Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

td_por_ti_SLB

Maresca é opção muito interessante, também gosto particularmente de Pancrate e acho que o Bonnart assentava no plantel que nem uma luva, estamos a falar de jogadores internacionais...

HoMiCiDaL

François Clerc e Maresca para ontem, jogadores a nível de Champions

o Clerc para mim é muito melhor que o Mendy, é um DD certinho que não dá abébias. O Mendy é fraco a defender.

rotepa

Citação de: Tiago#30 em 01 de Setembro de 2010, 16:08
Laurent Bonnart (ex-OM), tanto pode jogar a lateral direito como a lateral esquerdo. Experiente e muito regular !

François Clerc (ex-Lyon), também lateral direito. Mais novo em relação a Bonnart mas inferior quanto a mim.
Fiquei espantado ao ver que o Clerc ficou sem clube...

Gonçalo Santos

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 20:05
quem tem conhecimentos no Benfica faça chegar essa lista ao rui costa e ao jesus e é se querem salvar a época

AHAHAHAHAHA !  :2funny:

td_por_ti_SLB

A malta gosta de animar o forum com isto, ainda por cima em re-silly season, porque só daqui a dez dias é que joga o nosso...

Leonzo

Sejam coerentes e pensem um pouco, se não conseguimos trazer ninguém com o mercado aberto, acham que vamos buscar algum jogador ao "desemprego" o orgulho do LFV nunca o permitiria... :-X

bgardo

hahaha qd vejo na lista um tal de elpidio silva que com 35 anos o avliaram em 2 milhoes tiro qualquer duvida qt a sanidade mental do mundo em que vivemos!!!

Woodwaid

Epá desculpem lá, mas os restos são para os cães, prefiro um miudos dos juniores do que atletas desempregados de qualidade e forma duvidosa, não somos nenhumas osgas para andar sempre colocados a paredes que estão a cair como em Alvalade...
Rentabilizemos o que temos, no Natal lá arranjamos a revelação da América do Sul e ficamos melhor servidos...

diogo32

Red Men

Mas qual o quê...!!! Que façam regressar o Urreta e não é preciso mais ninguém.

A única posição que ainda me vai preocupando é a de GR e até essa estou confiante que va ser cumprida com os que temos.

Não concordo em contratações que ninguém quis, para refugo, se calhar é preferivel estar quietinho e apostar num ou noutro da Escola do Seixal.

Vamos esperar pelo Natal e então contratar com certeza.