Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

slutsky

Citação de: Adrian31 em 06 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: slutsky em 06 de Outubro de 2020, 20:57
Sinceramente acho que terminou a feira! No Benfica não me lembro de uma contratação de jeito no último dia e mesmo no fecho do mercado. Nem tem havido sequer!

Rafa.
Alguém confirma se foi ao bater do gongo? Faltam 3 horas e não me parece... Vão ficar a preencher 2 a 3 posições... Contando que Diogo Gonçalves vai dar defesa direito!

Pleasure_+_Pain

Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2020, 20:58
Sinceramente acho que terminou a feira! No Benfica não me lembro de uma contratação de jeito no último dia e mesmo no fecho do mercado. Nem tem havido sequer!

Lima, Siqueira, Rafa...

Mas sim fechou para nós.

A do Siqueira foi espetacular! Mesmo em cima do fecho. Andávamos a jogar com o fantástico Bruno Cortez e sacámos o Siqueira em cima da hora. E tudo graças ao Coentrão, salvo erro. Não saiu do Real para o United e, assim, o Real não conseguiu sacar o Siqueira.

djhifi

Citação de: brunomartins em 06 de Outubro de 2020, 20:47
Há alguns zum zuns que Mandzukic vai ser nosso jogador.... Os insides que confirmem se é verdade sff..

Génio da Escuridão e ColdSLB chamados à recepção. :bow2:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

FreddyAduFan

Citação de: GGG em 06 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Outubro de 2020, 20:31
https://twitter.com/jtransferencias/status/1313562415624327168?s=21
Esse gajo nada sabe!
Além disso o Clyne não joga desde 2019! Repito 2019! Por isso jamais o Benfica considerá esta opção.

Quanto a Mandzukic, até posso considerar que o Benfica tem interesse, mas como está fisicamente? Algúem sabe? Pois tenho muitas dúvidas.

pior que o outro que nao jogava desde março nao ha de estar, digo eu.

djhifi

Rafa

ricardo37

Gajos com a mentalidade competitiva do Mandzukic são sempre bem vindos....

_JonasThern_

Esse Jorge das Transferências tem mesmo nome de andrade.

Mandzukic era titular no Benfica a cagar.

MrCPTT

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 21:02
Há alguns zum zuns que Mandzukic vai ser nosso jogador.... Os insides que confirmem se é verdade sff..

Tenho mais que fazer que estar aqui a seguir mais uma novela por dois meses.... Entretanto chega o Natal e tenho de comprar as prendas. Não dá mesmo. Caso seja a segunda temporada dos aviões em Tires afirmo aqui que sairei do elenco dos figurantes.
Fiquem bem

jv88

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Outubro de 2020, 21:01
Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2020, 20:58

Lima, Siqueira, Rafa...

Mas sim fechou para nós.

A do Siqueira foi espetacular! Mesmo em cima do fecho. Andávamos a jogar com o fantástico Bruno Cortez e sacámos o Siqueira em cima da hora. E tudo graças ao Coentrão, salvo erro. Não saiu do Real para o United e, assim, o Real não conseguiu sacar o Siqueira.

não saiu por questão de timing, literalmente! o mercado fechou e ninguém saiu... apenas o Siqueira para fechar a nossa esquerda!

jv88

Citação de: MrCPTT em 06 de Outubro de 2020, 21:04

Tenho mais que fazer que estar aqui a seguir mais uma novela por dois meses.... Entretanto chega o Natal e tenho de comprar as prendas. Não dá mesmo. Caso seja a segunda temporada dos aviões em Tires afirmo aqui que sairei do elenco dos figurantes.
Fiquem bem

é só pensar no oposto do que disserem:
- se garantirem, não vem
- se desconhecerem, poderá vir (basta ver vertonghen, todibo, Lucas Veríssimo)...

brunomartins

Disse insides e não caçadores de likes

vcarreiro

Daniel Sturridge, nao seria uma boa opçao?