Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

<br /><br /><br />2014 volkswagen gti wolfsburg edition 0 60<br />

Mas hoje é o dia de brincarem ou sabem mesmo algo?

adeptoBancada

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Petz87 em 27 de Agosto de 2020, 10:18
Quem é esse Jorge?

Ah ah ah

Não gosta de criar rumores...

Lembro-me de quando o negocio"caiu", de ser o jorginho a dizer que tinha caido e ainda pouco se falava...

Penso não estar confundido, mas acho que não.
Sim, foi o 1 a dizer que o negócio tinha caido.

Vitor Alves

O Benfica tem vindo ao longo dos anos a trabalhar mal na construção do seu plantel, os principais culpados são o LFV e o Jorge Mendes e os dois pelos mesmos motivos.

Querem €.

O JM poderia ajudar a colocar os excedentários, como fez com o Carrillo por exemplo, o Benfica foi protelando as suas mexidas no plantel, sempre à espera não sei do quê.

Este ano o mercado está quase parado, tudo com medo de arriscar, e agora que nos faria falta uns bons encaixes com vendas de jogadores excedentários não deveremos ter muita sorte, a maioria deverá sair por emprestimo com opções de compra, e é aqui que eu acho que está o grande erro, e explico porquê, não sabemos como se vai comportar o mercado, se a vacina for eficaz e tiver um efeito muito positivo a nivel mundial, o mercado do futebol sobe de novo, se pelo contrário isso não acontecer, chegamos ao final e os jogadores serão devolvidos de novo.

Posto isto, ou se empresta com clausulas obrigatórias de compra no final da época, ou então esses emprestimos não deveriam ter clausula.

Outro ponto que queria tocar, é na questão dos emprestimos dos miudos, os miudos quando são emprestados pelo nosso clube devem ir para clubes onde joguem com regularidade a um nível superior ao da equipa B, e devem ser colocados com treinadores de futebol ofensivo, positivo e que trabalhem bem miudos, senão o trabalho que é tão bem feito no seixal vai se perdendo aqui e ali.

Nem todos os miudos explodem na mesma altura, alguns, mesmo os craques, tipo Dantas, deveriam ir rodar nestas condições para depois voltarem já com muita rodagem feita.

Abraço

raymanzarek

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Não dei grande credibilidade a esse gaijo, a verdade é que esse gaijo foi o primeiro na altura a dizer que o negócio do Cavani complicou, ainda antes da abola e do Fire...

Vale o que vale.. Nada.

Foi o primeiro sim senhor...

Um relógio avariado acerta sempre duas vezes.

lendadelnoche

não nos custa nada confirmar se sai algum jato de tires ou da portela para ibiza

frodriguez

Citação de: melo7 em 27 de Agosto de 2020, 10:21
Ouvir o Futre na CMTV é ouvir uma parte ativa na negociação.

Está mais que óbvio que foi ele a ponte entre as duas partes. Sabe mais do que fala. Diz que as coisas são a opinião dele mas se puxarem mais por ele o homem vai se descosendo.

Agora que a novela está a conhecer os seus capítulos finais o mais importante é passar a mensagem que o Presidente fica por cima disto tudo:

Nunca esteve envolvido nas negociações e quando percebeu que os Cavanis estavam a gozar com o clube acabou com o circo. Agora, mesmo que os Cavanis paguem, o supremo líder não os aceita porque os interesses do Benfica estão acima de tudo.

Pena que o tudo não incluem os interesses pessoais do Presidente e da sua tropa toda.
Ouviste mesmo o Futre a falar? E não notaste como se enrolou todo?

djhifi

Quem é esse Jorge?

"Não gosto de roubar doces"

"Pà, vou só levar aquele rebuçado ali".

lógica da batata.

Continuem a dar clicks e audiência a essa criançada...

Escalona

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 10:25
Quem é esse Jorge?

Ah ah ah

Não gosta de criar rumores...

Lembro-me de quando o negocio"caiu", de ser o jorginho a dizer que tinha caido e ainda pouco se falava...

Penso não estar confundido, mas acho que não.
Sim, foi o 1 a dizer que o negócio tinha caido.

O nome não o favorece mas o Jorginho tem estado certinho...

adeptoBancada

Acho que o Jorge das transferências é o Paulo Futre.

x@ng@i

Citação de: PJ98 em 27 de Agosto de 2020, 10:12
Vou sábado para Ibiza
Arranjem a localização do Cabane que eu vou lá dar uma palavrinha

Há lugar pra mim?

RucaSLB24

Citação de: PJ98 em 27 de Agosto de 2020, 10:12
Vou sábado para Ibiza
Arranjem a localização do Cabane que eu vou lá dar uma palavrinha

Passa no mojitoman e pergunta o q é q o Cavani disse....!!!

Ps: boas férias!!

SLuisB93

É a primeira vez q aqui escrevo pois só recentemente descobri o fórum. Uma coisa é certa, eu já estive mais longe de acreditar  o cavani venha para  Benfica. A maneira como o Rui Costa falou dele na entrevista e toda a novela do futre ontem onde diz q o Vieira não o quer mas se o Jesus lhe pedir q já aceita o cavani fazem-me pensar q ele é capaz de vir.
Agora na minha opinião acho q o Benfica devia de uma vez por todas emitir um comunicado a dizer se vem ou não para acabar com esta novela e dar alguma tranquilidade à equipa para o jogo importantíssimo q se aproxima. Saudações benfiquistas
:bandeira1:

O'Brien

Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:09
tweet do Jorge das Bifanas:

Ai Cavani, Cavani, Cavani....

Mas quem é esse gajo?
Agora toda a gente passa a ser fiável?

Não digo que seja fiavel. Mas disse no dia 24 que Zivkovic era para sair enquanto a informação oficial do Benfica so saiu ontem dia 26. e a CS nunca abordou isto.

Essa informação não diz nada por aí além, nem que sairia por rescisão. Aqui no fórum já se falou que zivkovik deveria sair, mas por constatação óbvia

melo7

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: melo7 em 27 de Agosto de 2020, 10:21
Ouvir o Futre na CMTV é ouvir uma parte ativa na negociação.

Está mais que óbvio que foi ele a ponte entre as duas partes. Sabe mais do que fala. Diz que as coisas são a opinião dele mas se puxarem mais por ele o homem vai se descosendo.

Agora que a novela está a conhecer os seus capítulos finais o mais importante é passar a mensagem que o Presidente fica por cima disto tudo:

Nunca esteve envolvido nas negociações e quando percebeu que os Cavanis estavam a gozar com o clube acabou com o circo. Agora, mesmo que os Cavanis paguem, o supremo líder não os aceita porque os interesses do Benfica estão acima de tudo.

Pena que o tudo não incluem os interesses pessoais do Presidente e da sua tropa toda.
Ouviste mesmo o Futre a falar? E não notaste como se enrolou todo?
Notei. Primeiro.. o português dele é uma merda. Depois, sendo uma das partes deste negocio tem de medir muito bem o que diz. Obviamente, quando se mente é se facilmente apanhado em contradições:

1 - o negócio morreu mas pelos valores que o Cavani pede agora ainda saía barato (yeah right)

2 - Morreu quando chegou a Ibiza (so quase uma semana depois é que deitaram cá para fora que a coisa tinha morrido).

Não acho que isto tenha morrido totalmente, mas o negócio está ligado às maquinas.