Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

André Sousa

Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 03:07
Pronto.
Fez-me espécie todo o comentário. E não fui o único a chegar-se à frente.
Essa cena do nome é o menor dos problemas.

Ainda há tempos, num programa tipo Quem Quer Ser Milionário, na Alemanha, um adepto do Monchengladbach recusou-se a responder a uma pergunta, porque significava dizer o nome do FC Koln.

Ao pé disso, esse meu aparte do nome não é nada do outro mundo. Mas pronto. Respeito a opinião.

É um mongolóide, qual é a dúvida?

Ai ui, não vou responder porque vou ser obrigado a dizer o nome do clube!!!11!!

Parecem os acéfalos que não vestem vermelho porque ai ui Benfica.

djhifi

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2020, 03:05
Já agora, entrar a meio da conversa não ajuda em quê? Eu pronunciei-me sobre a mesquinhez que é escrever propositadamente o nome de determinados clubes em letra minúscula, ou até chamá-los de "porko" e afins como se tivessem dez anos.

Não ajuda a compreender o contexto, porque se pegaste nessa tal mesquinhez é porque falhaste o objetivo principal da minha resposta (entretanto explicada no meu post anterior).

Eu acrescentei isso mais como um aparte "até escreveu o nome do clube em maiúscula e tudo".

Mas pronto, já entendi o teu ponto.

E sim, recuso-me a escrever o nome desse clube com maiúscula. Querem-nos ver extintos "ontem". Desde há muitos e muitos anos. Tal como não escrevo Benfica com b pequeno.
Não é questão de idade. Comigo é assim. Sò isso.

djhifi

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 03:07
Pronto.
Fez-me espécie todo o comentário. E não fui o único a chegar-se à frente.
Essa cena do nome é o menor dos problemas.

Ainda há tempos, num programa tipo Quem Quer Ser Milionário, na Alemanha, um adepto do Monchengladbach recusou-se a responder a uma pergunta, porque significava dizer o nome do FC Koln.

Ao pé disso, esse meu aparte do nome não é nada do outro mundo. Mas pronto. Respeito a opinião.

É um mongolóide, qual é a dúvida?

Ai ui, não vou responder porque vou ser obrigado a dizer o nome do clube!!!11!!

Parecem os acéfalos que não vestem vermelho porque ai ui Benfica.
Mongolóide ou não, foi premiado pelo clube, fica o aparte.

Mas, o meu problema, volto a dizer, foi com o comentário dele no seu todo. Não conseguiria escrever aquilo que ele escreveu. Nem a brincar. E não desejo um porto forte. Desejo esse clube na segunda. Que era onde deviam estar.

A discussão foi, sobretudo, à volta disso nas páginas seguintes.

Abraço O0

LandoNorris

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 03:01
Não. Sobre o comentário original do user a quem eu respondi. Disse que gostava de ver esse clube "forte" mas que "infelizmente não tem dinheiro para isso".

A cena do nome do clube foi um aparte que eu coloquei. Vai ler o comentário original para perceberes.

É só andar para trás. Não fui o único a entrar na conversa. Talvez tenha é sido dos primeiros a começá-la porque o citei.

Entrar a meio da conversa não ajuda.

Li agora na diagonal e se for o "infelizmente não tem dinheiro para essas andanças", parece-me que era assente na condição de contratarem jogadores por milhões e depois perderem para o Benfica.

Obviamente que o meu infelizmente foi no sentido de o Porto sem esse dinheiro não ter capacidade para contratar um Cavani e nós podermos ter o prazer de sermos campeões contra um Porto competitivo.

Porque é que dá mais prazer ganhar contra adversários fortes? Basta lembrar o golo do Jonas no Bessa... o prazer de ganhar 1 campeonato contra Maxi e Jorge Jesus.

Além disso, adversários mais fortes e sermos campeões contra adversários mais fortes, são meio caminho andado para sermos mais competitivos na Europa. Aliás, para todos os clubes portugueses o serem e darem mais reputação ao nosso campeonato e facilitarem ao próprio Benfica a contratação de + Vertonghens no futuro e jogadores do nível do Cavani.

Alguém deu o exemplo do Bayern que tem hegemonia e ganhou a UCL... pois ganhou. Mas o Bayern está num país e liga super rico, numa cultura onde os melhores jogadores alemães ficam praticamente todos lá e uma liga onde consegue contratar diretamente a QUALQUER clube do campeonato os melhores jogadores, incluindo aos supostos rivais na luta pelo título. Obrigado... se o Benfica que foi campeão em 09/10 tivesse a capacidade de ir contratar ao Porto Hulk, James, Moutinho e outros, também teria andado a lutar pela Europa e sido campeão de novo em 10/11. O Bayern é um caso completamente à parte.

Abraço @André Sousa e obrigado por teres percebido o que quis dizer. É absurda a inabilidade de algumas pessoas em dizer o nome do adversário, mais absurdo se torna quando gozamos com os outros por serem pequeninos demais quando fazem algo semelhante.

LandoNorris

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 03:26
300 milhões em compras????

Na totalidade de anos enquanto treinador do Benfica, parece-me óbvio.

pevmac

Citação de: Maynard_JK em 05 de Setembro de 2020, 02:47
O Cavani segue o presidente do Grémio, Romildo Bolzan, no insta.

Vale o que vale.

Está mais que visto... O gajo quer é estar perto da quinta, beber uns mates, estar a beira da fogueira, e coçar a micose!
Se entretanto der para jogar umas peladinhas no zucão, e pagarem por isso, tanto melhor!

HorseGuy

Quem ataca quem escreve Futebol Clube do Porto ou Sporting Clube e Portugal são os parolos. Cresçam um bocadinho mentalmente. Tribalismo retrógrado.

KarelPoborsky7

Citação de: HorseGuy em 05 de Setembro de 2020, 07:17
Citação de: KarelPoborsky7 em 05 de Setembro de 2020, 07:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!

Vai dizer ao teu amigo pinto da costa que a escumalha da claque dele anda há anos a denegrir e a maltratar o nome do maior clube português! chamar porko a beira do que eles dizem não é nada. Para não falar que nunca mencionam em páginas oficiais do clube o nome do Sport Lisboa e Benfica em maiusculas, nem de perto, apenas escrevem benfica. achas isso normal pa? Ainda vens para aqui dizer que és amigo de não sei quem, ninguém quer saber, as pessoas não são parvas. Enxerga-te
Adoro a lógica de "eles fazem, por isso nós também fazemos". Isso é um desejo de ser mais pequeno do que somos? Atitudes mesquinhas.

Não, não é isso, porque da minha parte nunca o fiz, obviamente tive educação e sei respeitar os gostos e opiniões diferentes das minhas. Eu falo num sentido geral, o Porto sempre tentou denegrir o Benfica em todos os aspectos, não consigo simplesmente gostar desse clube, apenas me limito a tratá-los por FCPorto e já é muito. Não posso é aceitar que venha para aqui uma alma caridosa comparar a corrupção feita pelo Porto a beira da do Benfica LOL e ainda mais a dizer que conhece o pinto da costa.

KarelPoborsky7

HorseGuy

Citação de: KarelPoborsky7 em 05 de Setembro de 2020, 07:20
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!

Vai dizer ao teu amigo pinto da costa que a escumalha da claque dele anda há anos a denegrir e a maltratar o nome do maior clube português! chamar porko a beira do que eles dizem não é nada. Para não falar que nunca mencionam em páginas oficiais do clube o nome do Sport Lisboa e Benfica em maiusculas, nem de perto, apenas escrevem benfica. achas isso normal pa? Ainda vens para aqui dizer que és amigo de não sei quem, ninguém quer saber, as pessoas não são parvas. Enxerga-te
Adoro a lógica de "eles fazem, por isso nós também fazemos". Isso é um desejo de ser mais pequeno do que somos? Atitudes mesquinhas.

Não, não é isso, porque da minha parte nunca o fiz, obviamente tive educação e sei respeitar os gostos e opiniões diferentes das minhas. Eu falo num sentido geral, o Porto sempre tentou denegrir o Benfica em todos os aspectos, não consigo simplesmente gostar desse clube, apenas me limito a tratá-los por FCPorto e já é muito. Não posso é aceitar que venha para aqui uma alma caridosa comparar a corrupção feita pelo Porto a beira da do Benfica LOL e ainda mais a dizer que conhece o pinto da costa.
Que falta de noção e lógica.

Comparar corrupções? Comparar crimes? Tens noção do ridículo do que estás a dizer? O FC Porto até podia ter sido responsável pela morte da Diana, da destruição do World Trade Center, etc., não nos legitima para defender o nosso clube em casos de clara corrupção e situações criminosas. "Eles fazem ainda pior" não é argumento. Temos que ser superiores também em nem sequer agir nesse sentido, infelizmente não é o caso e o nome do Benfica está consecutivamente na lama.

Francescoli

Eu quero que o FCPorto se foda, escumalha do pior que há à face da Terra, desportivamente falando.

A extinção era pouco, deviam passar o resto da existência a levar no cu nos derbys com o Infesta na distrital.

Fazem tanta falta ao desporto como a fome.

nuno16577

Citação de: doomexpt em 05 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: doomexpt em 05 de Setembro de 2020, 00:00
https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/7385058

Sobre o Cavani.

Depois de ouvir isto quero é que o Cavani se vá fod..... É óbvio que o gajo andou a gozar connosco, pasmem se que o empresário disse a este gajo que ele ia arrastar as negociações até o último dia de mercado e escolher a melhor, o Cavani vai te fod... Caguei neste gajo, prefiro gajos como o Darwin cheios de vontade que até beijam a camisola na apresentação que estes gajos que se calhar vinham para aqui passear, acho que nos safamos foi de boa.
Contínuo a achar que é a entrada na Champions que o separa de nós,  posso estar tremendamente enganado.
Mas agora  também já não sei se o queria, mostra pouco comprometimento e quer é férias enquanto os futuros colegas andam a treinar, seja qual o clube para onde ele vá.

KarelPoborsky7

Citação de: HorseGuy em 05 de Setembro de 2020, 07:24
Citação de: KarelPoborsky7 em 05 de Setembro de 2020, 07:20

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Que falta de noção e lógica.

Comparar corrupções? Comparar crimes? Tens noção do ridículo do que estás a dizer? O FC Porto até podia ter sido responsável pela morte da Diana, da destruição do World Trade Center, etc., não nos legitima para defender o nosso clube em casos de clara corrupção e situações criminosas. "Eles fazem ainda pior" não é argumento. Temos que ser superiores também em nem sequer agir nesse sentido, infelizmente não é o caso e o nome do Benfica está consecutivamente na lama.

Meu, falta de lógica tens tu, eu não estou a dizer "eles fazem ainda pior", não consigo é pôr tudo no mesmo saco ok?! Eu nunca vi o Benfica a ser levado ao colo, se tu ja viste é contigo, sei bem o que digo, nos momentos chave o Benfica foi sempre prejudicado ao contrário do Porto que andou pelo menos duas decadas a comprar titulos no supermercado como disse um senhor do futebol.
Eu nem tão pouco comparo nada porque simplesmente é incomparavel e que eu saiba o Benfica não está (ou esteve) envolvido em nenhum esquema de corrupção desportiva credível, só no computador do Rui pinto que tinha um computador no dragão.