Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RompeTocas

Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 14:28
Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 14:26
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 14:19
Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 14:16
Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:35
Para o pessoal que tenha paciência e disponibilidade em dar uma explicação:
Como faço para ver os aviões que partem de Málaga nas próximas horas. Já sei que o site é o flightradar mas não sei fazer o resto.
Radarbox. Seleccionas o aeroporto e depois olhas para as partidas. Tens lá as últimas e as programadas. Dito isto, estou curioso - porque queres seguir o aeroporto? O que sabes tu que a malta não sabe?
Deve ser na sequência do que vimos aqui 2a. Um avião da companhia que o Benfica costuma usar fez tires-ibiza-sevilha-málaga... e ao que é noticiado o darwin ontem seguiu para perto de malaga(marbella) para estagio com a equipa do almeria. Portanto julgo haver a hipotese do Rui ter ido a Málaga e não a Almería e além do darwin trazer um brinde 😂
Perdeste uns episódios aí pelo caminho... Vai à box e recua na emissão umas 4h...
Eish, 4h? Nao me consegues resumir sff? É que isto tem entulho até mais não 😂
Resumido, o Rui e o Darwin chegam a Lisboa daqui a pouco...Provenientes de Almeria...
Obrigado, eu pus em causa Málaga porque ontem foi noticiado que ele foi para estágio com a equipa para marbella que é lá ao lado. Se já não fazia sentido ele ir para estágio, menos ainda ir e no dia seguinte voltar a Almería quando o negócio já estava em fase final desde ontem ou anteontem. Daí a minha duvida

E foi! Depois voltou para trás... O outro não tinha de ir a Paris buscar uma escova de dentes, ou que era? O Uruguacho é uma raça que gosta de fazer Kilometros
Olha que pra ir a ibiza não precisou ele de ir a Paris!! Lavou os dentes com mojitos que foi um mimo. Opa, mas já alguém confirmou a ida dele para Paris? Não foi noticiado em lado nenhum e se realmente lá foi, tão cedo não vem com os casos de covid no PSG. Eles que metam o cavani numa bola de hamster gigante e o tragam, faz quarentena cá

Léo_SLB20

Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 14:30
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Setembro de 2020, 14:28
Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2020, 00:13
Ora de acordo com o Tuttomercato o Gonzalo Higuain vai assinar por duas épocas com o Inter Miami!

A tal equipa que também pretendia o Cavani. Será menos uma opção para o nosso idolatrado?

Eu já disse aqui ... Ele deixou andar e vai acabar num Besiktas desta vida por não haver mais opções

Também começa por B, mas não é o Besiktas.

Barcelona ? o Barça está a fazer limpeza por isso não quer velhos

Braga é opção também  :2funny:

N1c0

Portanto neste momento temos um avião que saiu de Almeria em direcção a Tires com o Rui Costa e o Darwin lá dentro.

E temos outro avião que saiu do Bourget e que, pela rota, parece dirigir-se igualmente para Tires e chegar sensivelmente à mesma hora.

Curioso.

O mais curioso é que hoje é quarta.

Edit: Esta teoria foi bonita mas comprovou-se falsa :(

tnlemos

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 14:27
E agora abrir a porta do avião em tires e saia de lá darwin e cavani.
Ao som da música do exterminador....

(para os mais frustrados peço desculpa o meu optimismo mas acordei agora)
Vai na volta vão 3 no avião e o Cavani pilota...

PS - Prefiro a musica do Gladiador

Deep Purple in Rock

Citação de: FabrizioMicolli em 02 de Setembro de 2020, 14:30

O fórum vinha abaixo e 99% dos users teria de comprar roupa interior nova.

Tu usas sempre o mesmo par de cuecas?  :confused:

Léo_SLB20

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 14:34
Portanto neste momento temos um avião que saiu de Almeria em direcção a Tires com o Rui Costa e o Darwin lá dentro.

E temos outro avião que saiu do Bourget e que, pela rota, parece dirigir-se igualmente para Tires e chegar sensivelmente à mesma hora.

Curioso.

Podes explicar isto ?

bbarros

Curioso.

Do Bourget? RSL, por favor, presta-nos os teus serviços de consultadoria nesta questão.

RP89

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2020, 12:21
5 anos, confirmado pelo próprio. Grande notícia.

Sempre amei uruguaios. Sempre. São jóias de moços.

rcrdslv

Curioso.

Tu és horrível... dizes as coisas assim, e um gajo fica na dúvida se estás só a olhar para os aviões, ou se tens mais informações...

O Cavanismo faz-me mal..

VascoPaneira

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Setembro de 2020, 14:34

Curioso.

Podes explicar isto ?

Dia Santo para o Cavanismo.

FabrizioMicolli

Citação de: Deep Purple in Rock em 02 de Setembro de 2020, 14:34
Citação de: FabrizioMicolli em 02 de Setembro de 2020, 14:30

O fórum vinha abaixo e 99% dos users teria de comprar roupa interior nova.

Tu usas sempre o mesmo par de cuecas?  :confused:

Não, mas a euforia seria tal que mesmo mudando de cuecas, as seguintes também ficariam inutilizáveis. E se o Rui pegasse um em cada mão, as levantasse no ar e gritasse "Porto é Merda, este ano é tudo nosso!"" então nem ao fim do 5º par.

rcrdslv

Citação de: tnlemos em 02 de Setembro de 2020, 14:34

Vai na volta vão 3 no avião e o Cavani pilota...

PS - Prefiro a musica do Gladiador

Podia tocar o Kumbaya, que soltava uma pinguinha na mesma

van33

Curioso.

Podes explicar isto ?
não há muito para explicar, tem sido sempre assim, depois da terça vem a quarta...e prepara-te que amanhã é quinta!!! temos de ser fortes

djhifi

Curioso.

Era épico  :cry2:

N1c0

Curioso.

Podes explicar isto ?

Melhor que expliquei? Não sei.

Temos um voo privado com Darwin quase a chegar a Tires vindo de Almeria

Temos um voo privado vindo de um aeródromo de Paris que vai chegar quase à mesma hora (a fazer fé na rota)