Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

bruno cardoso

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 09:44Continuo a achar que o Isco com contrato de meio ano e mais um de opção, seria uma boa contratação. A parte fisica trabalha-se bem e ele no tugão era mel.
Transfer News Central
@TransferNewsCen
·
1 h
Everton could look to sign midfielder Isco, who remains available on a free transfer following his exit from Sevilla. (The Times)

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:11
Citação de: King Ghost em 01 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2023, 18:58
Citação de: King Ghost em 01 de Fevereiro de 2023, 18:42É o DrinkWater para desenrascar.
Para o tugão ainda serve, dá para ir descansando o Florentino e o Aurnnes à vez.

Piada, certo?
Confesso que foi pelo nome pois não tenho acompanhado desde os tempos do Chelsea.
Mas está assim tão mal.
Fez grande época no leceister

Foda-se 😂 Não vês futebol há qtos anos??
Só tenho conseguido ver o Benfica.
Depois vejo alguns resumos de alguns jogos de equipas com onde jogam normalmente ex-benfiquistas.
Isto de ser pai, trabalhador por conta de outrem e tentar ser o IronMan tira-nos algum tempo. :)

ShockWave

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 10:13
Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 09:44Continuo a achar que o Isco com contrato de meio ano e mais um de opção, seria uma boa contratação. A parte fisica trabalha-se bem e ele no tugão era mel.
Transfer News Central
@TransferNewsCen
·
1 h
Everton could look to sign midfielder Isco, who remains available on a free transfer following his exit from Sevilla. (The Times)

everton, outra casa a arder...

Londrino-85

Citação de: King Ghost em 02 de Fevereiro de 2023, 10:28
Citação de: King Ghost em 01 de Fevereiro de 2023, 18:42É o DrinkWater para desenrascar.
Para o tugão ainda serve, dá para ir descansando o Florentino e o Aurnnes à vez.

Piada, certo?
Confesso que foi pelo nome pois não tenho acompanhado desde os tempos do Chelsea.
Mas está assim tão mal.

Depois vejo alguns resumos de alguns jogos de equipas com onde jogam normalmente ex-benfiquistas.
Isto de ser pai, trabalhador por conta de outrem e tentar ser o IronMan tira-nos algum tempo. :)

Eu tb sou pai e trabalho, mas esse tipo é um ex jogador há vários anos.

King Ghost

Citação de: Londrino-85 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:05
Citação de: King Ghost em 02 de Fevereiro de 2023, 10:28

Piada, certo?
Mas está assim tão mal.

Eu tb sou pai e trabalho, mas esse tipo é um ex jogador há vários anos.
Atenção não era uma critica, peço desculpa se o interpretaste de tal forma.
É só mesmo porque os putos dominam a TV onde tenho a box, até porque onde perco mais tempo infelizmente é nos treinos.

josel

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 09:49
Citação de: josel em 02 de Fevereiro de 2023, 09:48

Portanto, um Draxler 2.0 possivelmente ainda pior?

São opiniões. A diferença é que Draxler este muito tempo parado com lesão grave e o Isco até hoje nunca teve nada gravíssimo.

O Isco anda alto pastelão, não pressiona nem gosta muito de correr em campo.
Acho que iria correr mal, por muito atrativo que o nome seja.

Peficago

Os jogadores em fim de contrato deviam ser a nossa prioridade no próximo mercado de verão porque há efetivamente boas soluções este ano e porque com a venda do Enzo os clubes vão se esticar connosco nos preçose nas percentagens de partilha de passes.

Paguem bons prémios de assinatura e podemos dar o salto que não demos na venda do Félix para uma hegemonia no panorama nacional.

xtream

Citação de: Peficago em 04 de Fevereiro de 2023, 15:28Os jogadores em fim de contrato deviam ser a nossa prioridade no próximo mercado de verão porque há efetivamente boas soluções este ano e porque com a venda do Enzo os clubes vão se esticar connosco nos preçose nas percentagens de partilha de passes.

Paguem bons prémios de assinatura e podemos dar o salto que não demos na venda do Félix para uma hegemonia no panorama nacional.
em termos de mais valia o Enzo só deu uns 50M não é comparável ao Félix q deu mais de 100M e q gastámos muito mal

Peficago

Citação de: xtream em 04 de Fevereiro de 2023, 20:09
Citação de: Peficago em 04 de Fevereiro de 2023, 15:28Os jogadores em fim de contrato deviam ser a nossa prioridade no próximo mercado de verão porque há efetivamente boas soluções este ano e porque com a venda do Enzo os clubes vão se esticar connosco nos preçose nas percentagens de partilha de passes.

em termos de mais valia o Enzo só deu uns 50M não é comparável ao Félix q deu mais de 100M e q gastámos muito mal

O Enzo vai dar mais de 60M€ de mais valia,  Que em prémios de assinatura para Safonov, Raphael, Nelsinho, Kamada, Aouar, Ceballos, Thuram, ou outros que o treinador ache mais valia para o plantel, seriam muito bem empregues e com retorno futuro garantido.

Diavolo Rosso

David Soria...

29 anos, muita experiência e qualidade na La Liga e em final de contrato...

Seria um nome perfeitamente ao nosso alcance e seria perfeito para assegurar a baliza durante 2/3 anos enquanto o Samuel Soares e principalmente o André Gomes crescem tranquilamente.

SLBTotti

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Fevereiro de 2023, 12:47David Soria...

Seria um nome perfeitamente ao nosso alcance e seria perfeito para assegurar a baliza durante 2/3 anos enquanto o Samuel Soares e principalmente o André Gomes crescem tranquilamente.

O problema é que tens o Vlachodimos que supostamente vai renovar e ganha ordenado de titular. É para vender? Se sim, consegues vender? Muito complicado.

Diavolo Rosso

Citação de: SLBTotti em 06 de Fevereiro de 2023, 12:48
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Fevereiro de 2023, 12:47David Soria...

O problema é que tens o Vlachodimos que supostamente vai renovar e ganha ordenado de titular. É para vender? Se sim, consegues vender? Muito complicado.
Eu acho que o Odysseas é possível vender, desde que não peças mundos e fundos.

onda vermelha

Guerreiro,
Kolasinac,
Aouar,
Kamada,
Van der Boomen.

futeboldelite

Ben Romdhane, médio centro tunisino que jogou a titular no mundial