Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

pjin1980

Mariachi

Não desejo mal nenhum ao Cavani, sempre foi dos avançados que mais admirei e continuará a ser.

Tenho o Cavani como um jogador de uma aura especial, como tinham Batistuta e Klinsman.

Seria um sonho vê-lo no Benfica, mas paciencia, a vida segue e acima de tudo o Benfica segue!

Pontix

Não me parece que Cavani tenha tido algum dia interesse ou intenção de considerar o Benfica. Foi deixando estar como opção B ou C, caso os clubes dos campeonatos que queria não surgissem.

TMMSLB

Calma, falei agora com o Génio da Luz e o United vai emprestar o Cavani ao Benfica.

DBdennisDB

Onde anda aquele caramelo "empresario" tao amigo da FAMILIA do Cabanes, que fez de tudo para ir de ferias com ele, bebeu uns canecos, ja comeu a sogra do Cabanes?

...esse urso que so passa de um instagramer para impressionar as pitas la do bairro, se é tao amigo porque nao convenceu o "amigo" Fergulinho?

King Ghost

Citação de: TMMSLB em 06 de Outubro de 2020, 10:04
Calma, falei agora com o Génio da Luz e o United vai emprestar o Cavani ao Benfica.
Ele a mim disse-me que vinha em Janeiro, emprestado por duas épocas e meia com ManU a pagar 2/3 do salário.

Mattamouros

Citação de: TMMSLB em 06 de Outubro de 2020, 10:04

Foda-se, vinha fazer essa piada.

Anda tudo a desdenhar o burro da luz, o Cavani vai para o united e flopa, chega ao Natal e vem para cá.

'Como eu sempre afirmei desde o inicio, Cavani será jogador do Benfica. :smokin:'

Alimentaram o monstro, agora lidem com ele.

luis_m_asa_f

E os obreiros do Malang Sarr estão onde? Já enviaram o vídeo para o norte ou não?

chocapito

Jakub

Alguém tem ido ao Universus Benfica!?! Já fizeram video a difamar quem os criticou? Bonecos do crl...

Bethinho

melo7

Citação de: Panduru11 em 05 de Outubro de 2020, 22:32
Será que podemos fazer uma petição para banir o Génio da Luz?

Passou o Verão todo a dar tanga sem saber puto do que dizia. Constantemente a levantar ondas mostrando sites manhosos sem credibilidade nenhuma, twitters muito dúbios, etc

Por mim ia de vela. Foi um dos responsáveis do circo que foi este Verao
Calma, o Génio foi induzido em erro pelo equipamento. O Cavani disse lhe que ia jogar de vermelho e branco e ele deduziu que era na Luz.

Só que o Benfica agora veste de vermelho e preto.

Aka