Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

4starstarget

refiro-me a setembro, altura em que se iniciou este tópico.

4starstarget

ninguém falou foi no nolito ou no carole... eheh

Leonzo

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Janeiro de 2011, 17:20
Será que desta vez dará para o presidente ir ao mexico e trazer o idolo do SerBenfiquista Cesar "Chelito" Delgado?
A brincar e a rir... :-X

Batistuta

«Quero mudar de equipa em Junho. Estou em negociações avançadas com uma equipa que joga num dos três melhores campeonatos da Europa», explicou Taye Taiwo, em declarações ao jornal da Nigéria The Nation.

:-X

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 13 de Fevereiro de 2011, 01:28
«Quero mudar de equipa em Junho. Estou em negociações avançadas com uma equipa que joga num dos três melhores campeonatos da Europa», explicou Taye Taiwo, em declarações ao jornal da Nigéria The Nation.

A Champions League é o melhor campeonato da europa.

lonstrup

Estive a investigar o Oscar Wendt, e as últimas notícias reportavam ao início de Fevereiro, com o Kaiserslautern como destino possível.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 17 de Fevereiro de 2011, 14:33
Estive a investigar o Oscar Wendt, e as últimas notícias reportavam ao início de Fevereiro, com o Kaiserslautern como destino possível.
significa isso k se o BENFICA quisesse colmatar a saída do Coentrão com 2 boas opções para o lugar, ainda k inferiores, tinha algumas hipoteses, pois não seria inacessível a contratação do Wendt.

slbenfica_croft

o Taiwo pode ir para onde quiser, desde k não seja o BENFICA...

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2011, 14:38
o Taiwo pode ir para onde quiser, desde k não seja o BENFICA...
Então porque? é fraquinho é?

Apollo_22

Taiwo é excelente... mas n deve ser p o nosso bico... a custo zero vão forrar-lhe bem os bolsos em Inglaterra ou Espanha.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2011, 14:37
significa isso k se o BENFICA quisesse colmatar a saída do Coentrão com 2 boas opções para o lugar, ainda k inferiores, tinha algumas hipoteses, pois não seria inacessível a contratação do Wendt.

não me parece que vai haver contratação a custo zero por antecipação no caso do Coentrão..... Penso que será mesmo só no caso dele sair, pois deve haver esperança que fique. E como o Jogador alternativa ao Titular já foi contratado, neste momento a vaga por ocupar ja esta colmatada , até que o coentrão pelo menos saia.

tugafabio90

Citação de: Batistuta em 13 de Fevereiro de 2011, 01:28

bayern

lonstrup

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2011, 19:03

não me parece que vai haver contratação a custo zero por antecipação no caso do Coentrão..... Penso que será mesmo só no caso dele sair, pois deve haver esperança que fique. E como o Jogador alternativa ao Titular já foi contratado, neste momento a vaga por ocupar ja esta colmatada , até que o coentrão pelo menos saia.
Deves ser a unica pessoa do mundo com esperança que o Coentrão permaneça, ou dito de outra forma, o único que acredita que ele vai continuar.

klik

Citação de: lonstrup em 18 de Fevereiro de 2011, 20:07
Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2011, 19:03

Deves ser a unica pessoa do mundo com esperança que o Coentrão permaneça, ou dito de outra forma, o único que acredita que ele vai continuar.

Provavel LOL. tenho esparança nele e no Salvio... :P.

NN_SLB

Taiwo para que?

Temos o B.Teles do Guimaraes, que da-se 1 milhao e ficamos com ele, nao é tao bom como o Coentrao mas é satisfatorio!

Eu axo-o um dos melhores defesas esquerdos da liga!