaram nele, na cmtv tbm.. na sic vamos ver quanto tempo dura!

JJJJJJ

RGouveia.SLB

Bem então é o seguinte:

À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Obrigado.  O0

Nutmeg

A malta lá dentro da "estrutura" ainda não percebeu que o Cavani é o assegurar da conquista do campeonato. É o regresso de um Jonas ou mesmo de um Mário Jardel ao futebol português - o garante de 30 golos só no campeonato.

Tem de vir. Eu até admito a hipótese de esperar pelo hipotético recebimento dos milhões da Champions.

Se temos pasta e ele está disponível para jogar em Portugal, não há nada a pensar. Só temos é de contratá-lo.

Mantorras_slb

Bem então é o seguinte:

Eu bem tinha dito aqui que achava que ele já nao estava em Ibiza...afinal acertei...Di Marias e afins estao infetados espero que ele não esteja e aceite jogar com o Manto Sagrado..