Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Fguerreiro54

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2025, 09:14Aaaaa o doce sabor do desespero!

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Felizmente, é dos anos em que acho que menos precisamos de ir rapar o fundo do tacho.
regilon e Tomyasu livres.

2 bons laterais.

Tomyasu nao arranjou equipa como ? Só se for pela lesões , não vejo outro motivo

rcrdslv

Citação de: Fguerreiro54 em 02 de Setembro de 2025, 09:22
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2025, 09:14Aaaaa o doce sabor do desespero!

Felizmente, é dos anos em que acho que menos precisamos de ir rapar o fundo do tacho.

2 bons laterais.

Tomyasu nao arranjou equipa como ? Só se for pela lesões , não vejo outro motivo

As lesões são de facto o problema, e a operação ao joelho significa que não volta antes do fim do ano.. Terminou contrato por mutuo acordo para poder relançar a carreira.. se houvesse 25% de garantia que recuperava, não me importava nadinha de assinar o homem

Onac

Bertolucci Kasparov

Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 21:09Deli Ali
Rescindiu com o Como.
Poderia ser solução para a esquerda?

*Dele Alli

... e não!

iloy

Fguerreiro54

Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2025, 10:21

2 bons laterais.

As lesões são de facto o problema, e a operação ao joelho significa que não volta antes do fim do ano.. Terminou contrato por mutuo acordo para poder relançar a carreira.. se houvesse 25% de garantia que recuperava, não me importava nadinha de assinar o homem

No arsenal chegou a ser titular algumas vezes
Sempre o gostei de ver , também não me importava, mas parece me feito de vidro

JoséTorres

O Sergio Reguilón já foi um excelente lateral esquerdo, estranho não ter equipa.

Mas dessa lista espero que não venha ninguém para o Benfica.

JM21

Em termos de extremos, não me parece que haja ninguém que mereça o esforço.

Croissant

Eriksen se aceitasse contrato por objectivos... Cada canto/ livre lateral / livre é uma oportunidade e dá muito jeito um jogador destes como plano B.
O problema é que não vejo a aceitar os termos acima descritos.

King Ghost

Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2025, 10:21

2 bons laterais.

Como nome de sobremesa estando bem ia ser sempre um doce.

Agora fora de brincadeiras, era o tipo de jogador que podíamos convidar a recuperar no Seixal, sem grandes riscos para nós. Depois de recuperado se estivesse bem e valesse a pena, certamente nos daria prioridade.

Che1904

Quando um gajo pensa que acabou a entrada e saída de pokémons lá vêm os "jogadores livres" e há pessoal que ainda considera gajos como Deli Ali, Ericksen ou Reguilon para o Benfica!!!!
 Foda-se chega de cromos novos!!

Troglodite

Ainda me lembro quando este forum andava de pau feito pelo Pjaca.

De qualquer das formas, acho que este mercado deve ser dos únicos onde este tópico serve só para o gozo.

FaithNoMore

Só me lembro de 1 jogador ter assinado por nós estando livre,o Jonas.

King Ghost

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2025, 13:54Só me lembro de 1 jogador ter assinado por nós estando livre,o Jonas.
Mas cada vez mais que convenço que foi tipo Hugo Félix.

E o que se passa com Iheanacho? Está tão acabado assim, nem 30 anos.

Josh

Essa lista é pavorosa. Não há rigorosamente nada de jeito.