Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

sbremoved_28739

Acho que o Paulo Ferreira tambem esta a acabar contrato no Chelsea.

Saveloy

O Bosingwa já defendia mal antes da lesão, mas pelo que tenho visto depois ainda conseguiu ficar pior.

lonstrup

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2011, 23:05
Reto Ziegler e Dedê para a lateral esquerda.
O Dede nao teve uma lesão daquelas manhosas?
Não sei, desconheço. Mas como é um jogador experiente, sempre podia aguentar o barco após a saída do Coentrão.

nightcrowler

o dede, estando fisicamente em condições, seria o melhor candidato a susbtituir o coentrão, sem margem para dúvidas.

além disso, é alguém que já esteve perto do benfica. seria bom.

jogador experiente, de qualidade, com caracteristicas próximas do coentrão, com experiencia de jogos para homens de barba rija.

aprovaria a 100%

lonstrup

nightcrowler

seria uma excelente aposta.

aliás, saindo (como acho que vão sair) coentrão, david luiz e cardozo, por mim, para o primeiro entrava o dede a custo zero, para o lugar do david luiz ninguém ou quando muito o meira (custo quase zero) e para o cardozo apostava no bianchi (4 ou 5 milhões no máximo).
jogadores de barba rija. que vão para jogar e ensinar, não para aprender.

acrescento um ou dois jogadores para algumas posições que estamos deficitários, e depois, é dar espaço para que sidnei, roderick, urreta, rodrigo, etc, possam crescer.

lonstrup

o Bianchi deve ser um jogador com mercado em Itália, dependerá também da da campanha do Torino na Serie B.

infeh

Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 10:26
para o cardozo apostava no bianchi (4 ou 5 milhões no máximo).

Gostava do Boselli. Com 6M/7M€ já devemos fazer a festa. O Wigan quer ver vende-lo e não me pareça que haja grande concorrência.

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 09:19
o dede, estando fisicamente em condições, seria o melhor candidato a susbtituir o coentrão, sem margem para dúvidas.

jogador experiente, de qualidade, com caracteristicas próximas do coentrão, com experiencia de jogos para homens de barba rija.

aprovaria a 100%

uma sombra do k foi e com mtas lesões.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 09:19

aprovaria a 100%

uma sombra do k foi e com mtas lesões.

está assim tão mal? assim é complicado... é pena.
na altura cheguei a sonhar com uma dupla de laterais dede - miguel.

não estou a ver assim mais nenhuma solução tão óbvia. não sei que diga.

Tiago_Pacheco

o bosingwa esta em pessima forma
mas seria grande reforço como é obvio

ForçadoBloqueio

Bracalli, Bruno Gama e Djalma já deveriam ter contrato assinado por esta altura! Serão a curto-médio prazo excelentes opções...

tugafabio90