Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

melo7

A essa lista no primeiro post eu chamo: papinha toda feita para os jornaleiros!

| João |

O Danny esta' em final de contracto com o Zenit?

Red_Fraction

Parece que já asseguramos o Wass, Carole, Nuno Coelho, Nolito e o Rodrigo Mora.  :D

Mr.Costa

Citação de: Red_Fraction em 14 de Janeiro de 2011, 10:22
Parece que já asseguramos o Wass, Carole, Nuno Coelho, Nolito e o Rodrigo Mora.  :D

Diogo Felgueiras, Silvio, Miguel Rosa, David Simão e Nelson Oliveira?

EPluribusUnum

Vamos fazer um plantel só com jogadores contratados em fim de contrato :D

FranciscoSilva

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 10:52
Vamos fazer um plantel só com jogadores contratados em fim de contrato :D

E ainda vamos ser campeões da Europa com ele! :D

xeriff

bolas10

O Albin do Getafe não acaba contrato tambem?

Batistuta

Citação de: Tapion em 13 de Janeiro de 2011, 02:56
G10

Não iamos contratar por exemplo o taiwo a dar um bom ordenado e depois outro suplente praticamente com o mesmo ordenado.

E Roderick e Jardel em vez de D.Luiz e Luisao ? Isso éra desastroso, apesar da minha confiança neles, mas para substituir esses dois directamente não.

Quanto ao Srna, não temos dinheiro para o sustentar.

Achas que o Benfica vai substituir o David Luiz por um grande nome? Duvido muito porque o benfica já tem muitos centrais e até porque o próprio David Luiz não era ninguém quando veio.

lonstrup

Citação de: Mr.Costa em 14 de Janeiro de 2011, 10:49
Citação de: Red_Fraction em 14 de Janeiro de 2011, 10:22

Diogo Felgueiras, Silvio, Miguel Rosa, David Simão e Nelson Oliveira?
Só o que pagarias pelo Silvio provavelmente dá para pagar os contratos de Wass, Carole, Nuno Coelho e Mora juntos.

Tapion

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: Tapion em 13 de Janeiro de 2011, 02:56
G10

Não iamos contratar por exemplo o taiwo a dar um bom ordenado e depois outro suplente praticamente com o mesmo ordenado.

E Roderick e Jardel em vez de D.Luiz e Luisao ? Isso éra desastroso, apesar da minha confiança neles, mas para substituir esses dois directamente não.

Quanto ao Srna, não temos dinheiro para o sustentar.

Achas que o Benfica vai substituir o David Luiz por um grande nome? Duvido muito porque o benfica já tem muitos centrais e até porque o próprio David Luiz não era ninguém quando veio.

substituto é o sidnei.

MANOCAS37

Será que desta vez dará para o presidente ir ao mexico e trazer o idolo do SerBenfiquista Cesar "Chelito" Delgado?

Stanic

Taiwo confirma saída do Marselha

O internacional nigeriano Taye Taiwo, em fim de contrato, confirmou, esta sexta-feira, que no final da temporada abandona o Marselha.

«Quero mudar de equipa em Junho. Estou em negociações avançadas com uma equipa que joga num dos três melhores campeonatos da Europa», explicou Taye Taiwo, em declarações ao jornal da Nigéria The Nation.

O internacional nigeriano, de 25 anos, estava no Marselha desde 2004.

4starstarget

engraçado como se falava em dois casos paradigmáticos:
o taiwo, agora falado
e o felipe, grande barraca..
força benfica!