Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

matadu

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 19:09
Quem era o craque mundial que o Guimarães ia contratar e qual era a nossa dupla inédita?

Quaresma

rcrdslv

"Darwin, aqui é o estádio. Aqui é a tribuna. Ali aterra a Vitória. Ali é o balneário."
"Muy bien tio mustache, muy bien"
"Darwin, este é o teu capitão, o Capitão Almeida!"
"por el culo!"

#tazonde

Agora a sério. O Mariano parece que caiu, e ainda bem se assim for, mas já fechavamos um ponta.. Não me apetecia nada mamar com o Seferovic um ano inteiro, e não me acredito que o Vinicius fique..

Epluribusunum1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Panduru11

Ninguém diga ao Génio que a apresentação do Nuñez foi adiada, senão o gajo vem já dizer que o Benfica vai deixa-lo cair porque afinal o Cavani disse que sim!

psil33

FreddyAduFan

Citação de: Panduru11 em 03 de Setembro de 2020, 19:18
Ninguém diga ao Génio que a apresentação do Nuñez foi adiada, senão o gajo vem já dizer que o Benfica vai deixa-lo cair porque afinal o Cavani disse que sim!

como se fosse preciso o Genio para isso, olha para cima.

rcrdslv

Spoiler
[fechar]
Citação de: Epluribusunum1904 em 03 de Setembro de 2020, 19:17
https://mobile.twitter.com/officialbiqas/status/1301582928716222464

:coolsmiley:

Não faças isso pá.. Não duvido da tua intenção nem que é uma fonte mais ou menos válida.. Mas esta porra faz-me mal ao coração companheiro..

RSL

Essa conta disse a seguir que vamos buscar o Taremi  ao Porto, pagando os 50M da cláusula...seems legit...

Kardec

Enquanto o Twitter nao arranjar maneira de acabar com as contas falsas, a época da caça continua aberta...  ::bater::