Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TigasFV

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Setembro de 2020, 20:40
O tal de Jorge diz que afinal o Vinicius não vai para o west ham, vai para o Tottenham

Isso explica a promoção da cláusula do Gedson

Shroom

O "tal" Jorge só tem mostrado que sabe mais do que se passa nos bastidores do que 99% da malta que aqui lê e escreve. Parem de desdenhar fontes de informação só porque sim. Adorava ver a cara de alguns users daqui caso o Cavani acabe por vir, depois de toda a merda que aqui tem sido destilada. Comentem as possibilidades e os jogadores, deixem-se de opinar sobre users e fontes. Vão ver que não custa nada.. e se custar, metam na ignore list. Pronto. O SB agradece.

Génio da Luz

Citação de: Shroom em 30 de Setembro de 2020, 20:53
O "tal" Jorge só tem mostrado que sabe mais do que se passa nos bastidores do que 99% da malta que aqui lê e escreve. Parem de desdenhar fontes de informação só porque sim. Adorava ver a cara de alguns users daqui caso o Cavani acabe por vir, depois de toda a merda que aqui tem sido destilada. Comentem as possibilidades e os jogadores, deixem-se de opinar sobre users e fontes. Vão ver que não custa nada.. e se custar, metam na ignore list. Pronto. O SB agradece.

Tudo dito

Elio_Ribeiro

Citação de: Shroom em 30 de Setembro de 2020, 20:53
Ta certo

Karel Alinho

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Setembro de 2020, 20:40
O tal de Jorge diz que afinal o Vinicius não vai para o west ham, vai para o Tottenham

Faz sentido: Mendes, Mourinho, etc.

Marcos dos Santos

Admito que quando o Jorge apareceu partia-me a rir com o personagem e com as coisas que escrevia. O que é certo é que nestes últimos meses foi acertando em muita coisa de forma no mínimo estranha. Deve ter, parece-me, algumas insides no mundo do futebol. Se por acaso o Vinícius for mesmo para o Tottenham isso confirma-se.

Quanto ao Cavani, não acredito. Por todas as razões.

zefo

Karel Alinho

E só para avisar que depois do que vi hoje no discurso de LFV, não me admiro mesmo nada que Cavani surja já perto das eleições.

godsés

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Setembro de 2020, 20:57
Admito que quando o Jorge apareceu partia-me a rir com o personagem e com as coisas que escrevia. O que é certo é que nestes últimos meses foi acertando em muita coisa de forma no mínimo estranha. Deve ter, parece-me, algumas insides no mundo do futebol. Se por acaso o Vinícius for mesmo para o Tottenham isso confirma-se.

Verdade seja dita, ele não disse nada de especial sobre o Cavani, apenas disse o empresário voltou a contactar o Benfica... Em nada garante que ele vai assinar ou que aceitou uma proposta do Benfica.

TigasFV

Citação de: Silveralho em 30 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2020, 20:44
Esse Jorginho no meio do azeite que escorre, até me parece ser um gaijo bem credível... Vamos ver...
Confesso que não tenho sequer tweeter nem conheço a pessoa e os seus prognósticos, mas o facto de ter feito mea culpa pareceu-me de bom tom.

Vamos ver no que vai dar, os astros aos poucos vão se alinhando, a ser verdade que vai emprestado com cláusula de compra obrigatória de 45m, está ali a nossa Champions, o dinheiro do Ruben é para reforços para esta época garantir o título e tentar fazer algo interessante na liga Europa.

Exacto, foi o único fontanário que vi a dizer que se enganou e a justificar. E ainda aponta as culpas para ele e não para a fonte. E pôs imagens do WhatsApp e tudo. Acho que é um bom sinal

Shroom

Concordo a 100% com o primeiro parágrafo. O nome que o gajo escolheu para a página do Twitter soa claramente a azeitice tuga do menos credível possível, mas o histórico fala por ele. Isso é facilmente comprovável com uma rápida consulta à página dele.

Em relação ao segundo parágrafo, discordo em absoluto. Acredito que pode vir. Por todas as razões..

Marcos dos Santos

Citação de: godsés em 30 de Setembro de 2020, 21:00

Verdade seja dita, ele não disse nada de especial sobre o Cavani, apenas disse o empresário voltou a contactar o Benfica... Em nada garante que ele vai assinar ou que aceitou uma proposta do Benfica.
Sim, não digo que não acredito que ele tenha contactado o Benfica. Acho provável que o agente, vendo que não tem muito por onde escolher, se volte para nós para tentar fechar negócio. Não acredito é que o negócio se venha a fazer, só isso.

Shroom

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 20:59
E só para avisar que depois do que vi hoje no discurso de LFV, não me admiro mesmo nada que Cavani surja já perto das eleições.

Não assisti, amigo. Podes resumir em relação ao que comentaste?

CheGueBorges

Karel Alinho

Citação de: Shroom em 30 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 20:59

Não assisti, amigo. Podes resumir em relação ao que comentaste?

O estilo de discurso e vacuidades que usa à 17 anos demonstram que vai fazer o mesmo que se fazia no início dos anos 2000: jogadores como trunfos eleitorais.