Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

🙏🏻🙏🏻 ⏰

lancadordedois

Citação de: diplomat em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Calma Vieira

se calhar so tens essa experiencia profissional a servir batatas  no Mac ou a fazer mudanças de óleo na Norauto
E está merda é para quê ? E se o rapaz efetivamente for mecânico ou for funcionário do MacDonald's é menos que tu em alguma coisa badameco?
Cambada do caraças pa

nao posso agredir , mas posso ser agredido ao chamarem me Vieira....
Olho por olho dente por dente....

Alem disso é fácil justificar , vai a qualquer Mac e depois diz me se alguém seria capaz de negociar algo... por vezes nem montar hamburguers conseguem...

Mozer_4

Citação de: Petz87 em 27 de Agosto de 2020, 10:18
Quem é esse Jorge?

É o das transferências. Irmão do das farturas. Primo do das bifanas. Cunhado do das pipocas.

iloy

Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 10:09
Acredito que não termos a garantia de jogar a LDC deve ser prejudicial para a contratação de muitos jogadores de alto nível.
Penso que se passamos a eliminatória, o Benfica vai tentar contratar novamente.

o Cavani?   tenho muitas duvidas

agora só vêm grandes promessas que depois dão em grandes fiascos

Não falo do cavani mas de outros jogadores. A entrada na LDC sem muitos milhões a entrar e portanto mais receitas para investir.
Espero que esta direção percebeu enfim que à LDC è a única salvação do clube a nível financeiro e que cada ano não se pode entrar na LDC com equipas miseráveis.

djhifi

Miguel23xxx

melo7

Ouvir o Futre na CMTV é ouvir uma parte ativa na negociação.

Está mais que óbvio que foi ele a ponte entre as duas partes. Sabe mais do que fala. Diz que as coisas são a opinião dele mas se puxarem mais por ele o homem vai se descosendo.

Agora que a novela está a conhecer os seus capítulos finais o mais importante é passar a mensagem que o Presidente fica por cima disto tudo:

Nunca esteve envolvido nas negociações e quando percebeu que os Cavanis estavam a gozar com o clube acabou com o circo. Agora, mesmo que os Cavanis paguem, o supremo líder não os aceita porque os interesses do Benfica estão acima de tudo.

Pena que o tudo não incluem os interesses pessoais do Presidente e da sua tropa toda.

diplomat

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: diplomat em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Calma Vieira

se calhar so tens essa experiencia profissional a servir batatas  no Mac ou a fazer mudanças de óleo na Norauto
E está merda é para quê ? E se o rapaz efetivamente for mecânico ou for funcionário do MacDonald's é menos que tu em alguma coisa badameco?
Cambada do caraças pa

nao posso agredir , mas posso ser agredido ao chamarem me Vieira....
Olho por olho dente por dente....

Alem disso é fácil justificar , vai a qualquer Mac e depois diz me se alguém seria capaz de negociar algo... por vezes nem montar hamburguers conseguem...
Mas qual agredir! Nem tu nem eu nem ninguém é mais que ninguém aqui atrás de um teclado!

O'Brien

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:09
tweet do Jorge das Bifanas:

Ai Cavani, Cavani, Cavani....

Mas quem é esse gajo?
Agora toda a gente passa a ser fiável?

chocapito

Vocês são muito nervosos.
Estamos na internet malta

Fedayn

Spinola39

Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Petz87 em 27 de Agosto de 2020, 10:18
Quem é esse Jorge?

Ah ah ah

Não gosta de criar rumores...

Lembro-me de quando o negocio"caiu", de ser o jorginho a dizer que tinha caido e ainda pouco se falava...

Penso não estar confundido, mas acho que não.

Román