Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BrunoP

Desculpem o off-topic: O Braga vai contratar o Pablo Sarabia por 3ME no mercado de inverno

Benfiquismo

e voces ainda perdem tempo com estas coisas? acabou nao vem mais ninguem

STORM_13

Citação de: BrunoP em 04 de Setembro de 2010, 14:29
Desculpem o off-topic: O Braga vai contratar o Pablo Sarabia por 3ME no mercado de inverno

isso tem que estar em todos os topicos?e ate te digo que duvido muito disso.....

BrunoP

Citação de: STORM_13 em 04 de Setembro de 2010, 14:33
ou nao isso tem que estar em todos os topicos?e ate te digo que duvido muito disso.....
pois

SLBenfica_Passion

isso tem que estar em todos os topicos?e ate te digo que duvido muito disso.....

"Espero que seja mentira, como tudo indica, dado ser proveniente de o record ... jornal asqueroso e sem crédito.

Pela anunciar de milhões ... não deve ser com o Braga. Isso é mais para os lados da Luz comprar "1 puto" de 19 anos por 6 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e emprestar. Está tudo tolo.

Desconfio sempre destes prodígios, do tipo "BÉBÉ". LoooooooooooooooL."

comentario de um gajo do braga   :buck2:

BrunoP

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Setembro de 2010, 14:47

"Espero que seja mentira, como tudo indica, dado ser proveniente de o record ... jornal asqueroso e sem crédito.

Pela anunciar de milhões ... não deve ser com o Braga. Isso é mais para os lados da Luz comprar "1 puto" de 19 anos por 6 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e emprestar. Está tudo tolo.

Desconfio sempre destes prodígios, do tipo "BÉBÉ". LoooooooooooooooL."

comentario de um gajo do braga   :buck2:
:crazy2:

hdanyel

sarabia para o braga? so se o mendes quizer..... mas por esses valores desconfio

Calvinehobbes

no jornal da bola edição impressa vinha que o valor da compra de Rodrigo foi de 3,5 milhões e n os apregoados 6 ,milhões

tfmgs

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Setembro de 2010, 15:52
no jornal da bola edição impressa vinha que o valor da compra de Rodrigo foi de 3,5 milhões e n os apregoados 6 ,milhões
Quem disse 6 foi o RC

Sempreparasemprebenfica

Citação de: tfmgs em 04 de Setembro de 2010, 16:36
Quem disse 6 foi o RC

O jornal A Bola deve saber mais que o Rui Costa...

trainmaniac

trainmaniac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Setembro de 2010, 16:41
Citação de: tfmgs em 04 de Setembro de 2010, 16:36
Quem disse 6 foi o RC

O jornal A Bola deve saber mais que o Rui Costa...

Curiosa a quantidade de artigos d'A Bola nos últimos tempos que põem em causa o Rui Costa.

Tiaguu

Citação de: SimpSLB em 04 de Setembro de 2010, 20:20
Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2010, 20:18
:metal: Rensing :metal:
http://www.youtube.com/watch?v=giNcWkwbVYY

:metal:

O Rensing era bem visto,seria o golpe certeiro para a massa associativa deixar de olhar de lado para o Roberto e centrar-se num novo alvo,com mais potencial para a decepção.