Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

af10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: vcarreiro em 08 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Setembro de 2020, 18:10
Parece-me claro que só vai considerar vir para cá se não aparecer mais nada.
Como disseram aqui e bem , somos a gaja gorda que ninguem liga , até ser quase o fim da noite e nao terem sacado uma gaja melhor.

É só a minha opinião , vale o que vale
Por vezes a gorda surpreende ..... :D :D :D

Lembra-me os tempos de universidade em que eu tinha uma colega de turma que era extremamente feia e gorda. Todos os gajos gozavam com a cara dela. O que é certo é que quando ela ia para os copos, facturava sempre. Quase sempre era um gajo bêbedo ou algum faminto que tinha tido pouco sucesso no engate nessa noite, mas havia sempre alguém. A miúda era simpática, descontraída e sabia bem que não era nada apelativa, mas quando tinha fome, atirava-se ao gajo que estivesse mais à mão, mesmo sabendo que ela era sempre a última escolha da noite, que só servia para quem não tinha conseguido safar-se durante a noite.

Por outro lado, tinha uma grande amiga que era lindíssima é um dia confessou-me que andava há já algum tempo faminta. Como era extremamente bonita, ela intimidava um pouco os gajos que nem se metiam com eles. E os que se metiam com ela nunca eram do seu gosto, pois os standards dela eram elevados.

Somos a gorda mas vamos comer!!!

A tua amiga era uma aldrabona do caraças. Lamento informar-te

pexim

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Setembro de 2020, 22:22
Muitas vezes escrevemos no fórum muitas críticas, respostas algo intempestivas, temos reações a quente...
Eu faço aqui a "mea culpa"!
No entanto, não há como negar... depois de entrar, um tipo afeiçoa-se a isto, respira o fórum, sente este "espaço" e vive-o a cada momento!
Queria, de forma sentida, expressar o meu agradecimento a todos e, pedir desculpa por algo que pudesse magoar ou ferir alguém! Digo-o de coração!
Um grande abraço a todos!
Viva o maior clube do mundo, o nosso Glorioso, o Sport Lisboa e Benfica!
És daqueles que ficam sentimentalões com a pinga?
Que paneleirice...

Shroom

Citação de: Thorondor em 08 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: *GOD* em 08 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: vcarreiro em 08 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Setembro de 2020, 18:10
Parece-me claro que só vai considerar vir para cá se não aparecer mais nada.
Como disseram aqui e bem , somos a gaja gorda que ninguem liga , até ser quase o fim da noite e nao terem sacado uma gaja melhor.

É só a minha opinião , vale o que vale
Por vezes a gorda surpreende ..... :D :D :D

Lembra-me os tempos de universidade em que eu tinha uma colega de turma que era extremamente feia e gorda. Todos os gajos gozavam com a cara dela. O que é certo é que quando ela ia para os copos, facturava sempre. Quase sempre era um gajo bêbedo ou algum faminto que tinha tido pouco sucesso no engate nessa noite, mas havia sempre alguém. A miúda era simpática, descontraída e sabia bem que não era nada apelativa, mas quando tinha fome, atirava-se ao gajo que estivesse mais à mão, mesmo sabendo que ela era sempre a última escolha da noite, que só servia para quem não tinha conseguido safar-se durante a noite.

Por outro lado, tinha uma grande amiga que era lindíssima é um dia confessou-me que andava há já algum tempo faminta. Como era extremamente bonita, ela intimidava um pouco os gajos que nem se metiam com eles. E os que se metiam com ela nunca eram do seu gosto, pois os standards dela eram elevados.

Somos a gorda mas vamos comer!!!

Há duas coisas que fiquei sem perceber... Uma é se o Cavani vem, a outra é se marcaste com a lindíssima... 🤔😂

O Cavani vai papar a gorda pois andou toda a noite a fazer olhinhos à bonita mas esta nunca lhe deu troco.

Não marquei com nenhuma. Tive namorada durante o meu tempo todo de faculdade, burro do carraças.

Erro fatal. ;D

X2  O0

Shroom

Citação de: pexim em 08 de Setembro de 2020, 22:57
Muitas vezes escrevemos no fórum muitas críticas, respostas algo intempestivas, temos reações a quente...
No entanto, não há como negar... depois de entrar, um tipo afeiçoa-se a isto, respira o fórum, sente este "espaço" e vive-o a cada momento!
Queria, de forma sentida, expressar o meu agradecimento a todos e, pedir desculpa por algo que pudesse magoar ou ferir alguém! Digo-o de coração!
És daqueles que ficam sentimentalões com a pinga?
Que paneleirice...

Venha o Cavani, para a bubadeira conjunta..  :drunk:

JeSuisÉder

Cavani confirmado em Paris hoje, ontem Jornalistas brasileiros com ajudar de Jornalistas argentinos diziam que ele já tinha tudo certo com o Grémio e estava em Montevideo a aguardar autorização para viajar para Porto alegre, como não amar

https://youtu.be/7vAm_hyg37g

MLM

O clube tira-o da foto do aniversário, nao renovam e não joga a final da liga dos campeões, ainda ha semanas, a sair do Uruguai, o Cavani queixava-se que o futebol ja nao é como era antigamente... E alguém acha que há hipótese de voltar ao PSG?!

Não me parece que nao tenha espinha dorsal para andar a fazer estas voltas. Lol

Quase tao improvável como ir para um clube que teve de vender o melhor jogador a preço de saldo, num país em crise e onde o presidente desse clube diz que nao vem mesmo (comparar connosco e o nosso presidente ja agora).

SuperJan5

Tenho andado ausente, ainda há alguém ligado ao cavanismo?

Vermelho Infinito

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2020, 23:08
Cavani confirmado em Paris hoje, ontem Jornalistas brasileiros com ajudar de Jornalistas argentinos diziam que ele já tinha tudo certo com o Grémio e estava em Montevideo a aguardar autorização para viajar para Porto alegre, como não amar

Os gremistas a apoiarem-se em "jornalistas" conceituados que dizem que ele estava por lá, a viajar entretanto até Porto Alegre. Uns diziam que ia de carro, outro que tinha chegado um jato francês que era dele... a caírem nas fontes que também tivemos.
Já é a segunda vez que se dá as mesmas ilusões e histórias quase idênticas a dois clubes. Já esteve certo cá e lá. É no mínimo estranho.

Génio da Luz

Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:

Não foi só hoje para Paris.

Foi na altura que eu vos disse aqui

Tens novas infos sobre o Cavani ?

Tudo na mesma

Leonzo

Uma coisa é certa, ele e os irmãos devem ser umas peças do crl, trollam tudo que é jornalistas e clubes. Parecem aqueles gaijos que vão a uma casa de alterne, apalpam a fruta toda e vêm para casa sem comerem nada mas também não gastaram nada....  ;D

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 08 de Setembro de 2020, 23:22
Uma coisa é certa, ele e os irmãos devem ser umas peças do crl, trollam tudo que é jornalistas e clubes. Parecem aqueles gaijos que vão a uma casa de alterne, apalpam a fruta toda e vêm para casa sem comerem nada mas também não gastaram nada....  ;D

Lembraste-me daquela notícia do Cavani em Vizela lol

MedelíN

Shroom

Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:

Não foi só hoje para Paris.

Foi na altura que eu vos disse aqui

Tens novas infos sobre o Cavani ?

Tudo na mesma

Era tão lindo que viesse  :drool:

tjdy

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2020, 23:08

Os gremistas a apoiarem-se em "jornalistas" conceituados que dizem que ele estava por lá, a viajar entretanto até Porto Alegre. Uns diziam que ia de carro, outro que tinha chegado um jato francês que era dele... a caírem nas fontes que também tivemos.
Já é a segunda vez que se dá as mesmas ilusões e histórias quase idênticas a dois clubes. Já esteve certo cá e lá. É no mínimo estranho.

A diferença é que eles andam nisto há 3 ou 4 dias, já nós foi tanto tempo que já nem sei ao certo, têm que comer muita papa para nos chegarem aos calcanhares... Mas quem sobreviveu a isto sobrevive a muito mais... Isto ainda nao acabou...

MedelíN

Ca buba...  ;D