Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Eu ainda acredito que vem até porque não vai ter mais nenhum clube a dar o que nós damos , vamos aguardar. O número não interessa para nada.

Já acredito muito pouco. Hoje, pareceu-me que é mesmo assunto encerrado. De resto, pressinto que acabará no Real Madrid.

Mafuso

Citação de: GaitaNZAO em 04 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.
És corajoso com promessas dessas...

Acho q nem que viesse o Messi eu conseguia prometer algo assim! Cavanismo é forte em ti meu irmão!

joaoreis

Sebastián Srur
@Sebasrur

Les regalo una bomba internacional: hace una hora se cerró el pase del uruguayo Cavani al Gremio de Brasil. El lunes a la tarde llega a Porto Alegre.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

https://twitter.com/Sebasrur/status/1301976863934492673

*GOD*

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: GaitaNZAO em 04 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.
És corajoso com promessas dessas...

Acho q nem que viesse o Messi eu conseguia prometer algo assim! Cavanismo é forte em ti meu irmão!

Ou a esperança é nula.. 😂

JIPI

Citação de: joaoreis em 04 de Setembro de 2020, 21:31
Sebastián Srur
@Sebasrur

Les regalo una bomba internacional: hace una hora se cerró el pase del uruguayo Cavani al Gremio de Brasil. El lunes a la tarde llega a Porto Alegre.

Um pateta com 100 mil seguidores a publicar isso.
Realmente as redes sociais não valem nada nestas coisas.

Arbuckle

Se o Benfica tivesse contratado e apresentado o Cavani no início de mercado, ganhava uma fama de clube rico que não é, cheio de poder financeiro que não tem.

Pediam uma fortuna por qualquer jogadozeco e o Benfica teria muita dificuldade em arranjar o plantel.

Só no fim das arrumações, um Cavani faria sentido. Lá para outubro ...

Rumoatudo

Não se admirem que Cavani vá jogar para algum campeonato perto de casa.

Aposto no Grémio.

Nunca irá saber o que Aimar e Saviola descobriram.

RubrumSanguinem

Citação de: JIPI em 04 de Setembro de 2020, 21:33
Sebastián Srur
@Sebasrur

Com tanta exigência e com tão pouca procura, duvidas que vai acabar num Grémio da vida?

Ghost.Of.Red

Sebastián Srur
@Sebasrur

Este gajo tem mais de 100000 seguidores

Ghost.Of.Red

Citação de: JIPI em 04 de Setembro de 2020, 21:33
Sebastián Srur
@Sebasrur

É um pateta até seguido pelo Romano

tomorcego

Mafuso

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2020, 21:36
Sebastián Srur
@Sebasrur

Este gajo tem mais de 100000 seguidores

Se o Cavani acaba no brasil, aí sim, vou ficar bastante fudido!

thysen

Esqueçam Cavani, o Benfica já virou as agulhas para outras aquisições. Agora a entrar deve ser Ruben semedo, depois só se entrarmos na champions

Panduru11

Sebastián Srur
@Sebasrur

Coitado do pateta. O Savimar e o Génio já o garantiram 100% fechado, por isso estou tranquilo.

GaitaNZAO

Citação de: Arbuckle em 04 de Setembro de 2020, 21:35
Se o Benfica tivesse contratado e apresentado o Cavani no início de mercado, ganhava uma fama de clube rico que não é, cheio de poder financeiro que não tem.

Pediam uma fortuna por qualquer jogadozeco e o Benfica teria muita dificuldade em arranjar o plantel.

Só no fim das arrumações, um Cavani faria sentido. Lá para outubro ...
E tira pressão ao resto da malta... eu continuo na minha, o cavani já esta fechado, e à algum tempo