Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

robocop

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2020, 00:35
Amanhã é quarta feira, por isso tudo pode acontecer.

Amanhã no intervalo do jogo aparece o Cavani a ser carregado no bico da nossa Vitória.
20 segundos antes do apito inicial, com a bola debaixo do braço. Pousa no meio campo, o árbitro apita e ele da o pontapé de saída  :dance: :dance:

BENFICA76

Este jogador parece muito interessante, Giacomo Bonaventura livre depois de terminar contrato com o Milan. Joga em várias posições do meio-campo.

https://www.youtube.com/watch?v=e7lqf28UoMw

Em 2018 teve uma lesão grave no joelho, será que ficou com bicho?

Biscai@

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2020, 00:35
Amanhã é quarta feira, por isso tudo pode acontecer.

Amanhã no intervalo do jogo aparece o Cavani a ser carregado no bico da nossa Vitória.
Supostamente amanhã chega o Rui Costa de Espanha com o Nunez num bolso... veremos se não traz o Cavani no outro...  ::)

Glorificus

Não gostam dos fontaneiros ou de outro user qualquer, façam como eu. Há um botão que diz ignore list.

Assim parecem aqueles cromos que criticam a CMTV mas estão sempre lá batidos.

chocapito

Bitaites

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Fez me regressar à primária, sabe bem recordar aquelas minhas composições!

Era uma vez..

Falando do negócio, falei com uma pessoa, essa pessoa disse me que o cavani está garantido mas não me garante que ele venha. É uma fonte super credível tenho muita confiança nas infos que me passa!!  :)

Está garantido, mas não garante. Obrigado!

Atemorrer1904

Como é que a página de todos um no Instagram, sabe do valor de 7,5% para o Almeria de uma futura venda? Todos falavam em 20%. Começo a acreditar que estes gajos teem boas fontes. Ou então saber-se-á após a comunicação à CMVM se estavam a dar tanga.

chocapito

Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 00:41
Como é que a página de todos um no Instagram, sabe do valor de 7,5% para o Almeria de uma futura venda? Todos falavam em 20%. Começo a acreditar que estes gajos teem boas fontes. Ou então saber-se-á após a comunicação à CMVM se estavam a dar tanga.
Qual é a tua função lá? Influencer digital?

N1c0

RPB falou de 7,5% hoje. Que o Benfica queria a mesma percentagem do Luca

tjdy

Bem então é o seguinte:

À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Era uma vez..

Falando do negócio, falei com uma pessoa, essa pessoa disse me que o cavani está garantido mas não me garante que ele venha. É uma fonte super credível tenho muita confiança nas infos que me passa!!  :)

Tá garantido mas nao te garante que ele venha, fiquei confuso...

JeSuisÉder

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 00:43

RPB falou de 7,5% hoje. Que o Benfica queria a mesma percentagem do Luca

O dedosnocu é a 2ª página oficial do RPB no Insta

Atemorrer1904

Não tenho nenhuma função. Nem sabia escrever o nome da página amigo kkk só achei estranho mas se O bacalhau à Brás já tinha falado nessa percentagem ta explicado

chocapito

Fdx aquela página de merda veio citar o Génio.

Mijei-me todo

coentrao17

Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2020, 00:43

Bem então é o seguinte:

Era uma vez..

Tá garantido mas nao te garante que ele venha, fiquei confuso...
Vem mas pode não vir. Fácil. 100% credível