Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 22:11
Vao pagar 25M por ano. Mas 25M de reais. Qd o ferguly fizer o cambio, ate vai bater mal

:2funny:

neskor

Para quem estiver interessado...este reporter normalmente esta sempre bem informado sobre o Gremio.

https://youtu.be/BsKwwqNX_Mg

Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:07
Curioso o timing da "noticia" de Cavani no Grémio.
De todos os dias, sai hoje?

::)
Viram que a única porta decente (neste momento) que viam fechou-se. Agora vão oferecer o jogador e publicitá-lo, associando-o a vários clubes diferentes.

Não sei mesmo onde vai acabar. Não é por ser benfiquista, mas acho que perdeu uma oportunidade de se tornar um ídolo num histórico do futebol mundial, ganhar dinheiro como lixo, marcar golos como lixo, ter uma vida estável e jogar competições europeias. Não vai arranjar nenhum clube que ofereça tudo isto que o Benfica esteve disposto a dar.

São escolhas.

Mr. Pizzi

Benfica ofereceu 14 milhões de salário , Cavani pediu 20.

RubrumSanguinem

Citação de: honremomantosagrado em 04 de Setembro de 2020, 23:05
O Cavani estragou tudo quando foi para Ibiza.

O Cavani estragou tudo quando achou que depois de sair do PSG ia ser a última Coca Cola do deserto.

O Cavani estragou ainda mais quando deixou o guloso do irmão pedir valores exorbitantes, mesmo quando se trata de um jogador de 33 anos que não compete há mais de 6 meses.

Ibiza não fez qualquer mossa o negócio.

+1benfiquista

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Setembro de 2020, 22:33
O bluff correu mal ao irmão do Cavani.
Agora que vá chular os brasucas em cabeças de gado.

Dentro das próximas horas até volta o Real Madrid e Atleticos á baila outra vez.
Pode parecer estupido, mas nota-se que são noticias plantadas no momento, e tem muito a ver com a contratação do Darwin.

Obviamente... Depois das declarações do Rui hoje fiquei com a sensação que estava encerrado o tema, e agora vem este bluff demonstrar que continua qualquer coisa acesa...

Motörhead

Tantos e tantos nicks novos... parece que não venho cá desde há 10 anos... ::)

Red2802

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

É FUNDAMENTAL que outros clubes, principalmente o Porto e o Sporting, também queiram um Benfica forte.

Estranhamente desde o plano Roquete  até à aliança criminosa que arquitectou o caso do roubo dos e-mails, o que essa gente quer é que o Benfica acabe.

Até a extinção do clube pediram por causa do e-toupeira, um crime hediondo de violação do segredo de justiça.

Portanto, caro amigo. Quem tem que abrir a merda dos olhos és tu.

Esse tipo é gente é para amassar, até não poder mais, a ver se sabem respeitar o Benfica e os seus adeptos.

Querer um Porto forte resulta de uma de duas coisas. Ou é Benfiquista que não se sente ou é Dragarto.

Pena termos um presidente que não está "motivado" para lhes por a pata em cima a sério.

Escumalha da pior espécie, o clube que transformou o futebol em Portugal numa pocilga.

Por mim iam para a segunda divisão como uma bala. Amanhã de manhã.

E era apenas a justiça a funcionar.

FreddyAduFan

ao menos o Darwin parece que queria mesmo vir, ja outros...

phosphor

Se o Cavani for para o Grêmio eu vou ter é pena dele... dass... e duvido eles pagarem mais que nós.

tjdy

É oficial! o Vieira tem um pacto com a CMTV, só fala com eles, daí eles saberem que o Vieira já admite o Mariano outra vez ahahaha

Unpopular Opinion

Citação de: phosphor em 04 de Setembro de 2020, 23:13
Se o Cavani for para o Grêmio eu vou ter é pena dele... dass... e duvido eles pagarem mais que nós.
Mas alguém com o mínimo de noção acredita nisto? Cavani no Grémio? Lol.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Motörhead em 04 de Setembro de 2020, 23:11
Tantos e tantos nicks novos... parece que não venho cá desde há 10 anos... ::)

Nicks novos e nicks velhos, que parece que todos têm ligações ao Cavani ou aos representantes do Benfica no negócio. Todos sabem o que aconteceu, o que pediu o irmão, o porquê do Cavani ter ido passar férias, etc.

Yuri_SLB

Citação de: phosphor em 04 de Setembro de 2020, 23:13
Eles ás vezes imitam é o sporting,n pagam

Machiavelli

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2020, 23:03
Grémio? 1% de possibilidade, apenas por motivos geográficos... Tudo o resto nao faz sentido

O Cavani quer 10 milhões limpos anos

Sao 50 ou 60 milhões de reais limpos por ano.

:rir:

120 brutos vá

Um cebolinha no 1 ano
Um jean pyerre no 2 ano
Um Matheus Henrique no 3 anos

....

Ta beeeeeeem. É a seguir

Os valores ditos são sempre os brutos.