Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Hylian

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: JacobFlynn em 30 de Setembro de 2020, 16:10
Eu gosto do cheiro de cona, mas voltar a sentir o cheiro de Cavani no SB é um sonho

Não sei se sabes mas ha mulheres neste forum... Acho que deves moderar a linguagem por respeito a elas

Desde quando cona é insultuoso? É uma bela palavra cheia de carinho

Pipi é que é cringe.

pevmac

Eu gosto do cheiro de cona, mas voltar a sentir o cheiro de Cavani no SB é um sonho

Não sei se sabes mas ha mulheres neste forum... Acho que deves moderar a linguagem por respeito a elas

Seria mais depurado escrever algo do género:

"Aprecio sobremaneira o odor exalado por parte do expoente máximo da essência feminina, esse paraíso carnal que aquece e humedece perante os delírios da líbido, e que é comummente denominado como vagina, mas ter a vã hipótese de poder absorver essa essência a vaqueiro das pampas uruguaias, adorador da chama luminosa que pontua o negro breu noturno, e aquece as mais solitárias almas, é algo transcendentalmente idílico!"

Não acredito que alguma Mulher ficasse melindrada perante tais palavras...

RedHeart_95

Citação de: Hylian em 30 de Setembro de 2020, 16:27

Desde quando cona é insultuoso? É uma bela palavra cheia de carinho

Pipi é que é cringe.

Mexilhão tambem é bonito. Dá um toque de leveza marinha ao assunto.

DRCNN

Estão mesmo a arranjar maneira de trancar o tópico e levar amarelo, não estão?

Silveralho

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: Silveralho em 30 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2020, 15:00
Alguém já pensou sequer que o dito indivíduo , tenha olhado para a sua conta , olhou para o seu BI ou lá o documento que se chama no seu país , tenha visto a sua idade e refletido esta hipótese:

"Que se f@(;& , vou pendurar as botas e gozar a reforma antecipada "
Já o disse umas poucas de vezes.
Eu na posição dele não sei se não o faria, está novo, cheio de dinheiro, pode ver a filha mais nova crescer e num mundo entregue ao vírus ficava na minha quinta no cu de Judas e nunca mais me chateação.
sabes que o pessoal aqui chamava ao jj de judas, certo? pá mas gostos não se discutem  ;D
Por acaso também costumo tratar JJ por Judas com os meus amigos mas não aqui no fórum para não dar confusão.
Mas a ser lá, vale a pena plantar que o solo deve estar bem estrumado.

marcomacedo

godsés

Silveralho

Classe, pura classe!
Esta frase merecia ser estampada numa camisola!

Senhor Aimar

Citação de: pevmac em 30 de Setembro de 2020, 16:29

Seria mais depurado escrever algo do género:

"Aprecio sobremaneira o odor exalado por parte do expoente máximo da essência feminina, esse paraíso carnal que aquece e humedece perante os delírios da líbido, e que é comummente denominado como vagina, mas ter a vã hipótese de poder absorver essa essência a vaqueiro das pampas uruguaias, adorador da chama luminosa que pontua o negro breu noturno, e aquece as mais solitárias almas, é algo transcendentalmente idílico!"

Não acredito que alguma Mulher ficasse melindrada perante tais palavras...

Eu falei em moderar, não em ser palerma.

E apenas dei a dica dizendo "acho". Minha opinião apenas

London Eye

Leonzo

Não me surpreende que tenha ligado, deve querer voltar a que o seu cliente tenha atenção no final do mercado, a ideia do Cavani deve ser esperar até ao fim do mercado para ver a melhor opção em carteira.
Eles nunca pensaram é que este mercado fosse uma banhada a nível Mundial.

Viram agora que o Benfica fez dinheiro vêm ao cheiro, se colar colou, se não é falado mais um bocadinho.

É win-win para as putescas Uruguaias, mas malta esqueçam, estamos nas lonas...
Só acredito que possa entrar em equação se o Vinicius for bem vendido...

fortunatocosta

nelsonreb

Smballs