Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

Citação de: GGG em 22 de Setembro de 2020, 15:23
O patetico a pedir para baixar ordenados e agora vai querer o cavani?

Isto.
Pediram para aos jogadores baixarem os ordenados e depois vão espetar 9milhoes/ano num ordenado?
Até acredito se venderem alguns jogadores, mas não vai ser fácil porque estão na mesma posição que o Benfica, precisam vender para comprar, o que significa que todas as propostas que vão receber vão ser baixas para o que pedem.

Labo411

Vender Odysseas por mais de 10M
Ir buscar Ruffier em conflito no st etienne por 0 com o mesmo salario que o Grego mas melhor em tudo.

Sprint

Citação de: GGG em 22 de Setembro de 2020, 15:23
O patetico a pedir para baixar ordenados e agora vai querer o cavani?

É o Lumiar de Madrid.

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 22 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: dronex em 22 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: Berna® em 22 de Setembro de 2020, 16:09
Amanhã é quarta 🙏

Fontes?
Calendário ?

Sem stress, para a semana há mais....e na seguinte também!( Até às eleições devem haver mais umas poucas)

Camisola_20

O Cavani que vá para a lua.

Farto de ler e ouvir o nome dele.

Red_turtle

Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2020, 17:20
O Cavani que vá para a lua.

Farto de ler e ouvir o nome dele.
What the hell is happening to Edinson Cavani? | Oh My Goal
https://youtu.be/h1kKe1gUmnI

ricardost

É quase óbvio que vai para uma MLS, ou uma China, ninguém o quer aqui a peso de ouro...

Camisola_20

Pela demora e falta de definição no que diz respeito ao seu futuro, quase fica a ideia que fez algum tratamento alternativo e aguarda que o organismo limpe antes de ter que fazer exames médicos.

N1c0

Ou um grande clube lhe dá o que ele quer ou acaba a carreira. Acho que deve ser isso.

onda vermelha

Sinceramente ja perdi o hype pelo Cavani.
Ficaria feliz claramente mas ja nao seria igual...

Camisola_20

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2020, 18:01
Ou um grande clube lhe dá o que ele quer ou acaba a carreira. Acho que deve ser isso.

Ou quer ganhar muito ou prefer não ganhar nada?!

Silveralho

Citação de: ricardost em 22 de Setembro de 2020, 17:53
É quase óbvio que vai para uma MLS, ou uma China, ninguém o quer aqui a peso de ouro...

Para a China não vai que eles já não podem pagar os balurdios de outros tempos.
A MLS não sei como anda, não acompanho e não sei se ainda andam a ir buscar tudo que seja jogador em fim de carreira com ordenados altos, o último que soube foi do Zlatan, mas ele se for preciso é a exceção e não a regra, o futebol lá não dá assim tanto dinheiro como basket ou baseball.