Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jv88

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2020, 16:40
Não me surpreende que tenha ligado, deve querer voltar a que o seu cliente tenha atenção no final do mercado, a ideia do Cavani deve ser esperar até ao fim do mercado para ver a melhor opção em carteira.
Eles nunxa pensaram é que este mercado fosse uma bsnhada a nível Mundial.

Viram agora que o Benfica fez dinheiro vêm ao cheiro, se colar colou, se não é falado mais um bocadinho.

É win-win, mas malta esqueçam, estamos nas lonas...

para salvar o tacho vale tudo...

o otamendi era impensável e não vem receber 6M ou 6,5M por época, durante 3 épocas e o shitty ainda paga parte?

Leonzo

Citação de: jv88 em 30 de Setembro de 2020, 16:42
Não me surpreende que tenha ligado, deve querer voltar a que o seu cliente tenha atenção no final do mercado, a ideia do Cavani deve ser esperar até ao fim do mercado para ver a melhor opção em carteira.

Viram agora que o Benfica fez dinheiro vêm ao cheiro, se colar colou, se não é falado mais um bocadinho.

o otamendi era impensável e não vem receber 6M ou 6,5M por época, durante 3 épocas e o shitty ainda paga parte?
Ja estamos no red line, esticar mais a corda seria catastrófico a longo prazo...

djhifi

Eles nunca pensaram é que este mercado fosse uma banhada a nível Mundial.

É win-win para as putescas Uruguaias, mas malta esqueçam, estamos nas lonas...
Só acredito que possa entrar em equação se o Vinicius for bem vendido...

Mas onde é que tu te estás a basear para essa autêntica dissertação?

Estás a treinar o enredo para um filme?
Vocês se metessem a imaginação a trabalhar para coisas uteis...

Ghost.Of.Red

Diego Costa fora do 11.

Tresanda a Cabane no Patético

AlexanderMostovoi

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: jv88 em 30 de Setembro de 2020, 16:42

Ja estamos no red line, esticar mais a corda seria catastrófico a longo prazo...

No final acabaras por nao estar no red line.

As rescisoes com Zivko e Fejsa, mais a venda de Lema e Ruben Dias (que tinha um salario bruto pouco acima do 5M) equilbraram as contas a nivel salarial, mas isso so sera medido no final da epoca (sim eu sei que entraram mais jogadores e tal, mas as coisas estao niveladas neste momento).

Pedro.SLB.71

Sem maldade nenhuma, ainda há aqui camaradas que ainda acreditam na vinda do Cavani?

JIPI

PontapeDoIsaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Setembro de 2020, 16:54
Diego Costa fora do 11.

Ainda no fds foi titular e marcou um golo..lol

djhifi

Diego Costa fora do 11.

Tresanda é a Luis Suarez a titular.
O D. Costa Marcou um golo o fds passado, e foi titular.

hotfish

AlexanderMostovoi

Diego Costa fora do 11.

Oh Ghost, que raio de conclusao... Tendo em conta que o Simeone so joga com dois avancados e normal um deles ficar de fora. No ultimo jogo foi Suarez, este é Diego.

DBdennisDB

Citação de: JacobFlynn em 30 de Setembro de 2020, 16:10
Eu gosto do cheiro de cona, mas voltar a sentir o cheiro de Cavani no SB é um sonho

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 16:58
Diego Costa fora do 11.

Tresanda é a Luis Suarez a titular.
O D. Costa Marcou um golo o fds passado, e foi titular.

Pois foi. Marcou e já abancou. Imagina se não tem marcado.

JIPI

Realmente que raio de conclusão. Com o Suarez, onde haveria de jogar o Diego? A trinco?

Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Setembro de 2020, 17:00
Diego Costa fora do 11.

Oh Ghost, que raio de conclusao... Tendo em conta que o Simeone so joga com dois avancados e normal um deles ficar de fora. No ultimo jogo foi Suarez, este é Diego.

Veremos.

Não acredito que o Diego Costa queira comer banco a época toda, que é o sinónimo que isto tem.