Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mariachi

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: nuno16577 em 16 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Setembro de 2020, 10:19
Neste momento não faz sentido ir ao mercado. Para jogar o nacional e a Liga Europa nesta fase inicial chega e sobra. Janeiro fazer ponto de situação. O Benfica deve é até vender  jogadores de forma a equilibrar O número de jogadores do plantel e fazer algum encaixe.
E deve ser o que vai acontecer.

É o que tem de acontecer, se não estão a hipotecar o futuro do Benfica.

O Benfica já tinha que vender mesmo com o dinheiro da LC, o que vai acontecer é já não investir.

Bazucada nas patas.

Dlf1995

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 08:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 08:30

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 08:06
O Benfica perdeu o único argumento que podia chamar o Cavani para o degredo do tugão e ainda há quem acredite...  :rir:

E passou a ser o menor dos problemas do Benfica. Esqueçam lá isto.

Ironicamente, com um Cavani o jogo ia para o intervalo resolvido... Por isso é que sempre achei a teoria do "vem depois da champs assegurada" um contrassenso.

Seria um contrassenso se fosse imposição do Benfica, o que não pareceu ser. Além disso a culpa de ontem é apenas e só de uma pessoa, Jorge Jesus... Inconcebível que jogue com Seferovic a titular e mesmo após a demonstração da primeira parte de lances de golo falhadas, manteve-o na segunda parte...

Já nem falo na opção Pizzi e Grimaldo (com clara falta de ritmo de jogo e de entrusamento)...

Sim, mesmo achando que é imposição do jogador não deixa de ser um contrassenso. Porque está parado há mais de meio ano e não era propriamente um caminho sinuoso (por isso é que foi um fail ainda maior).

Não acho que tenha sido por aí. Ele preferiu ir esperando para ver o que o mercado dá, e entretanto o Benfica ontem ficou definitivamente riscado. E nem faz sentido ir cavar um buraco ainda maior para trazer o Cavani agora...
Eu até acho precisamente o contrário, precisamos urgentemente de um matador e ontem isso ficou provado. Para isso vai-se gastar dinheiro e ao fazer-se que se faça em alguém que se saiba que vai produzir desde o primeiro minuto.

Sefe e Vinicius não chegam (custa-me dizer isso do Vini mas não vi nele o salto qualitativo que esperava para esta época).

Cavani é um investimento avultado mas garante qualidade/golos. Mesmo parado tanto tempo após um mês de trabalho e bem gerido pode estar no activo...

Isto e o Vinícius nao está com a cabeça porque toda a gente sabe que é para ser vendido.

O seferovic é um fardo a jogar

TitoCardozo

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: TitoCardozo em 16 de Setembro de 2020, 11:47
Amigos Cavanistas a atirar a toalha ao chao... sinceramente, nao acho que esta eliminacao tenha impedido de vez a vinda do gajo. Nao se esqueçam que ele jogou num clube candidato a ganhar a champions e nem sequer esteve perto de o conseguir, tanto é que no ano em que foram à final ele nem quis jogar. A Roma foi uma forte hipotese pra ele e tambem vai jogar a Liga Europa. Claro que jogar a champions pesa sempre na decisao de qualquer jogador, mas no caso do Cavani o problema é apenas GRAVETO. Se o Atletico desistir do gajo e o Benfica lhe pagar o que ele quer ou o que lhe agradar, vao ver se nao vem

Não te deixes iludir amigo. Ontem acabou a réstia de esperança que ainda havia.

Onde é que o Benfica sem a receita e a montra da Champions vai conseguir pagar o salário de Cavani depois de já ter investido 80 milhões de euros? E isto já a supor que ele iria ter todo o gosto em jogar na... Liga Europa.

Esquece, acabou.

Assume uma frente de ataque com Seferovic e Darwin. Vamos à luta.

Nao estou iludido, ate nem acredito, apenas digo que impossivel nao é. Teriamos de vender o Vinicius, obrigatoriamente. Era assumir um ano de enorme investimento. Agora a vontade do jogador, jogar a Liga Europa, ou o tugão, é indiferente. Às tantas acaba num clube que nem à Europa vai, sei lá. Tens que ver que ele jogou anos no campeonato frances. Da-lhe igual jogar contra um Dijon ou Amiens, ou contra Gil Vicente ou Portimonense

MrSilva

Não devíamos sequer pensar em contratar neste momento, enquanto não fizermos vendas significativas. Não podemos arriscar o futuro desportivo do Benfica numa época em que nem na Champions vamos jogar.

+1benfiquista

Neste momento não faz sentido ir ao mercado. Para jogar o nacional e a Liga Europa nesta fase inicial chega e sobra. Janeiro fazer ponto de situação. O Benfica deve é até vender  jogadores de forma a equilibrar O número de jogadores do plantel e fazer algum encaixe.

É capaz de ser a abordagem mais correcta. Isto para a fase de grupos da LE tem de chegar. Parece-me que vão tentar vender o Vinicius e trocar por um PL ao gosto do treinador, mas nunca um Cavani, algo muito mais low cost.

+1benfiquista

E nem o Cavani quer vir jogar a LE. Era o maior trunfo que tínhamos e foi-se.

van33

Citação de: Panduru11 em 15 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Mas eu não posso dizer que agora sim, não acredito que ele venha ?

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Pa há aqui gajos muito limitados, já o achava e continuo a achar.

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.

"Esta semana estará em Portugal de certeza absoluta."

"Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado."

"Detalhes fechados. Assina na próxima semana."

"Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa..."

"Ja o tinha confirmado aqui antes. O negocio entre Cavani, empresário e Benfica ja está fechado ha vários dias."

"Semana Histórica. Contratação Histórica"

"Acordo Fechado."

"Sim ele vai ser nosso, ja nao foge"

"Chega a Lisboa esta semana para conhecer o Estadio e o centro de treinos"

Isto foi o quê???

Opá cala-te. Ganha vergonha na cara, pede para cagar e sai de fininho.
Deram-lhe ***** todos os dias ele não largava isto

Gonçalo Santos

Citação de: MrSilva em 16 de Setembro de 2020, 12:38
Não devíamos sequer pensar em contratar neste momento, enquanto não fizermos vendas significativas. Não podemos arriscar o futuro desportivo do Benfica numa época em que nem na Champions vamos jogar.

Mesmo com vendas. É fechar a torneira. Sem champions não há mais justificação para investimento.

Se este plantel não chega para ganhar em Portugal então mais vale fechar as portas.

melo7

O Benfica desde 2017 que devia ter investido criteriosamente nas posições que estavam mais que identificadas: defesa direito, defesa central e posição 8.

Fizeram agora este all in por causa de umas eleições. Foderam a Champions e vão dar um passo atrás: Ruben Dias e Vinicius estão na pole position e o Florentino há de ser o terceiro a sair.

Reforços também são para esquecer.

AlexanderMostovoi

Este Benfica parece o FCP do Co Adrianse.. Comprar comprar comprar e depois... É o que se vê hoje...

van33

Chega e sobra??? Equipas de merda como o PAOK e muito melhores vão estar na liga europa....não seria estranho ficar em último  num grupo da liga europa. O jj é  capaz disso e o Benfica também. Eu disse quando o jj veio que a única coisa que vamos passar a arrasar será a taça da liga...é  ali a praia do jj. É ali onde a hegemonia que o vieira fala está a ser ameaçada e o jj veio para recuperar esse prestigiante troféu onde nós éramos muita bons

bola vermelha

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 12:48
Quando se resolverem as questões logísticas que estão pendentes, o Cavani é apresentado na Luz.

100% garantido.

Falta o rapaz escolher onde vai morar, é isso ?

Unpopular Opinion

Quando se resolverem as questões logísticas que estão pendentes, o Cavani é apresentado na Luz.

100% garantido.
Grande Savimar.

SirKaz

100% garantido.

Não venho aqui há um tempo, mas há coisas que não mudam..

.. já se percebeu, ok?

R3d_Nati8n

100% garantido.

Como assim?...